20

1.6K 180 633
                                    

- Você vai sair com quem?! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você vai sair com quem?! 

Malva, que estava amamentando Emilly, apenas encarou Chris de forma feia, enquanto Scott ria com a mão na boca e tentava disfarçar a risada com um ataque de tosse. 

-Quer parar de berrar, Chris? A Emilly ta dormindo! 

Chris passou a mão pelo rosto, tentando se manter sério e não surtar. Ao menos, não na frente da bebê. 

-Só me responde… Quem é o imbecil que te chamou para sair, Malva Anne?! 

-O Erick Hale. 

-O Gostoso do Erick Hale, você quis dizer! - Scott comentou, roendo a unha. - Se eu tenho a chance de dar para esse homem… 

-Scott, cala a boca! 

Chris reclamou, irritado. Muito irritado. Erick Hale era o antagonista da série e era óbvio que era um dos solteiros mais disputados de Hollywood. A porra do cara podia ter qualquer mulher aos seus pés e ele ia querer ter justo Malva?! 

-Eu não sei qual o problema… - Malva suspirou, ajeitando a filha sobre seu seio. - Eu sou solteira! Posso sair com quem eu quiser! 

-Menos com esse imbecil! - Chris exclamou, revoltado. - Garanto que ele só quer sexo! 

-E se eu só quiser sexo? - Malva devolveu, dando de ombros. - Tem um ano que eu não transo, Chris.

Infelizmente, a imagem de Malva transando com Erick invadiu a cabeça de Chris e ele não conseguiu nem mesmo raciocinar para dar uma resposta decente. 

E é claro que isso estava divertindo Scott mais do que a qualquer outra pessoa. Afinal, o convite foi mesmo real, no entanto, Malva já havia recusado o convite educadamente, alegando que sua prioridade, por enquanto, era sua filha. Não que ela tenha mentido, mas… 

Scott tinha razão. Chris não fodia e não saía de cima do muro há, no mínimo, quinze dias. Então, talvez, precisasse mesmo levar um sustinho. 

-Olha, ela tem um ponto, Chris. - Scott comentou. - Além disso, eu já me ofereci para tomar conta da Milly para ela. Está tudo certo! 

Chris respirou fundo, se convencendo de que Malva podia fazer o que quisesse, já que ela tinha razão: Era solteira. Mas só de pensar em ter outro homem tocando Malva, a fazendo sentir sensações que deveria ser ele a fazer ela sentir… 

Ele sabia que estava sendo egoísta. Mas não conseguia evitar a vontade de matar Erick e de trancar Malva em casa. Estava com ciúmes puro e não gostava dessa sensação, já que tinha anos que não sentia algo assim. Nem mesmo por Scarlet. 

O Milagre.  •  Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora