-Eu estou grávida!
A expressão incrédula no rosto de Chris não pôde ser disfarçada. No entanto, enquanto Scarlet continuava falando empolgada sobre a descoberta da semana e sobre como pretendia contar a Collin, seu novo marido, sobre isso, Chris conseguiu enfiar um sorriso no rosto e se convencer de que estava feliz por ela.
Já havia passado pelo mesmo processo antes, quando Scarlet engravidou de Rose. Seria fácil passar de novo. Era só ter paciência e foco.
-Isso é maravilhoso! - Chris conseguiu voz em algum lugar do fundo de sua garganta para exclamar, enquanto puxava Scarlet para um abraço apertado e sincero. - Eu tô muito feliz por você! Aliás… Por vocês dois! Já contou para a Rose?
-Sem ser meu irmão, você é a única pessoa que sabe! - Scarlet contou, sorrindo. - Tô esperando o Collin chegar para contar a ele e a Rose! Acho que ela vai ficar feliz… Vive me pedindo um irmãozinho!
Chris concordou, respirando fundo.
-E você já sabe sexo? Fez ultra? Essas coisas…
-Ainda não dá para saber o sexo. - Scarlet informou. - Mas já fiz ultra, fui examinada… Tá tudo bem!
-Que bom!
Olhando ao redor, Chris percebeu o quanto aquele restaurante estava lotado e se sentiu levemente claustrofóbico. No entanto, não eram as pessoas do lugar, que falavam alto e riam, enquanto almoçavam. Era ele.
Tinha uma semana que Chris voltou a rotina, mas era certo que, depois do tempo que passou na casa da mãe, algo nele havia mudado. Normalmente, se acostumava rápido com o fuso horário e voltava a ficar animado diante de Hollywood em questão de horas, mas dessa vez… Chris estava com mais dificuldade que o normal para dormir e relaxar e sentia como se algo estivesse sempre faltando.
-E você não ouviu nada do que eu disse!
Erguendo lentamente os olhos na direção da loira, Chris percebeu que tinha ficado preso em sua própria mente por mais tempo do que o considerado, no mínimo, educado. Com um sorriso sem graça, ele se ajeitou na cadeira de palha do restaurante e coçou a nuca.
-Desculpa! Eu só me distraí… O que você estava dizendo?
No entanto, Scarlet não respondeu. O garçom chegou à mesa deles, trazendo os pedidos feitos anteriormente pelos amigos. Ela esperou, pacientemente, que o rapaz (que era um pouco atrapalhado) saísse de perto deles e encarou Chris, pegando o suco de fruta que havia pedido. Ele se concentrou em cortar um pedaço do bife de carne suculento e enfiar na boca, soltando um suspiro de satisfação.
-Qual o nome dela?
Chris levou um segundo para registrar a pergunta e engasgou com o pedaço de bife, tendo que recorrer a água com gás que tinha pedido. Scarlet sorriu, apoiando o queixo no pulso, observando Chris, que estava vermelho como um pimentão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre. • Chris Evans
FanficUma das maiores certezas na vida de Chris Evans era de que o amor não era para ele. Apaixonado a vida inteira pela mesma mulher, a qual nunca correspondeu o amor que ele sentia, Chris se convenceu desde muito novo, que algumas pessoas, simplesmente...