07.

1.5K 168 351
                                    

Capítulo 07

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 07. - A Chuva Torrencial




O vento gelado e levemente forte batia contra a pele de Chris, agora que o outono estava no seu auge. Sentado em um banquinho de ferro do Boston Common Garden, um dos parques mais famosos da cidade, ele observava Dodger brincando com as folhas marrom avermelhadas que caíram no chão.  

Seu olhar desviou do cachorro e ele encarou o céu sobre sua cabeça. Estava nublado e parecia que ia acabar chovendo, já que no Horizonte, na direção de Boston South, as nuvens estavam carregadas e negras. 

Alguns casais passeavam, sem pressa, pelas trilhas cobertas de folhas. Crianças jogavam as mesmas para cima enquanto seus pais tiravam várias fotos do momento de diversão. Chris também pôde reparar que, como era costume no outono, um monte de turistas também passavam por lá, já que a quantidade deles aumentava sazonalmente. 

O homem levou aos lábios o copo de café forte e quase sem açúcar que tinha comprado uma hora antes. Por qual motivo havia procrastinado tanto para beber, ele não sabia. Talvez, pelo mesmo motivo que havia procrastinado para retornar algumas chamadas perdidas que achou no celular ao ver se tinha algo importante. 

No final, tinha agendado mais duas entrevistas para assim que saísse de suas férias particulares que já estavam acabando. Ainda tinha mais duas semanas e meia, mas assim como ele sabia que aquelas duas semanas passaram rapidamente, ele também sabia que as próximas, passariam com muita pressa. 

Por fim, Chris soltou todo o ar retido em seus pulmões e relaxou os músculos tensos. Seu olhar vagou pelo enorme lago à sua direita, mas ele achou melhor parar de enrolar e ligar de uma vez antes que Scarlett mandasse a polícia atrás dele. 

O celular da mulher chamou por quatro vezes e Chris estava prestes a desistir quando a voz dela atendeu. E Chris se amaldiçoou quando percebeu que estava com as mãos suando frio e um sorriso bobo e enorme no rosto, ao ouvir: 

-Eu deveria matar você, seu grande imbecil! 

-Dúvido! Você não vive sem mim, sua palhaça! 

-Quer testar a sorte, Evans?! - Scarlett retrucou, claramente irritada. - Aliás… Onde você se enfiou, caramba?! Não atendia minhas ligações, não retornava as mensagens… Seu celular nem mesmo estava ligado! 

Chris deu de ombros. Depois, se lembrou que a mulher não o veria e respondeu: 

-Eu falei que vinha visitar minha mãe, lembra? Quando você me chamou naquele dia, eu já estava em Boston… 

O Milagre.  •  Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora