Malva Não se lembrava de já ter estado em um local tão grande quando o cinema onde a estreia de alucinadores estava acontecendo. Na verdade, nem mesmo se lembrava de ter estado em algum lugar com tanta gente assim. E por isso, quando o carro parou no estacionamento, ela estava tão nervosa que podia vomitar. Ou desmaiar. Ou até entrar em pânico. Ou o três juntos, quem sabe?
Tanto que quando um rapaz abriu a porta do carro para ela, Chris e o empresário dele, um homem chamado Cliff Jones, Malva foi a única que ficou dentro do carro, tentando respirar profundamente.
Em sua cabeça, inúmeros pensamentos passavam como uma tempestade. Ela estava bastante preocupada com Emilly, que tinha ficado com a babá em casa, além de de sentir pequena e ridícula com aquela roupa, indo conhecer um elenco tão grandioso quanto od Vingadores eram. Por Deus, o Robert Downey Jr estava lá!
Sentindo que não conseguia respirar direito, Malva inspirou e expirou, fechando os olhos enquanto os gritos da multidão de fãs e imprensa soavam abafado em seus ouvidos por causa do carro.
-Malva?
A voz de Chris soou um pouco distante, mas assim que ela ergueu o olhar para ele, percebeu a preocupação nos olhos esverdeados e tentou forçar um sorriso.
-Tá tudo bem…
-Você está gelada, amor! - Chris se preocupou, pondo a mão na testa dela e segurando os dedos de Malva, a seguir. - Você quer voltar para casa? A gente volta…
-Não mesmo! De jeito nenhum! - Malva negou com a cabeça. - Se fosse o caso de voltar para casa, eu voltaria! Você fica! Mas não é o caso e eu tô bem!
Chris estreitou os olhos e negou com a cabeça.
-Tem certeza que está bem?!
-Absoluta! Vamos!
Para a sorte da ruiva, quando ela saiu do carro e os primeiros gritos soaram mais altos, junto com a luminosidade dos flashs, Chris sentiu que o joelhos da mulher estava mais moles que gelatina e a segurou firme, enquanto Cliff sorria para ela.
-Hey, tudo bem, Senhorita Clark?
-Claro! Tudo ótimo!
-Ela nunca foi num evento tão grande! - Chris explicou, calmamente. - Mal sabe ela que a série da qual ela é roteirista, vai ter algo semelhante!
-É o que?!
Malva arregalou os olhos, surpresa com esse fato. Isso fez Cliff e Chris rirem, ainda caminhando com ela, na direção da enteada do evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre. • Chris Evans
FanfictionUma das maiores certezas na vida de Chris Evans era de que o amor não era para ele. Apaixonado a vida inteira pela mesma mulher, a qual nunca correspondeu o amor que ele sentia, Chris se convenceu desde muito novo, que algumas pessoas, simplesmente...