Capítulo 05. - Ouvindo atrás das portas.
Lisa Evans só chegou em casa cerca de nove horas da noite e, com certeza, não esperava ver Malva ainda pela sala, afinal, era dia de semana e ela tinha aula. De qualquer forma, Lisa encontrou ela e Chris dormindo, confortavelmente. E pelo jeito que a sala estava escura, ela suspeitava que eles tinham dormido cedo.
-Uau… - Scott debochou, baixinho, enquanto fazia carinho em Dodger, tentando fazer com que o cachorro não pulasse em sua mãe. - Isso porque eles não estão interessados um no outro, né?
-Scott! - Lisa fez um "shiu" sonoro, olhando feio para o filho. - Fala baixo!
-O que eu fiz?
-Se você quiser irritar seu irmão, por mim tudo bem! - Lisa indicou com a cabeça a ruiva. - Mas nada de fazer a menina ficar constrangida!
Scott assentiu. Ele mesmo levou Lisa para o segundo andar, sendo acompanhados por Dodger, que estava entediado.
Afinal, faziam algumas horas que Chris teve a ideia de assistir um filme antes que Malva fosse para a faculdade. Após alguma insistência, ela cedeu e, enquanto ela foi fazer pipoca e pegar refrigerante, Chris foi até seu próprio quarto e pegou colchas e travesseiros para que eles ficassem mais à vontade do que em um sofá apertado.
Porém, em algum momento do filme, Malva acabou cochilando e, ao perceber que ela havia dormido, Chris acabou se ajeitando melhor e não lutou contra o sono. Na verdade, ele até tinha pensado em acordá-la, mas ao chegar perto de Malva, o homem percebeu como ela estava cansada. Ela chegava a ressonar contra o travesseiro.
Mas claro que nenhum dos dois pretendia dormir até quase onze horas, quando Scott, finalmente, achou melhor acordar os dois. Eles dormiam um do lado do outro, totalmente largados no chão, de forma que suas pernas estavam emboladas e Chris tinha cabelo ruivo preso em sua barba.
Scott sacudiu o irmão, cutucando a lombar dele com os dedos, até Chris se remexer, pondo a mão sobre os olhos para tapar a claridade que invadiu suas órbitas ao abrir as pálpebras.
-Hm?
-Cara… São quase onze e meia! - Scott informou, apontando com o queixo para o seu lado. - Vocês dormiram bem, não é?
Chris, que ainda estava levemente confuso, acompanhou o olhar do irmão até seu lado. Arregalando os olhos, ele esfregou o rosto para tentar afastar o sono e percebeu que tinha cabelo até em seus cílios.
-Dormiram juntos, é?
-Cala a boca! - Chris reclamou, tirando os fios de seu rosto, enquanto sentava e olhava ao redor. - Como está a mamãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre. • Chris Evans
FanfictionUma das maiores certezas na vida de Chris Evans era de que o amor não era para ele. Apaixonado a vida inteira pela mesma mulher, a qual nunca correspondeu o amor que ele sentia, Chris se convenceu desde muito novo, que algumas pessoas, simplesmente...