Estávamos a caminho do acampamento. Sim, iríamos fazer um acampamento todos juntos.
Namjoom dirigia a van, Pi ia na frente com ele. Eles se davam super bem. Jimin, Hoseok e Yoongi riam e brincavam no resto da van, em seus devidos cintos de segurança. Eu observava tudo isso de longe, quieta. Não sabia me expressar. Eu deveria aproveitar? Comemorar? O medo do que o universo podia fazer a partir daquele momento me assustava. E se ele me desse tudo isso e depois tirasse de mim? Parecia um ápice de felicidade imenso que eu ainda não havia assimilado com a realidade.
— Jiah? — Jimin me chama, me tirando de tal transe.
O encarei, sorri sem dentes. Ele me chama para sentar ao seu lado. Os garotos haviam se afastado dali. Assim fiz, sentei ao lado dele e coloquei o cinto. Continuei a encarar a vegetação lá fora.
— Está tudo bem? — Ele dizia, quase num sussurro.
Assenti, sem encara-lo.
— Tem certeza? Não está chateada por tudo isso? Eu... — O impedi de continuar sua fala ao colocar minha cabeça em seu ombro.
Ficamos em silêncio o resto da viagem. Ele segurava minha mão e a acariciava. Chegamos em poucos minutos no que seria o acampamento. Haviam barracas espalhadas.
— Certo, como vamos nos dividir? — Pi perguntou.
— Ué, não vamos ficar na mesma barraca? Ela é grande o suficiente. — Falei, analisando a que estávamos dentro.
— Façamos o seguinte: os meninos ficam em uma e a Pi e a Jiah ficam em outra. — Yoongi pensou.
— Não! — Namjoon se manifestou contra. — Podemos pegar barracas menores para dormir e uma maior para ficarmos juntos até a hora de ir dormir.
— Mas não faz sentido. — Pi juntou as sobrancelhas e riu pelo nariz.
— Faz. Porque queremos ficar juntos, beber e comer. Mas também queremos conversar em particular. Logo, Hoseok e Yoongi ficam em uma. Eu e Pi ficamos em outra e Jiah e Jimin em uma outra. — Ele concluiu.Nem mesmo o Hoseok se manifestou contra. Todos entendemos. A ideia de Namjoon era que eu e Jimin aproveitássemos um tempo a sós como deveria ser desde o princípio, e ele gostaria de um tempo com a Pi também.
Pi estava vermelha. Eu nunca havia visto alguém enrubescer tanto quanto ela naquele momento. Ninguém se manifestou contra aquela idea, por fim, apenas nos preparamos para um churrasco na barraca maior.
Jimin e Hoseok montavam uma barraca menor enquanto eu e Pi limpávamos a barraca maior. Yoongi e Namjoon ficaram cuidando das carnes.
— O que será que ele quer comigo? — Pi pensou alto.
— Como? — Perguntei.
— Digo... Namjoon disse que dividiríamos a barraca. Isso não soa estranho?
— Depende. Soa estranho para você?Ela me encarou, suspirou.
— Eu o amo há tantos anos. Ficar numa barraca com ele, sozinhos, me parece estranho. Mesmo após tanto tempo imaginando o momento que eu ficaria sozinha com ele, mesmo que só para conversar, isso ainda me soa estranho.
— Pi. — Chamei sua atenção. — É a primeira vez que você diz que o ama.Ela sorri, retorno seu sorriso com outro.
— Estava triste, Jiah. — Pi diz, voltando a encher os colchões infláveis. — Não gostou da surpresa que o Jimin fez?
— Eu gostei. Eu amei! — Falei. — Só que... Jimin acabou de sair de uma situação que o fez conhecer o mundo. Tem um mundo todo a sua volta para explorar. Eu só sinto que...
— Ele vai embora? Que ele vai querer experimentar outras coisas agora que tem a chance? — Dei de ombros. — É por causa do Namjoon?
— Pi... — Suspirei. — Não estou dizendo que Namjoon faria isso novamente, sim? Mas... me marcou. Namjoon tinha o mundo todo para explorar, iria para os Estados Unidos, e pronto. Temo que as coisas vão se repetir.
— As pessoas são diferentes, Jiah. — Ela segurou minha mão. — As pessoas mudam e são diferentes umas das outras. Só saberá se algo vai acontecer, se tentar. E além do mais, Jimin não é o tipo de pessoa que desvaloriza alguém assim. Ele perdeu tudo da noite para o dia e ganhou tudo do dia para a noite.Apenas assenti. Havia muita coisa em minha cabeça e eu só queria ficar sozinha por um segundo, tentar entender tudo.
Deixei a barraca assim que terminamos de apronta-la e saí de fininho dali. Caminhei até a praia. As ondas do mar se quebrando. Respirei fundo e fechei os olhos. Acho que fiquei assim por 10 minutos, sentindo meu corpo dançar para frente e para trás com os ventos. Senti mãos em minha cintura, se juntando em minha barriga. Um abraço caloroso, um queixo em meu ombro. Seus lábios próximos de meu ouvido.
— Te procurei. — Ele sussurrou. Me mantive calada. — Eu te amo.
Nos mantivemos em silêncio por algum tempo e naquela mesma posição. Após alguns minutos, me virei para ele, encarei seus olhos.
— Eu... — Comecei. — Estraguei tudo, não foi?
— Não. — Ele disse. — Na verdade, já me diverti muito com os meninos na barraca, mas vim correndo quando percebi que você não estava em lugar algum. Por favor... não faça mais isso. Pensei que tinha ido embora.
— Eu não vou a lugar nenhum. Meu lugar é onde você estiver. — Afirmei. — Eu só... tenho medo que esse não seja seu lugar.
— Como assim?
— Agora que pode explorar o mundo e ter diversas experiências, ficar aqui comigo é o suficiente?
— Tem razão. Quero ter diversas experiências. Por sorte, já tive muitas experiências com você sendo Aji-3. Agora mal posso esperar para ter as mais diversas experiências com Jo Jiah. — Ele ri. — Aqui ou em outro planeta, você sempre será minha escolha. Quero viver meus sonhos, mas sem você eu não consigo. E se um dia quiser ir embora, — Ele ri pelo nariz. — Se quiser ir embora e achar que não sente mais nada por mim, aí sim te deixarei ir. Do contrário, lutarei por você por anos. Te esperei por 15 anos, lutarei por mais 15 enquanto você ainda me quiser. E eu... — O beijei.O impedi de continuar e o beijei. Estar ali com ele, as poucas luzes da praia, as ondas se quebrando, apenas eu e ele ali. Ele quebrou o beijo, me encarou, em seguida encostou nossas testas.
— Jiah. — Disse, bem baixo.
— Sim?
— Amanhã... — Ele começou. — Amanhã tem alistamento militar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYBERLOVE // PJM
FanfictionO quão longe um ser humano é capaz de manter uma relação com um robô de inteligência artificial? Esta é a história de Park JiMin, um garoto rico e CEO de uma empresa famosa no país, que criou um escudo para seu coração partido. "Inevitavelmente, t...