FIRST TEST

2.5K 387 234
                                    

Park JiMin POVs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Park JiMin POVs

Liguei para o Doutor Oh.

Após chegar do encontro com o Doutor Kim NamJoon, decidi insistir ainda mais no estudo sobre a cura de minha doença.

Estava sentado há, talvez, 5 metros de distância dele.

A mesa no jardim da mansão era meu lugar favorito para conversar com as pessoas.

Distante e em ar livre, onde a probabilidade de minha alergia atacar era menor.

— Doutor Oh? — O encarei, mas logo baixei o olhar. — Quero que insista na descoberta da cura de minha doença.

Viver com um robô seria incrível, mas isso só me fez lembrar o quão excluído do mundo eu estava.

Quanto eu havia perdido.

— Eu te trato há 15 anos, JiMin. — Disse. — Há 15 anos que tentamos a cura para sua doença. Quantos tubos de sangue já tirei de você? Quantas amostras já retirei de você?
— E nunca achou nada! Eu sou o único nesse mundo com uma doença assim? Não pode ser! — Levantei-me, batendo na mesa.
— Ya! — Doutor Oh estressou-se. — Você deve colocar na cabeça de uma vez por todas, JiMin! Não pode nunca mais deixar de tomar suas injeções porque acha que há cura! Não há cura! Você terá que viver assim para sempre!

O encarei, meus olhos marejados e um aperto intenso no coração.

O nó em minha garganta me sufocando.

Sentei-me e ele suspirou.

Caminhou até mim com sua maleta e a abriu.

— Estique o braço. — Suspirou.

Obedeci e ele aprontou-o para a retirada de mais sangue.

Ele usava grossas luvas de couro negras para evitar qualquer contato.

— Não vou desistir de você. — Falou e abaixou-se, me encarando. — Mas não pode criar expectativas, JiMin. Já testamos todos os antialérgicos e nenhum fez efeito. No entanto, desenvolveram um relógio que muda de cor quando lê a temperatura do corpo. — Me mostrou o relógio. — Ele vai te alertar quando algo de errado estiver acontecendo ao seu corpo. Se o medidor alcançar mais de 2000, você entrará em choque e morrerá.
— Ya... — Falei falho. — Nunca cheguei aos 2000.
— Nunca se sabe... — Deu de ombros, colocando em meu pulso. — O normal será na faixa dos 86. Ande sempre com as injeções por perto, sim? Tentarei achar a cura, porém... me perdoe!

Ele se foi.

Jo JiAh POVs

— Olhe bem, os passos não são totalmente robóticos como de robôs que vemos em filmes. — YoonGi dizia, enquanto HoSeok dava-nos os exemplos. — A Aji-3 parece mais um humano que um robô, então vai ser fácil agir como ela.
— Consigo fazer isso. — Falei.

CYBERLOVE // PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora