JiMin me colocara para vigiar meus irmãos.— Vamos lá, aspirador idiota! — O segui.
A cada andada que ele dava, era um passo para mim.
Quando JiMin saiu da sala, corri para a cozinha.
Era minha chance de matar a fome que vivia em mim.
Abri a geladeira.
Mas não tive tempo suficiente para roubar comida.
JiMin voltou e se assustou.
— Aji-3! — Correu até mim, segurou meu corpo fortemente e me puxou com dificuldade. — Fique longe daqui!
A placa de titânio que enrolava meu tronco pesava demais, ou parecia pesar.
— Por quê?! — Bati o pé no chão.
— E se cair água em sua bateria, huh? Você pifa! — Ele estava nervoso. — Você morre e... e além do NamJoon me matar, talvez você nunca mais volte para mim!O encarei.
— Digo... para cá! — Falou, parecia nervoso. — Este Modo Amigo está me estressando. Eu só quero testar seus comandos e eu aqui, achando que vou criar laços com um robô...
Bufou e levou seus dedos ao meu pescoço.
— Modo Operacional Ativado. — Falei.
Ele suspirou.
Logo, voltou a seus afazeres.
Park JiMin POVs
O que eu estava pensando hoje pela manhã?
Que eu teria um robô para sempre?
Essa ideia não seria ruim.
Mas ela disfarçava o desejo de ter uma relação com um humano, o desejo de poder chegar perto de humanos.
Estava impressionado com a beleza e inteligência daquela robô.
No entanto, estava mais triste naquela tarde.
Ela fora embora cedo, disseram que estavam vendo problemas com a bateria dela e ela precisava retornar urgente.
A casa ficara vazia e silenciosa novamente.
Tive tempo e espaço suficientes para pensar sobre o momento em que ela me salvou.
— Aquela robô é minha salvadora agora? — Bufei.
Encarei a sala toda, e nada na minha visão fazia o sorriso dela sair de minha mente.
Choraminguei.
— Merda... — Enterrei meu rosto em minhas mãos.
Logo, lembrei de algo.
Se me treinar, posso fazer diversas coisas para você, Mestre!
Ela havia dito isso.
— É isto... — Pensei comigo mesmo. — E se eu treina-la?!
Essa pergunta saiu de minha boca no mais tardar do dia quando liguei para o Doutor Kim para encontra-lo no jardim de minha casa.
Ele me encarava imóvel.
— Escuta, Presidente Park. Infelizmente isso está indo contra o previsto para a Aji-3. Esperávamos apenas esse determinado tempo que nos deu, a bateria dela já não está respondendo bem e perdemos contato com a fornecedora de peças novas.
— É o seguinte, Kim NamJoon... — Juntei minhas mãos na mesa.Eu poderia abandonar a ideia, mas eu era teimoso e, a partir do momento que ele se opôs, quis mostrar meu poder.
Nem deveria.
— Estou investindo na Aji-3, logo, tenho direito de utilizar dela, sim? Sei que metade dela é sua, mas estou segurando a venda da Santa Maria por vocês. Vim pedir que pudesse permitir esse projeto, quero desenvolve-lo com sua concessão.
NamJoon arqueou uma das sobrancelhas e guardou um bufo.
— Roubaria a robô?! — NamJoon pensou alto.
— Olhe bem, Doutor Kim... ela pode fazer muito mais do que você pensa. Quero treinar a Aji-3 e ver até onde sua inteligência pode ir.
— Certo, Presidente Park. — NamJoon se levantou rapidamente. — Terá a Aji-3 em uma semana, assim que recebermos o material para mudar seu rosto e aperfeiçoar suas operações.
— Não! — Levantei. — Eu quero a Aji-3 amanhã em minha sala, com o rosto que ela tem.
— Me desculpe, senhor, mas por que a pressa? E por que a teimosia em não mudarmos o rosto dela?
— Eu gosto dela daquela forma e a quero ali, como pedi!Estremeci com meu tom.
Me doía me fazer ser quem as pessoas pensavam que eu era.
Um ogro e terrível, rude.
NamJoon assentiu.
— Vou falar com minha equipe e te informo algo no fim da noite. — Anunciou e se foi.
NamJoon POVs
Eu encarava a equipe dentro do depósito que estávamos vivendo nos fundos da mansão Park.
Eles preparavam a carne do churrasco que haviam roubado da casa do JiMin mais cedo, quando a JiAh e o HoSeok iam quase sendo pegos, enquanto estávamos eu e o JiMin conversando no jardim.
— Primeiro de tudo... — Respirei fundo, não querendo explodir. — Não roubem mais nada da casa do Park, sim? Nem entrem lá e, você, JiAh, fique longe dele enquanto não estiver vestida de Aji-3, ouviu bem? — Eles pararam de comer, o ambiente estava tenso, JiAh bufou.
— E o que mais? — Pi perguntou.
— JiMin quer a Aji-3 por mais tempo para treina-la. — Eu disse, os garotos se entreolharam, pareciam satisfeitos. A Pi sentia que algo faltava.
— Tudo bem, isso é bom... — Ela dizia, pensando. — Mas para quando seria?
— Ele disse que para amanhã. — Respondi.Os garotos engasgaram-se com o refrigerante que bebiam.
— Você está entendendo que as peças estão na África, sim? — Pi dizia. — E que a JiAh deixou bem claro que queria que mudasse o rosto da Aji-3 imediatamente, certo? Obviamente ela não vai querer emprestar o corpo dela para isso.
— Sim! Mas para todas as desculpas que eu dei, ele tinha uma solução. — Suspirei.
— Ele é muito inteligente e estamos vendo isso agora. — YoonGi pensou alto.
— Pode ligar para ele e pedir que a Aji-3 seja entregue semana que vem, com um novo rosto e novas adaptações que agradarão a ele. — HoSeok disse.
— Não. Ele deixou bem claro que queria para amanhã e o mais rápido possível. E ainda disse que deveria descartar a ideia de um novo rosto para a Aji-3. Ele gosta de como está...Suspirei.
Todos continuaram comendo, calados.
JiAh disse algo, com a boca cheia.
— O que disse? — A encarei.
Ela engoliu e voltou a falar.
— Eu disse que... — Mais uma vez engolindo. — Que eu posso continuar trabalhando como Aji-3 até as peças chegarem.
N/A: demorei, ne?? Mas aqui está mais um cap? Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYBERLOVE // PJM
FanfictionO quão longe um ser humano é capaz de manter uma relação com um robô de inteligência artificial? Esta é a história de Park JiMin, um garoto rico e CEO de uma empresa famosa no país, que criou um escudo para seu coração partido. "Inevitavelmente, t...