DESPERATELY

2K 303 89
                                    

— Então é verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Então é verdade... — HoSeok murmurou.

Analisávamos as telas do laboratório.

As imagens que a câmera da Aji-3 haviam pego do JiMin com sua alergia eram intrigantes.

Tentávamos entender tudo. Viamos as bolhas se espalhando, seus olhos marejados, as veias de seu pescoço saltando, implorando por oxigênio.

— Então, é verdade... — NamJoon repetiu. — Ya, o que ele disse nessa hora?

A cena onde me abaixei para ouvi-lo se expôs.

Ele havia dito para salvá-lo.

— Por que desligou os aparelhos auditivos? Agora como vamos ouvir o que ocorre na casa? — Ele questionou.

Eu queria privacidade. Queria privacidade com Park JiMin. Odiava pessoas me vigiando o tempo todo.

Me mantive calada. Simplesmente pelo fato de não saber o que falar; ou de saber que não deveria ser falado.

— Ele é muito doente. Tipo... muito mesmo! — NamJoon falou, andando de um lado ao outro. Chocado, exageradamente chocado.
— Ele tem alergia. Isso lá é doença! — Pi defendeu. — Ele precisa de tratamento...
— Oh wow, Pi... Se não tivesse nos dito, jamais saberíamos! — YoonGi revirou os olhos. — Liste 5 pessoas no mundo que têm alergia a seres humanos. Não existe tratamento!

Um silêncio ocupou o recinto.

— O que nós faremos? — Perguntei.

Todos me encararam.

— Nós?! — YoonGi perguntou.
— Está com a gente, Jiah? — HoSeok abriu um sorriso.

O dia seguinte raiou e nenhum de nós conseguiu dormir com a imagem do JiMin na cabeça.

Eu queria estar com ele; mas apenas um pensamento me assombrava. Algo que nós todos pensávamos, eu apostava: Meu Deus, estamos enganando alguém doente! No entanto, ninguém estava disposto a parar.

Nem mesmo eu. E não me orgulhava disso.

Cheguei na casa do JiMin novamente.

Bati na porta e esta se abriu, de novo, sozinha.

Caminhei pela sala, quase subiria as escadas para seu encontro quando vi, pelo espelho, ele deitado no sofá.

CYBERLOVE // PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora