WHAT IS THIS?

1.7K 271 61
                                    

Jo JiAh POVs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jo JiAh POVs

Ter roubado comida da cozinha de Park JiMin não foi a melhor ideia.

Principalmente quando ele já havia dito que ela estava vencida há um dia.

Minha barriga doía imensamente e tudo o que eu queria era despejar toda aquela porcaria de dentro de mim.

Todos estavam assim no laboratório, mas apenas eu teria que sair de casa para trabalhar.

E como uma robô diria ao mestre que estava com dor de barriga?!

Eu estava enlouquecendo.

Por que eu não deixei aquela comida onde ela deveria estar?!

Fui deixada na porta do JiMin novamente.

— Mestre, cheguei! — Anunciei.

Ele abriu as portas rapidamente.

— Entre! — Ele disse, obedeci.

Fazia pouco tempo que eu estava ali, mas obedecer já era algo que eu fazia sem muito esforço.

— Reporte o perfil de Jeon JungKook, Aji-3. — Ele disse, sentando-se no sofá.

Fiz o mesmo.

Ele me repreendeu rapidamente.

— Não mandei sentar. — Sorri e voltei a ficar de pé.

Quando ele baixou o olhar para seu caderno, o estirei a língua.

Aji-3 começou a falar em meu ouvido.

Jeon JungKook, 23 anos. Seus bilhões adquiridos por ano o fazem ser incluído no ranking de homens mais ricos e poderosos do país antes dos 30.
— Quantas posições de diferença entre nós? — Ele perguntou.
7 posições superiores os separaram, tornando o Mestre mais rico e mais poderoso. — Repreendi um bufo, deveria ser esperta. — Jeon JungKook, simpático, inteligente e está na lista dos homens mais bonitos do país.
— E quantas posições nos separam? — Ele tinha um sorriso no rosto.
— O mestre Park não se encontra na lista, senhor. — Falei, com o sorriso neutro e robótico da Aji-3 no rosto.

Ele me encarou.

— E quem diabos criou essa lista, huh? De onde tirou essas informações? Quais são as fontes?
Senso-comum! — Ele rosnou.
— Ya, não pedi que viesse com piadinhas. — Esperei que ele pedisse a ativação do modo operacional, mas ele apenas permaneceu estudando suas anotações.

Me peguei o encarando perdidamente.

— Ya, Aji-3. Vou passar um email rápido para meu advogado. Fique exatamente nesse lugar! — Ele disse e se foi, correndo.

Foi quando percebi que algo me incomodava e não era a fina placa de titânio que escondia meu abdômen.

Minha barriga fazia barulhos altos.

CYBERLOVE // PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora