Ter avisado para Park JiMin que a Sohye havia aceitado o trabalho foi bem fácil. Difícil foi convencer o time que isso era uma boa ideia.
— E se a Sohye escapar que você não é robô, hein? — NamJoon disse.
— Ela sabe de tudo isso. Acha que a Sohye é idiota? — Namjoon deve ter se esforçado muito para não responder "sim".
— Deixa, deixa. — Pi disse. — Jiah, fique no controle de tudo, certo?Apenas assenti e, naquela manhã, Sohye chegaria para dar a primeira aula para o JiMin.
— Bom dia, Mestre! — O cumprimentei quando cheguei à casa.
— Bom dia, Aji. — Ele disse, me deixando passar por ele. — Você gostaria de mudar seu uniforme e vestir novas roupas?Assenti e ele me acompanhou até meu quarto.
— Qual seria a ocasião de hoje? — Perguntei, analisando as roupas.
— Apenas... um passeio no jardim. — Ele disse.Assenti, confusa. Me vesti com um vestido branco bem simples, mas muito bonito. Jimin, de fato, tinha um gosto ótimo.
Saindo do quarto, o encontrei descendo as escadas também.
— A expert em relacionamentos está a caminho, deveríamos encontrá-la no jardim.
— O senhor está bem para encontrar humanos tão próximos assim? Sei que conseguiu encostar na Minji, mas... talvez um estranho seja mais difícil e...
— Aji... — Ele caminhou até mim. — Você está ao meu lado. Nada vai acontecer. Tudo bem?Apenas o segui. Fomos até o jardim, onde um banco de madeira estava disposto. Nos sentamos ali em silêncio.
— Quando casar com a Minji, pretende ter filhos ou... não sei. — Falei, me arrependendo logo depois.
— Provavelmente teremos. Como o casamento é uma aliança, nossos filhos seriam o objetivo maior nisso tudo.
— E você está bem em ter filhos com um único propósito sem que este seja amor? — O encarei, encarei seus olhos.Ele não respondeu. Minutos mais tarde, Sohye chega.
Ela vestia um vestido roxo até o joelho, casaco de pele branco e um óculos extremamente velho que ela comprou na feira de Incheon, réplica perfeita de Prada.
— Bom dia! — Ela disse, sua voz calma.
Que atriz...
— Senhorita Sohye? — Jimin levantou-se, esticando a mão para a garota rapidamente.
O encarei, Sohye apertou sua mão. Eu encarei aquilo tudo com um peso no coração. Jimin sorriu quando a Sohye soltou sua mão e nada aconteceu. A expert em relacionamentos me encarou e seu olhar dizia "Isso foi fantástico".
— E você é... — Ela esticou a mão para mim.
— Sou Aji. — Segurei sua mão. — Secretária de Park JiMin.
— Meu deus! — Ela disse ao soltar minha mão. — Você parece uma boneca. E... que mão gelada, está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYBERLOVE // PJM
FanfictionO quão longe um ser humano é capaz de manter uma relação com um robô de inteligência artificial? Esta é a história de Park JiMin, um garoto rico e CEO de uma empresa famosa no país, que criou um escudo para seu coração partido. "Inevitavelmente, t...