— Eu não acredito... — Ele dizia.
— E-eu posso explicar, JiMin... — Me tremia, pensava o pior.Ele se aproximava de mim e começara a rir.
— Não acredito que estava usando meu perfume para limpar o vaso sanitário, Aji-3. Você usou 1200 dólares para limpar um vaso sanitário? Está de brincadeira...
Saber que não fui descoberta me trouxe um alívio tremendo.
— Me desculpe, Mestre. Isso era errado? Não vai se repetir, vou colocar isso no lugar de volta para já e nunca mais... — Me atrapalhei nas palavras a caminho da prateleira e, simultaneamente, em meus pés.
Tropecei e caí.
O barulho de minha placa de titânio no chão só não foi maior que a do vidro do perfume se quebrando.
Encarei o JiMin, sua cara era da mais horrorizada.
Ele correu em minha direção, mas nada do que ele fez em seguida me era esperado.
Ele se agachou próximo a mim, segurou meu rosto, seus olhos perdidos.
— Você está bem?! — Sua voz tremeu.
Assenti.
Ele analisava meu corpo, se havia algum dano.
— Eu estou bem! — Falei, o fazendo parar.
Levantei-me e o reverenciei por alguns longos segundos.
— O que foi? — Ele estava confuso.
— Me perdoe, Mestre. Quebrei seu perfume de 1200 reais. — Me redimi ridiculamente.
— Aquilo? O importante é que está bem, Aji-3, e não foi danificada na queda. Posso comprar outro perfume, não posso comprar outra Aji-3.
— Na verdade, senhor. Temos um grande estoque de Aji-3s para sair, pode comprar uma a qualquer minuto.
— Não uma como você. — Ele disse, olhando em meus olhos.Engoli em seco.
As vezes parecia que ele sabia que eu não era um robô.
— O-O que o advogado Jo disse dessa vez? — Mudei de assunto, me levantando.
— Ele disse que eu deveria me manter o mais neutro possível, sim? Atrasaremos o mais rapidamente possível a venda da Santa Maria.
— Atrasarão... não impedirão?! — Me assustei.
— Por enquanto, infelizmente, sim... — Ele suspirou.O segui para fora do banheiro.
Fomos até a sala.
— Sente-se aqui. — Ele disse, me pedindo para sentar no sofá a sua frente.
Obedeci.
O encarei.
— As vezes penso que é um ser humano, sabia? — Ele dizia, me encarando. Exatamente como eu já havia previsto. — Olho cada detalhe seu, admirado com sua beleza, sua genialidade, sua complexa existência. Como pode ser tão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYBERLOVE // PJM
FanfictionO quão longe um ser humano é capaz de manter uma relação com um robô de inteligência artificial? Esta é a história de Park JiMin, um garoto rico e CEO de uma empresa famosa no país, que criou um escudo para seu coração partido. "Inevitavelmente, t...