Don't Mess With Me

1.9K 316 31
                                    

Depois daquele dia, onde JiMin me encarava de relance diversas vezes, eu e o time voltamos para o depósito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Depois daquele dia, onde JiMin me encarava de relance diversas vezes, eu e o time voltamos para o depósito.

Durante todo o percurso, repeti para mim mesma que valia a pena todo o estresse.

Eram 10 milhões!

Enquanto eu comia, o pessoal do time analisava as imagens off-line de minhas lentes de contato.

— Eu já falei, gente. — Revirei os olhos, enraivecida. — Eu consegui me virar!
— Queremos garantir que não fiquemos com duas conversas a partir de hoje. Qualquer problema que acontecer, ponha culpa no Modo Amigo! — NamJoon recomendou.

Cruzei os braços e encarei aquelas imagens.

Assim que o sistema operacional da AJi-3 verdadeira fora desligado, tudo começara a acontecer.

Meu pânico causando risos entre o HoSeok e o YoonGi.

E então, JiMin tentando me tocar nos seios.

Isso fez o NamJoon rosnar.

E então, ele se engasgando, fazendo o NamJoon ser o único não aflito na situação.

Mas logo, a forma como JiMin me olhava após eu salva-lo.

Era como se... se eu realmente fosse o motivo dele estar vivo.

Qualquer ser humano faria isso.

E aí estava o ponto.

Eu não era um ser humano para ele.

Quão inteligente um robô seria a ponto de perceber que o humano estava prestes a morrer e correr para salva-lo.

Bufei.

Quando acabou, NamJoon caminhou até mim.

— Você enganou bem. Mas não vai ser o suficiente para engana-lo. Ele é extremamente inteligente e você...
— E eu tenho um QI de 94, é o que quer dizer, sim? — Falei, todos ficaram calados. Uma expressão de raiva cresceu no rosto do NamJoon. — Estou mentindo, Kim NamJoon?!

Eu me levantei, cumprimentei a todos carinhosamente.

O lancei um olhar de desprezo e tranquei-me num pequeno quarto onde eu dormia.

Era apenas mais uma vez que nós discutiamos.

E eu já sabia todas as suas palavras de cor.

Porque isso me assombrava desde o passado.

Eu os ouvia conversar.

— Consegue ver a ousadia dela? — NamJoon falava, abafado. — Ela me trata tão mal! Terminou comigo com um sanduíche. Tipo... literalmente. Estávamos comendo e ela disse: "já chega. Terminamos!" e se foi! Eu a odeio tanto...

Levantei-me da cama, furiosa e cheia daquilo.

— Só te digo uma coisa, NamJoon. — Meus olhos marejados e voz embolada. — Mude a porcaria do rosto desse robô imediatamente para que eu suma daqui e nunca mais olhe em sua cara!

Eles me encararam em silêncio.

NamJoon deu de ombros e eu bati a porta com força.


Park JiMin POVs

O dia seguinte na JM Financials foi mais estressante que de costume.

Não que eu estivesse lá, não me arriscaria.

Sabia que o comprador estrangeiro estaria lá naquele dia e era a chance perfeita de arruinar tudo.

Entrei em contato com meu advogado e pedi que o mesmo ligasse para o comprador para informar que outras pessoas haviam oferecido um valor maior.

Logo, liguei para Jeon JungKook.

— Hyung. — JungKook disse, animado. — Queria te informar que o contrato já está pronto, o comprador parece feliz e satisfeito.
— Ah, sério? — Me fiz de sonso. — Acontece que meu advogado acaba de me informar que o comprador nos dará algum tempo, pois outra pessoa ofereceu mais.
— Park JiMin... — JungKook rosnou, logo riu. — Não queira me ver em meu pior estado, JiMin. Se se envolver com algum negócio meu...
— Você está vendendo algo que me pertence. Que tipo de negócio é esse, JungKook?!

JungKook desligou, me fazendo sorrir.

Mas perder o sorriso em seguida.

Pensava e pensava.

Por que eu, simplesmente, não deixava essa robô de lado?

N/A: um capítulo novo e curtinho só para avisar que eu voltei!!

CYBERLOVE // PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora