Depois de passar quase uma eternidade com a Eilish em detenção, eu finalmente estava indo pra casa. Nada mais aconteceu naquela sala, depois dela ter dito gostar do perigo, ninguém mais disse nada e eu não quero mais encreca pro meu lado, se é que é possível. Então, me calei.Coloquei meu carro na minha garagem, e sai pegando minha mochila que estava no banco do passageiro. Começo a procurar a chave na minha mochila, e eu preciso urgentemente arrumar isso aqui, bufo com meu pensamento.
— Tá bufando por que, Blake? Aprontou alguma coisa? - eu praticamente caio pra trás, vendo minha vó encostada no batente da porta, com os braços cruzados. Ela raramente vem a tarde aqui em casa
— CARALHO vó, nao faz isso - eu digo com a mão no peito, ela sorri.
Eu passo por ela, e deposito um beijo na sua testa. Não precisarei mais procurar a chave, já que minha vó tava aqui, outra hora eu procuro.
— Eu fiz lasanha, e trouxe um pouco pra você. Mas já esfriou, onde você estava? - eu coloco minha mochila no sofá, e me jogo no mesmo.
— Fui pra casa da Mia, estamos fazendo um trabalho - eu digo, e ela aparece no meu campo de visão, me olhando desconfiada
— Eu até acreditaria nessa sua mentira, se não te conhecesse - eu me levanto, e vou até a cozinha
— Eu não tive culpa, ta legal? A diretora que foi injusta - eu pego um suco na geladeira, e volto para a sala, sentando no sofá outra vez
— Sei muito bem. Olha minha filha, você já é maior idade, deveria saber o que ta fazendo. Eu não vou mais ficar te dando bronca. Você sabe que todo ato, tem consequência. - ela diz sentada na poltrona me olhando
— Eu sei vó, sei o que to fazendo - eu tomo um gole do meu suco, e ela se levanta da poltrona, pegando sua bolsa
— Eu espero que saiba mesmo. Bom, eu vou indo, qualquer coisa me liga - ela deposita um beijo na minha testa. — Te amo, viu?
— Te amo também. Se a senhora ou o vô precisar de algo, só me ligar vó - ela concorda com a cabeça e se dirige pra porta. Eu suspiro, minha vó aguenta tanta coisa, tanta merda que já aprontei. Não sei como ainda não desistiu de mim, e sou grata por isso.
Subo pro meu quarto, e vou até a varanda, sentando na sacada. Tiro um maço do meu bolso, e pego um cigarro, o acendendo logo em seguida. Outra coisa que eu deveria parar de fazer: fumar. Mas eu era fodida, e fraca demais pra isso. Olho meu celular, e vejo algumas mensagens da Drew e da Mia, bloqueio e o coloco de lado, depois eu respondo.
Decido pegar algum dos meus cadernos, pra desenhar algo pro meu trampo. Eu sou tatuadora. Tenho um estúdio aqui perto.
Sinto uma pedra se chocar contra meu braço, olho para o lado que veio e quando me preparo pra dar um xingo, vejo de quem se trata
— Tinha que ser você né? Não posso nem fumar um cigarro em paz - eu viro meu rosto para o outro lado, e a Billie se aproxima. Coloco o caderno de lado.
— Eu estou aqui justamente pra te pedir um - eu a olho surpresa, soltando a fumaça
— Cigarro faz mal pra saúde - eu sorrio de lado, ela bufa
— Disse a menina que esta fumando - ela me olha, assim como eu fiz segundos atrás
— Você fuma, certo? - ela assente — Então deveria ter seu proprio maço
— Olha Blake, me dar um cigarro não vai te matar - ela revira seus olhos, massageando as têmporas, eu sorrio jogando a cabeça pra trás
— Não, mas irá te matar e eu não quero ser cumplice - eu digo apagando o cigarro, e me levantando. Sinto algo ser arremessado contra meu corpo outra vez, eu a olho
— É só a porra de um cigarro, caralho! - ela grita la debaixo, que abusada.
— Sinto lhe informar que não vai rolar, pela sua falta de educação. Mas ali na esquina, tem uma vendinha que vende, vai la. Ou melhor, por que não pede pra algum dos vários amigos que te cercam? - eu digo e entro, fechando a porta de vidro. Ela deveria saber disso, ela mora aqui perto.
— Estou sem a carteira, mas deixa, eu me viro - ouço ela gritar do lado de fora. Saco.
— Billie! - eu grito vendo ela se afastar, eu sei o quão ruim é quando isso acontece, mas eu não queria ser má influencia pra ninguém, ela é a sua própria ma influência, que fique claro. Ela se vira — Eu vou abrir a porta pra você
— Não precisa. Enfia o cigarro no cu - ela levanta os braços, me mostrando o dedo do meio, das duas mãos. E se vira. Eu não acredito que ela fez isso, quem ela pensa que é?
— Vai se foder, Eilish - eu grito, e entro, fechando a porta de vidro, e sentando na ponta da minha cama. Garota abusada do caralho.
Meu celular começa a tocar, e eu o pego, era a Drew.
— hey - Eu digo
— Ei meu bem. Vai ter uma festa na casa do Caleb, tá afim de ir? - ela pergunta, e eu fecho meus olhos. Ele já tinha me convidado, mas não tava muito afim, essas festas sempre em traziam problemas.
— Ele me chamou, mas não sei Drew. Preciso cair fora de encrenca - eu digo, me sentando na cama
— Relaxa, a festa vai ser tranquila - nunca era tranquila. Mas eu sempre acabava indo de qualquer jeito mesmo.
— Tá bem, eu vou. Que horas vai ser mesmo? - eu pergunto
— 9pm. Você passa aqui pra me buscar? - ela me pergunta, e seria caminho, já que eu vou arrastar a Mia pra ir junto.
— Claro. - eu digo curta, eu não queria parecer grossa, mas essa Eilish me deixa puta demais.
— O que aconteceu? Você parece estar puta - e então ela percebe, eu rio
— Eilish, ela surgiu aqui e me pediu cigarro - ouço a Drew bufar.
— Do nada? Como ela sabe que você fuma? - ela pergunta
— Sim, ela mora aqui perto, e me viu fumando na sacada. Mas aí, vou ter que desligar. Eu te busco as 8:30 tá bom gatinha? - eu pergunto, me levantando. Eu ainda não comi devidamente, e meu estômago estava começando a reclamar.
— Claro. Até mais, beijo meu bem - ela se despede, e eu desligo.
Saio do meu quarto, e olho o corredor enorme que tinha nessa casa, as vezes eu penso em vender e me mudar pra um lugar menor. Mas eu gosto do vazio. Eu desço as escadas de mármore.
Na cozinha, eu coloco a lasanha pra esquentar. Olho meu celular, e vejo que são 6pm, caralho, esse tempo a mais de detenção sempre me deixa perdida nas horas.
Decido ligar para a Mia agora, sei que vai demorar um tempo até que eu convença ela a ir. Ela não era do tipo que gostava muito de festas, de início. Mas depois de um tempo, ela se solta e não quer mais ir embora, e acaba sobrando pra mim.
Eu não sabia o que esperar dessa festa, mas eu estava rezando para que a Eilish não vá. Já que, fora da escola, é bem provável que eu vá pra cima daquela abusada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between us
FanfictionBillie Eilish e Lua Blake, duas meninas que se acham a dona de tudo, ousadas e destemidas. Não abaixam a cabeça pra ninguém. Há tanto em comum entre elas, que nem mesmo elas são capazes ou não querem enxergar. Blake, com seus 18 anos, cursando o...