Acordo com minha cabeça explodindo. Demoro algum tempo pra abrir os olhos, e sinto um certo peso nos meus dois braços. Abro lentamente os olhos, vendo que eu estava no meu quarto. Olho pro meu lado, e vejo a Kehlani deitada e do outro, uma mina que eu não lembro o nome. Que porra aconteceu?
Tento sair sem acordar nenhuma das duas. E como elas deviam estar bem loucas no dia anterior, estavam dormindo como pedras. Eu pego meu celular, e me direciono pra escada.
Desço devagar, pois cada degrau era uma pontada na cabeça. Assim que chego na cozinha, encho um copo d'água, e disco o número da Mia.
— Alô? - ela diz sonolenta. Talvez ela saiba quem é essa outra menina na minha cama.
— Mia, quem é essa menina que tá na minha cama? - eu pergunto, e dou um gole na água. Ouço ela rir fraco.
— Se ela está na sua cama, e você não sabe. Como eu vou saber? - é, talvez eu esteja querendo demais
— Imaginei que você soubesse. Estava comigo na balada, não estava? - eu pergunto confusa.
— Estava. Você me deixou em casa, mas eu não sei quem é a outra menina. Você, ela e a Kehlani foram pra sua casa, e eu não posso dizer o que aconteceu - eu tento me forçar a lembrar. Eu geralmente não dormia com mais de uma, na mesma noite. — Bom, boa sorte em descobrir. Eu vou voltar a dormir - e então ela desliga.
Deixo o celular por ali, e procuro algo pra comer na geladeira. Eram 2 horas da tarde.
Fecho meus olhos com força, e meu punho ao lembrar do que a Billie fez ontem. Como ela pôde? Dessa forma, até parece que ela realmente se importou com o nosso afastamento. Sorte que eu estava com step dentro do carro, e um amigo me emprestou o dele. Então, eu só preciso comprar um pneu novo, e devolver o step dele. Suspiro, que merda. Olha o que essa mina me faz passar.
Minha vontade é fazer algo bem pior com aquele precioso carro dela. Mas, eu não vou me rebaixar. Prefiro que fique dessa forma, não quero ter nenhum tipo de contato. Quanto mais longe, melhor.
— Curtiu a noite, gata? - ouço uma voz delicada e ao mesmo tempo grave, e me viro, vendo a menina de cabelos pretos, e olhos verdes me perguntar.
— Nossa, foi ótima. Fazia tempo que não me divertia assim - tento parecer o menos puta possível. Não queria ter que explicar o motivo, por mais que talvez ela saiba. Então, eu minto, eu não lembrava de nada, nem mesmo quem era essa linda mulher em minha frente.
— Que bom, eu também curti. Bom, vou ter que vazar. Mas obrigada por essa noite - ela vem até mim e beija minha boca, eu retribuo como posso, já que ainda estava meio dormindo, e de certa forma, puta.
Ela sai pela porta, mandando uma piscadinha. Eu dou de ombros, realmente não sei quem é, mas é gata, e transa bem. Pelo menos, eu acho...Que saco, odeio não lembrar dessas partes.
Ouço alguém descer as escadas e vejo a Kehlani, só com um roupão cobrindo aquele corpo que eu tanto curtia.
— Dormiu bem? - eu pergunto, e decido fazer um café, sabia que ela gostava.
— Nossa, demais. Humm, tá fazendo café? - sinto ela me abraçar por trás enquanto eu pegava pó de café. Tinha máquina, mas ia fazer café raiz mesmo. E só tinha por conta dela e da minha vó, já que eu mesma não curto.
— Sabe que eu gosto de agradar - eu digo, me virando pra ela e deposito um selinho nos seus lábios. Eu tinha muita afinidade com ela, mas nunca senti mais que carinho e tesão pela mesma. Assim como ela já me disse isso também, e pelo menos entre nós duas, isso da muito certo.
— Lua, posso te perguntar uma coisa que talvez seja meio embaraçosa? - eu a olho confusa. Tantas coisas podem ser embaraçosas
— Claro - eu respondo
— Quem é Billie? Você citou o nome dela algumas vezes... - ela sorri, tava achando graça disso tudo. Eu paraliso, que merda? Por que caralhos eu citaria o nome dela?
— Billie? Você deve ter ouvido errado - eu me viro, vendo que a água havia fervido. Ela vai até o outro lado, e se senta na banquinho da ilha.
Caralho, além dela ter furado dois dos meus pneus, ainda vem atormentar minha mente, interferindo na minha transa? Que merda, isso não pode estar acontecendo.
— É, pode ser - ela não parece satisfeita com a resposta, mas da de ombros. Afinal, isso não faria nenhuma diferença. Mas que porra tá acontecendo comigo?
[...]
Isso não saia da minha cabeça. É realmente muito embaraçoso. Como que eu cito o nome de uma pessoa que não está participando do ato? E além disso, tinha outra menina junto. E se ela espalha um bagulho desse? Todos achariam que eu estou apaixonada, o que não é o caso. E eu devia estar brava com ela, e não lembrar da Billie em um momento tão íntimo com outras pessoas.
— Blake? - a Kehlani chama minha atenção. Ela ainda estava em casa, estávamos vendo um filme.
— Hum? Desculpa, viajei por alguns instantes - eu a olho. Ela estava com a cabeça deitada no meu peito.
— Parece que aquela pergunta que eu te fiz, tá te perturbando, hum? - ela fica sentada, sorrindo de lado. Eu jogo uma almofada na mesma. A Kehlani não estava junto quando a Billie passou com os seus amigos de carro ontem, estava se despedindo dos amigos dentro da balada. Sorte.
— Esquece isso. - eu digo, ela levanta os braços em forma de rendição.
— Mas então, eu tava dizendo que eu vou voltar a morar em LA - eu sorrio. Seria ótimo ter ela sempre por perto.
— Quando? - eu pergunto animada.
— Na verdade, eu nem vou voltar mais pra New Jersey. Eu arrumei alguns trampos com uma gravadora daqui, então vou ficar direto. E, tem mais uma coisa que queria te perguntar - ela diz um tanto receosa, eu me atento a ela. — Será que eu poderia ficar aqui, até achar um lugar?
— Eu gosto muito de te ter por perto, mas não tanto assim - ela revira os olhos, eu rio. A Kehlani era cantora, cantava em alguns barzinhos e eventos. E é muito boa, sei que ela vai se dar muito bem aqui em Los Angeles em relação a sua carreira; principalmente. Mulheres cantoras me perseguem.
— Idiota - é o que ela diz, eu a abraço de lado
— Você pode ficar o tempo que precisar, Keh. E eu fico extremamente feliz por você! - ela sorri largamente.
— Muito obrigada Lua! Eu vou começar a procurar umas casas por aqui, e até já tenho algumas em mente. - ela diz sorrindo, o que me contagia.
— Posso te ajudar a procurar também, caso queira. - eu digo, me ajeitando no sofá espaçoso.
— Claro, vou adorar! Bom, eu vou buscar minhas coisas no hotel então - ela se levanta.
— Quer que eu te leve até lá, pra ajudar a trazer as coisas? - ela nega com a cabeça
— Fica tranquila, eu pego um uber, não quero ficar te incomodando. Afinal, é só uma mala. E a noite foi longa, então descansa - ela vem até mim, colocando as duas mãos em minha pernas, e deposita um selinho em meus lábios.
— Aliás, quem é aquela mina que estava com a gente? Não consigo me lembrar - eu pergunto quando ela já estava de costas. Ela se vira, sorrindo de lado.
— Eu não faço a menor ideia - eu rio. Que doideira. Ela então pega sua bolsa que estava em cima do hack, e sai, fechando a porta logo atrás de si.
Decido tomar outro banho, e assim que termino de subir as escadas, vendo o quarto de hóspedes, me lembro de quando a Billie estava ali. Tudo começou a partir daquele dia.
Balanço a cabeça, tentando espantar esses pensamentos. Esquece a Billie, Blake. Esquece. Nunca devia ter acontecido nada entre nós duas. Afinal, o que aconteceu, só fez ela me odiar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between us
FanficBillie Eilish e Lua Blake, duas meninas que se acham a dona de tudo, ousadas e destemidas. Não abaixam a cabeça pra ninguém. Há tanto em comum entre elas, que nem mesmo elas são capazes ou não querem enxergar. Blake, com seus 18 anos, cursando o...