Prontes para o último capítulo? Porque eu nunca tô. Espero que gostem! 🥺
_____________________2 anos depois
Eu mal posso acreditar que já fazem praticamente dois anos. Dois anos que me declarei pro amor da minha vida, e hoje posso dizer com toda certeza que sim, ela é o amor da minha vida. Dois anos que me entreguei totalmente pra mulher que me faz mais feliz cada dia que passa. Eu ainda rio ao olhar pro passado e ver o quão cega eu era. Eu dizia a odiar, sendo que isso nunca aconteceu de fato.
Dois anos que minha carreira decolou, e hoje sou reconhecida como uma das melhores tatuadoras do mundo, tem noção? Tive que ampliar meu estúdio, e com o tempo, abri em outros estados, e temos planos pra abrir uma em breve, em outro país. Hoje, eu posso dizer que sou completamente realizada na minha carreira, tudo o que sempre quis, e aquilo que nem imaginava, eu consegui conquistar.
Dois anos desde o dia em que a Billie foi descoberta naquele show de talentos do colégio. E há 1 ano atrás, ela fez história no Grammy awards, sendo a mais jovem artista a ganhar os principais prêmios da noite. Eu vibrei tanto a cada categoria que ela ganhava. Eu vi o tanto que ela se esforçou pra terminar o álbum, passava horas e horas no estúdio que o Finneas tinha em casa, compondo e gravando músicas. E eu tive o privilégio de ver tudo de pertinho. O álbum se chama when we all fall asleep, where do we go? E fez, e faz o maior sucesso até hoje.
Recentemente, ela lançou seu novo álbum, happier than ever. O nome diz tudo, não é? Ela assim como eu, estamos mais felizes que nunca. E o álbum é um dos mais ouvidos, além de já ser indicado a algumas premiações.
Ela se mudou pra minha casa, depois de uns 6 meses de namoro. E aqui estamos nós até hoje. Mudamos um pouco a decoração, pra que tivesse também a cara dela. E adotamos um cachorro, um pitbull que se chama Shark, hoje ele já tem um pouco mais de 1 ano. Era extremamente apegado a Billie. Também tem a peaches, aquela que eu tive medo de início, mas ela só vem pra cá as vezes. Continua morando com os pais da Billie.
Mas, recentemente ganhei uma husky siberiano, dos meus pais e colocamos o nome de Alasca. Ela fez 5 meses no início desse mês. Eu sempre quis ter essa raça de cachorro, mas eu mal ficava em casa, então não conseguiria dar muita atenção. Não que agora eu fique todos os dias em casa, e tenha todo o tempo do mundo, mas pelo menos, ela tem a companhia do shark, e eles se davam muito bem.
A Billie também tinha feito uma mudança recente em seu visual. Ela agora estava com o cabelo castanho. E eu ficava encantada com a beleza da minha mulher. Ela podia fazer o que fosse, que sempre estaria perfeitamente linda. E eu sempre vou a apoiar, em absolutamente tudo que ela queira fazer. Assim como eu sei, que ela também faz o mesmo por mim.
Eu por outro lado, não conseguia fazer uma mudança tão grande assim. Só estava com mais tatuagens agora, e uns piercings na orelha. Meu cabelo estava maior, e eu havia raspado a lateral, mas isso, já tem um tempo.
E a Mia, minha melhor amiga. Tinha ingressado na carreira de modelo, e estava fazendo o maior sucesso nas passarelas. Desfilava pra marcas como Victoria secrets e Dior. E eu sempre muito orgulhosa, e feliz por ela.
Termino de me arrumar. Hoje, vai ter show da Billie aqui em LA, em um evento onde ela foi convidada. E também, é meu aniversário. Completo 21 anos. Ela queria cancelar pra que pudesse comemorar, fazer uma festa e afins. Mas eu não deixei. Eu não me importo muito com essa data. E querendo ou não, vamos estar comemorando de todo jeito.
— Uau, a aniversariante mais gata do mundo - a Billie adentra o quarto, chamando minha atenção. Eu a abraço, depositando um selinho em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between us
FanfictionBillie Eilish e Lua Blake, duas meninas que se acham a dona de tudo, ousadas e destemidas. Não abaixam a cabeça pra ninguém. Há tanto em comum entre elas, que nem mesmo elas são capazes ou não querem enxergar. Blake, com seus 18 anos, cursando o...