XII - Hot

2.4K 214 102
                                    


— Então, seguinte: eu não faço a menor ideia do que aconteceu pra você vir toda machucada até minha casa. Mas, antes de você ir embora desmaiou, e então eu te trouxe pra cá. Resumidamente é isso - ela passa a mão pelos cabelos, fechando os olhos.

— Eu desmaiei? Caralho, eu não consigo me lembrar. Você me trouxe até aqui, tipo..carregada, no seu colo? - eu afirmo, e ela se joga na cama, deitando na mesma. — Que merda

— Para que com certeza que, se você estivesse acordada, teria adorado - eu falo, ela bufa rindo. Eu me sento no pé da cama.

— Como se eu fosse deixar você me carregar estando em plena consciência - ela passa a mão pelo rosto, fechando os olhos com força. Devia estar ardendo.

Eu levanto, e pego a caixa de primeiros socorros, colocando em cima do criado mudo, do seu lado na cama.

— Precisamos dar um jeito nesses cortes - eu sento perto dela na cama, pegando alguns curativos. Ela me olha incrédula. — Que foi?

— Por que você está fazendo isso? Sabemos que você me odeia, e que não é tão boazinha assim - eu sorrio. Ela se ajeita, sentando na cama. Eu não sei porque estou fazendo isso, mas não sou tão ruim assim, como ela fez parecer— Sem contar que eu estando aqui, pode ter zoado seu rolo com a Drew

— Relaxa. E falando em Drew, o que fez vocês se odiarem, sendo que eram melhores amigas?? - eu pergunto, tinha despertado um certo interesse em saber o motivo. Eu pego um algodão com um certo medicamento, e me inclino pra perto dela, passando perto da sua sobrancelha, onde tinha um corte.

— Pessoas estão em constante mudanças, saca? E infelizmente nem sempre é pra melhor. Enfim, não gosto de falar sobre isso - ela responde, enquanto fechava fortemente os olhos por conta da ardência.

— Certo, só me faz ter certeza que foi algo bem zoado - ela da de ombros, e eu coloco um curativo no corte. E pego outro algodão pra passar perto do seu olho. — Pode pelo menos me dizer, por que você está toda fodida?

— Eu me enfiei em uma abriga ué, não é nenhuma novidade. - ela responde como se fosse óbvio, e eu coloco outro curativo.

— Mas sem motivo? Decidiu que era uma belo dia pra levar uma surra por nada? - eu me ajeito na cama, me afastando um pouco.

— Vieram falando merda, me provocando. E ninguém sai ileso quando mexe comigo. Me ouviram falando sobre a aula de reforço que terei que fazer, e me zoaram pra caralho, na maldade. Enfim, também não quero falar sobre - Eu sorrio negando com a cabeça. Ela era muito parecida comigo nesse sentido. Deve ser por isso que a Mia diz que temos muito em comum. Somos duas encrenqueiras, fodendo com o psicológico das pessoas. Eu sorrio.

— E a tattoo, você está cuidando bem dela? - eu a olho, vendo que ainda faltava um pequeno corte, no canto de sua boca.

— Sim senhora, tudo em ordem - ela responde de certa forma tediosa. Ela parece se lembrar de algo, e coloca a mão em seu bolso da calça, retirando de lá um baseado. — Me empresta teu isqueiro?

— Nem fudendo que você vai fumar aqui dentro - eu respondo firme, ela revira seus olhos

— Achei que fosse impossível você ser tão sem graça assim - ela faz que vai guardar o baseado, e então eu rapidamente o pego, o acendendo entre minha boca. Sempre tenho um isqueiro no bolso.

— Nunca mais ouse falar que sou sem graça, Eilish - eu assopro a fumaça em seu rosto, entregando o baseado pra mesma logo em seguida.

— Acender o baseado aqui dentro, não significa que você não seja sem graça - ela diz desafiadora, enquanto tragava. — E aliás, você esqueceu um corte, Blake

Eu sabia o que ela queria com aquilo. Eu não tinha limpado o corte perto de sua boca. Então direciono meu olhar para os seus lábios carnudos, onde ela os umedece com a língua.

Seus lábios era lindos, exuberantes e avermelhados, e estavam chamando pelos meus. Eu desvio o olhar por alguns instantes, olhando em seus olhos oceânicos, que agora estavam começando a ficar dilatados. Ela é tão linda.

Me aproximo um pouco mais, retirando o baseado de sua mão machucada. Apago, e coloco em cima do criado mudo. Passo a costa da minha mão pelo seu rosto, sentindo sua pele macia, enquanto ela fechava seus olhos, aproveitando. Eu chego nos seus lábios, onde eu faço o contorno com os meus dedos, e então sem mais delongas eu acabo com o pequeno espaço que tinha entre nós.

O beijo era lento, e molhado, desses que fazem barulho. Ela me puxa pela cintura, me fazendo sentar em seu colo, ficando de frente pra mesma, sem parar o beijo. Eu não fazia ideia que queria tanto beijar alguém assim.

O beijo esquenta cada vez mais, e eu encontro a barra da sua camiseta, a puxando pra cima, com sua ajuda. Paro o beijo por um instante, observando seu belo corpo. Seus seios eram fartos, o que me faz morder o lábio inferior, soltando um pequeno gemido. Eu tiro a minha blusa, deixando meus seios expostos. Vejo o desejo em seus olhos, e sem muita demora, ela coloca suas mãos nos mesmo, os apertando enquanto olhava em meus olhos.

— Caralho, tão gostosa. E ainda com piercing - passa a lingua pelos seus lábios - Só dessa vez. - ela se refere ao que estamos fazendo, eu concordo com a cabeça, isso não poderia acontecer outras vezes. E então, começa a chupar meu seio direito, brincando com o piercing que havia ali, enquanto apertava fortemente o outro.

Ela para, com sua cara gritando de tesão, e chapada. Volto a beija lá, descendo o beijo pelo seu pescoço, deixando um chupão no mesmo. Suas mãos agora estavam na minha bunda, onde ela apertava sem do. Vou com a minhas mãos para as suas costas, tirando o seu sutiã de renda. Quando que eu imaginava que estaria nessa situação com a Billie? Nunca.

Minha vez de me deliciar com suas belos seios. Ela deixa escapar alguns gemidos roucos, o que me faz delirar. Vou descendo com os beijos pela sua barriga, até chegar no cos de sua calça. Eu a olho, de certa forma, pedindo permissão e ela me olha praticamente implorando. Sorrio.

— Pede Billie, Eu quero que você implore pra mim- eu digo, parando tudo que estava fazendo. Eu podia ver a frustração em seus olhos. Ela joga sua cabeça pra trás, era ótimo ver ela a minha mercê.

— Você tá fodida quando for a minha vez - eu rio, estava adorando isso. — Por favor..me fode, Blake.- ela diz com sua voz rouca, enquanto olhava nos meus olhos, e passa a língua por seus lábios.

Eu puxo sua calça, até deixar sua intimidade exposta pra mim, com uma calcinha de renda. Parece tanto que ela já estava preparada pra que isso acontecesse hoje.

Passo minha língua por cima da calcinha, enquanto apertava suas cochas com uma das mãos. Ela se contorce gemendo. Caralho, ela me deixa louca. Eu termino de tirar sua calça, junto com sua calcinha. E então posiciono sua pernas entre meu rosto. Eu estou no céu? Porque isso aqui é o paraíso. Cacete.

Between us Onde histórias criam vida. Descubra agora