XXIX - Finalmente..

1.9K 158 70
                                    

  Acordo sentindo uma luz forte no meu rosto. Sinto minha cabeça doer, e me lembro que algo tinha sido arremessado contra minha cabeça. Percebo que estou na enfermaria do colégio. Olho lentamente ao meu redor, e vejo a Billie ao meu lado, e assim que ela percebe que estou acordada, vem rapidamente até mim.

— Ei lua, como você está se sentindo?? - ela pergunta num tom preocupado, enquanto passava a mão pela meu cabelo. Isso era tão bom. Eu me sento na cama.

— Só com um pouco de dor de cabeça. Mas, o que aconteceu? Conseguiu ver o que foi arremessado contra mim? - ela respira pesado. Imagino que ela saiba quem tenha sido.

— O objeto em si, eu nem prestei muita atenção. Mas foi a Daniele quem arremessou, eu vi antes que ela sumisse entre a multidão outra vez. Desculpa por isso.. - Essa menina é louca. Imagina se tivesse batido na minha nuca? Ela poderia ter me matado ou me deixado com alguma sequela.

— Você não tem culpa, Billie. Ela agiu dessa forma porque vocês terminaram, é isso? - ela assente, um sorriso brota em meus lábios. Eu apenas deduzi, por ser algo que eu esperava, e felizmente, é realmente isso.

— Não foi bem terminar, afinal não tínhamos nada sério. Mas decidi que o melhor pra mim seria manter ela bem longe - ela diz aliviada.

— Que bom que você conseguiu resolver tudo. E eu queria mesmo conversar com você. E antes de tudo, queria que soubesse que eu não estou mais com a Kehlani. - ela pega na minha mão, e a beija.

— Eu sei, meu bem. Conversei com a Mia, e
ela me contou sobre isso, e contou também o que a Daniele fez. - então foi assim que a Mia resolveu. Que danada, nem pra me contar.

— E Blake, você não é uma fodida. Você é muito melhor que isso. Cara, quando estamos juntas, você desperta o melhor em mim, eu amo cada segundo ao seu lado. Para com essa ideia de que você não me faz feliz, ou que é uma fodida, porque você não é; e me faz muito mais feliz do que imagina - ela continua, e assim que termina, eu a abraço forte, sentindo aquele perfume que eu tanto amava, e me fazia lembrar de cada segundo que passei junto a ela.

— Eu não tinha enjoado de você Billie, muito menos queria que aquilo acontecesse. Eu só me deixei levar pelos meus pensamentos, e não queria dar espaço pra um sentimento tão forte como o que comecei a sentir por você, mas percebi que é estupidez, e que eu eu te quero tanto, que você nem imagina. - eu a olho nos olhos, enquanto dizia cada palavra o mais verdadeiramente que conseguia.

— Acho que nos duas estávamos com medo dos nossos sentimentos. Eu nunca me entreguei realmente em nenhum envolvimento, e sei que você também não. E perceber que isso estava acontecendo entre nós duas, acabou nos deixando extremamente confusas. - ela tinha razão, foi exatamente isso que aconteceu. Eu não queria me apaixonar, porque eu não sou assim, ou pelo menos não era.

— Foi exatamente o que aconteceu. Eu nunca me apaixonei por ninguém, nem nunca me apaguei, eu não era assim, até te conhecer. - eu digo, e vejo ela sorrir.

— Você não tem noção de quanto tempo eu fiquei imaginando essa cena na minha cabeça: Lua Blake Martin dizendo estar apaixonada por mim. Isso está mesmo acontecendo? Alguém me belisca - ela pergunta rindo, eu dou um beliscão na mesma, que reclamou em resposta, soltando um gemido.

— Está mesmo acontecendo, Billie. Você não está sonhando ou imaginando. Mas é um pouco inacreditável pra mim também. Quando eu imaginaria me apaixonar pela cabeça de alface? - ela me dá um tapa de leve no braço. Eu rio, chegando perto do seu rosto. Vendo cada detalhe, detalhe esses que eu já tinha até decorado.

— Você é tão linda, sabia? - ela passa a mão pelo meu rosto, e eu fecho meus olhos sentindo seu toque. Pego sua mão que estava no meu rosto, e beijo a sua palma da mão; a olhando.

Between us Onde histórias criam vida. Descubra agora