XV - Melhor em duas

2K 191 68
                                    

Chegando em casa, sumimos direto pro meu quarto, depois da chuva havia esfriado, não aguentava mais essas roupas molhadas.

— Quer escolher alguma roupa, ou eu posso pegar qualquer uma? - eu pergunto pra Billie, que estava mais interessada em decifrar quem seriam as pessoas do quadro que ela segurava em sua mão.

— Pode ser qualquer uma, contanto que seja confortável. - ela responde, eu rio, nosso estilo é praticamente igual, ela sabe que seria confortável. Eu volto a atenção pro guarda roupa a minha frente, pegando uma camiseta e calça — São seus pais?

— São meus avós - eu respondo, a olhando e entregando a muda de roupa pra mesma.

—  Imaginei, não parecia ser sua mãe, por mais que lembre bastante. E eles fazem um lindo casal. Acho que nunca os vi - ela diz, dando uma última olhado no quadro, e o colocando de volta em cima da estante.

— Faz um tempinho que não vejo a minha vó, depois de minha mãe ter aparecido - eu digo, pegando uma toalha pra ela, depois a minha.

— Imagino que vocês ainda não tenham conversado sobre o que aconteceu? - ela pega a toalha da minha mão, e me analisa com atenção.

— Não, mas sei que uma hora ou outra vai ser inevitável, então falarei com todos eles sobre esse assunto. - eu respondo, e sorrio, finalizando esse assunto.

Eu coloco minha toalha dentro do banheiro, e quando ia fechar a porta, a Billie a segura, impedindo que ela fechasse por completo. Eu a olho confusa.

— Quer mesmo tomar banho sozinha? - ela me olha, com seu sorriso de lado, deixando apenas uma covinha mais aparente. Eu rio

— Qual a diferença? O que você vai fazer se tomar banho comigo? - ela sorri maliciosa, e entra, fechando a porta atrás de si.

— Primeiro, eu vou te beijar, depois eu vou tirar sua camiseta...- ela vem até mim, olhando para minha boca, e então me prensa na parede. Com uma mão, ela passa levemente seus dedos pelo meu pescoço, depois deposita um beijo molhado no mesmo. E então, fica bem perto do meu ouvido — Depois, eu vou tirar o seu sutiã, e vou chupar seus belos seios, e bom, o resto você vai descobrir. - diz baixo, e depois fica de frente pra mim, esperando que eu responda se eu quero que isso aconteça. E eu o faço, beijo sua boca, com um puta desejo, pedindo espaço com a língua, e como esperado, é concedido.

O beijo fica mais intenso, e quente. Ela me pega no colo, me levando até a bancada onde fica a pia, que era grande, havia vários produtinhos na mesma. Ela me coloca sentada, enquanto nossos lábios não se desgrudavam.

Ela para o beijo, e rapidamente tira a minha camiseta, e eu faço o mesmo com a sua que tinha cheiro de sorvete, misturado com seu perfume. Eu fecho minhas pernas atrás de si, voltando a beija lá, enquanto minhas mãos ágeis iam pra suas costas, onde eu abria seu sutiã. Sorrio durante o beijo.

Sinto que ela faz o mesmo comigo, então me afasto, me livrando do mesmo, assim como ela faz com o dela. E ah, seus seios eram tão lindos, e exuberantes que me deixam salivando.

Sem mais delongas, eu passei minha língua em um dos seus seios, levemente, apenas em seu mamilo, enquanto a olhava nos olhos, vendo a luxúria nos mesmos. Eu ouço ela arfar, queria mais, e eu daria o que ela queria.

Com a outra mão, eu aperto seu peito com força, enquanto no outro, minha língua percorria por todo seu seio, e depois, paro com uma leve mordida no mamilo.

Desço minha mão até sua calça, desamarrando seu cordão. A empurro levemente pra trás, pra que eu possa descer da bancada. Eu tiro minha própria calça, e volto a beija lá. E então, seu celular começa a tocar freneticamente em seu bolso, nos fazendo parar o beijo.

— Não vai ver quem é? - eu pergunto um tanto quanto ofegante. Ela sorri de lado, enquanto envolvia minha cintura com seu braço, me puxando pra si, colando nossos corpos praticamente nus.

— Nem, tenho coisas mais importantes pra fazer - ela responde, e sela nossos lábios. Pegando o celular dentro de sua calça, desliga a ligação, e também o aparelho. Eu sorrio, gostei disso.

Ela se livra de sua calça, juntamente com seu celular, e vem ferozmente até mim, me lavando até a banheira que não estava completa de água, mas tinha um tanto razoável.

Eu me deito na banheira, esperando que ela entre junto, mas ela se senta do meu lado, fora da banheira, passando a mão pelo meu corpo, enquanto mordia seu lábio inferior.

Eu sorrio de lado quando ela chega aonde eu tanto esperei. Ela aperta minha cocha, me fazendo fechar os olhos. O toque dela era mágico no meu corpo. Finalmente, sinto sua mão na minha intimidade, levemente.

Ela começa com movimentos circulares no meu clítoris, me fazendo gemer. Eu estava extremamente molhada, e não ia me conter. Ela gosta do que ouve, e ouço sua respiração pesar enquanto ela aumentava a velocidade dos movimentos, e num instante diminuía outra vez.

Sinto ela penetrar dois dedos de uma vez, me fazendo gritar de prazer, enquanto a olhava. Ela retira os dedos, e eu tiro sua mão dali, vendo a confusão em seus olhos. Sorrio, me levantando da banheira, e sentando em seu colo.

Desço uma mão até sua intimidade, enquanto a beijava. Sinto sua buceta molhada. Começo a provocar, passando a mão ao redor, e ela arfa em resposta. Eu sorrio, e finalmente chego em seu clítoris, o pressionando. Eu começo a me esfregar em seu colo, e ela acompanha meus movimentos com suas mãos na minha bunda, enquanto eu aumentava os movimentos com a mão em seu clítoris. Nossos gemidos se misturavam.

Eu estava quase no meu limite, alguns fios de cabelos estava grudados no minha testa, assim como na da Billie. Suas bochechas estavam rosadas; e sua boca entre aberta, enquanto saiam gemidos. Era a coisa mais linda de se ver.

— Lua?? Minha nossa senhora! - me assusto, com a voz que eu conhecia melhor que qualquer um. Levanto rapidamente do colo da Billie, e jogo uma toalha pra mesma se cobrir, enquanto minha vó virava rapidamente de costas. Acho que ja está na hora dela me entregar as chaves que tem da minha casa. Pego meu roupão, e o coloco.

— A senhora é exatamente igual na foto, deslumbrante. - ouço minha vó soltar um pequeno riso. Bato no braço da Billie, a repreendendo. Que ótimo.

Between us Onde histórias criam vida. Descubra agora