— Ei! Veio super rápido - eu abro a porta da frente, ainda de toalha. Sim, ela chegou muito antes do tempo que eu achei que chegaria, ou eu que acabei perdendo a noção do tempo.— Na verdade, agora são 7:20..- caralho
— Caralho, você ficou 20 minutos aí fora? - ela concorda com a cabeça — Desculpa, eu acabei perdendo a noção do tempo. - dou espaço pra ela entrar.
Subimos as escadas até meu quarto, no maior climão. Ninguém dizia nada, e ela estava muito estranha, eu não sabia o que dizer.
— Então...você vai me dizer o que tá acontecendo? - eu pergunto enquanto vestia minha calcinha. Ela se senta na cama.
— Eu nem sei por onde começar - ri nasalado, me fazendo franzir a sobrancelha. Eu coloco rapidamente minha camiseta, e me sento ao seu lado. — Já tem um tempo que tenho tentado te dizer isso, mas nunca via uma boa oportunidade...
— Você fazendo todo esse rodeio pra falar, está me deixando angustiada - eu falo rindo
— Eu estou apaixonada por você, Blake. - ela diz na lata dessa vez, e se vira de frente pra mim, olhando dentro dos meus olhos. Eu paraliso. Como caralhos eu vou falar pra ela agora que, eu não sinto o mesmo?
— O..o que? - minha voz falha no início, eu pigarreio, e começo a tossir, rio. Essa merda de cigarro tá acabado comigo. Meu olhar vai até o dela, que me olha completamente desapontada
— Como você pode estar rindo? - agora ela diz um pouco alterada. Eu penso em algo pra dizer, eu não tinha rido de propósito, talvez tenha sido de desespero. Antes que eu falasse algo, a campanhia toca. Nunca fiquei tão aliviada em ouvir a campanhia tocar.
Levanto, e vejo a Drew me metralhar com o olhar. Sei que ela não queria que eu atendesse, e conversasse direito com ela sobre isso. E eu não queria ser filha da puta, afinal ela se abriu comigo, e disse o que sente. Mas, eu não sei se estou pronta pra falar sobre o que EU sinto, ou melhor, o que não sinto.
Abro a porta, e não podia acreditar no que via. Ouço a Drew perguntar quem é, mas não repondo. Ela estava de cabeça baixa, me impedindo de ver seu rosto.
Estava com suas mãos dentro do bolso da sua calça larga de moletom, de cor escura, combinando com a blusa. Seu pescoço estava com algumas correntes.
— Billie? O que você tá fazen...? - e então ela levanta seu olhar a mim, mostrando vários hematomas pelo seu rosto. Não era nada horrível, mas também não era imperceptível. Sua boca estava com um pequeno corte no canto, onde havia sangue escorrendo.
— Você só pode estar me zoando - ouço a Drew dizer, assim que para ao meu lado, cruzando seus braços. A expressão da Billie muda ao ver a outra menina ali.
— Que porra aconteceu com você?! - eu pergunto um pouco exasperada. Ela se atenta a mim
— Você devia ver o outro cara - ela diz, e limpa o canto da sua boca, com a costa de sua mão esquerda, mostrando alguns machucados em seus dedos. Ela pode ter apanhado, mas não tenho dúvidas que a outra pessoa está bem pior.
— Você não está pensando em ir embora sem antes me dizer o que aconteceu, e o que veio fazer aqui, não está? - eu pergunto, e então ela para, ficando de lado, e passa suas mãos em seu rosto, dando um suspiro pesado.
— Que porra você tá fazendo? Por que isso te interessa? Deveria estar feliz por ela ter levado uma surra - a Drew diz ríspida, tentando decifrar minhas expressões. Como ela pode ser assim?
— Eu nunca ficaria feliz que alguém tenha apanhado. Pelo menos, não de outra pessoa, exceto por mim. E não interessa quem ela seja, ela está machucada, e se precisa de ajuda, bom eu vou ajudar. E se você não for ajudar, então pode ir embora. - ela me olha sem acreditar no que acabei de dizer, e então, eu puxo a Billie pra dentro da casa, que me olha espantada.
— Que porra você tá fazendo Blake? Eu não pedi a sua ajuda, eu não sei nem porque caralhos eu vim até aqui. Não quero atrapalhar nada - a Billie diz, e faz menção de abrir a porta. Eu não iria a impedir, eu tento ajudar e ela ainda retribui assim?
— Então vai caralho, vai embora! - eu respondo um tanto quanto alterada, que saco!
— Bem feito, foi tentar dar uma de boazinha - a Drew diz vitoriosa. Eu nem repondo, tô sem paciência e sem saco pra isso. Eu me viro, e ouço um barulho, e não foi da porta. Olho pra trás, e vejo a Billie caída no chão. Cacete.
— Drew vem cá! Me ajuda aqui - eu grito, já que ela estava no meio das escadas. Ela olha pra trás, vendo a Billie no chão e eu ao seu lado
— Eu não vou ajudar essa mina, se vira - e ela simplesmente segue o caminho, terminando de subir as escadas. Eu fico me perguntando, como a amizade entre duas MELHORES amigas, acaba dessa forma? Deve ter sido algo bem feio.
Levanto a Billie no meu colo, ela não era muito alta, devia ter uns 1,60 de altura, eu era mais alta, e ela não era pesada, então foi tranquilo carregar ela até um dos quartos de hóspedes, onde eu a coloquei deitada na cama. Não vou negar que a parte da escada, foi um pouco pior, quase a derrubei algumas vezes? Sim, mas cá estamos nós.
Eu olho pro seu rosto, onde tinha alguns machucados que precisam ser cuidados. Então eu penso na Drew que estava no quarto ao lado. Saio do quarto, e vou até o meu, deixando a Billie sozinha. Seria por pouco tempo.
— O que rolou entre vocês em? Como uma amizade entre melhores amigas, acaba num ódio mortal? - eu pergunto assim que adentro o quarto, indo até o meu banheiro onde tinha alguns medicamentos e curativos.
— Eu não vou falar sobre isso com você. Aliás, já que você vai fazer a boa samaritana com essa mina, eu tô indo embora. - ela diz calmamente, encostada no batente da porta do banheiro. Eu a olho, ela estava cuspindo fogo, mas tentava se manter plena, esperando talvez que eu impedisse de ir.
— Eu realmente acho melhor você ir mesmo. A gente conversa sobre aquele assunto que iniciamos, outra hora, tá? - eu tento passar por ela rapidamente, mas ela segura meu braço
— Nem um selinho de despedida? - sério? Ela podia estar puta, mas quer marcar território e garantir que eu saiba que ela ainda quer continuar comigo.
— Sério, Drew? Não é uma boa hora, tem uma pessoa desmaiada no quarto ao lado, e aliás, não deve ser um bom sinal ficar todo esse tempo desacordada. - eu respondo, e ela solta meu braço, despontada. Eu realmente precisava checar a Billie, já que ela está na minha casa.
— Bom, boa sorte então - ela passa por mim, e sai do quarto. Ficou um climão entre nós? Sim. Eu não queria que hoje acabasse assim, ainda mais depois dela dizer que gosta de mim. Entende quando eu digo que sou uma fodida, que não consegue fazer ninguém feliz?
Suspiro, e vou até o quarto ao lado. Vendo a Billie sentada na cama, com uma expressão um tanto quanto confusa. Eu deixo a caixa de primeiros socorros em cima da cômoda, chamando a sua atenção.
— O que aconteceu? E que merda eu tô fazendo na sua casa? - ela me pergunta, eu reviro meus olhos. Sério que vou ter que contar tudo o que rolou? Sendo que nem mesmo eu sei? Merda, lá vamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between us
FanfictionBillie Eilish e Lua Blake, duas meninas que se acham a dona de tudo, ousadas e destemidas. Não abaixam a cabeça pra ninguém. Há tanto em comum entre elas, que nem mesmo elas são capazes ou não querem enxergar. Blake, com seus 18 anos, cursando o...