POV. ANA
Sou acordada com o despertador do meu celular berrando, pego meu celular e já o desligo. Me espreguiço e vou para o banheiro tomar um banho.
Ainda bem que hoje é sexta feira irei manda mensagem para Kate mais tarde se ela não quer sair.
Ultimamente estou indo beber sozinha já que Kate começou a namorar recentemente com um cara chamado Elliot e como eles são um casal fica meio chato eu sair com eles sento solteira.
Saiu do banho enrolada na toalha e vou para meu closet, minha roupa já estava separada pois arrumei ontem a noite sempre faço isso para não me atrasar.
Por mais que eu seja dona da SIP odeio me atrasar preciso ser o exemplo para meus funcionários.
Já arrumada e maquiada vou até minha comoda e tomo meu remédio com o copo de água que minha mãe me deixou ontem a noite, pego minha bolsa e saiu do meu quarto.
- Bom dia - dou bom dia aos meus pais ao entrar na cozinha.
- Bom dia Annie - papai fala.
- Bom dia meu amor - mamãe diz e me da um beijo na testa.
Me sento ao lado de mamãe e começo a me servir.
- Conseguiu dormir a noite?
- Consegui mãe.
- Não sentiu mais nenhuma dor?
- Não.
- Já tomou seu remédio?
- Sim pai! Gente fiquem tranquilos eu estou bem ta bom... Podemos tomar café sem esse interrogatório todo kkkk
- Tudo bem filha desculpa.
- Nos preocupamos com você filha.
- Eu sei mãe, mais eu estou bem fica tranquila ta.
- Ta bom.
Mamãe beija minha mão e tomamos café sem falar da minha doença.
Meus pais aceitaram minha decisão por mais que não concordam com isso majs aceitaram.
Eu tenho câncer desdos meus 15 anos é de família isso, minha bisa avó teve e morreu, minha tatara avó teve e morreu, minha vó teve e morreu a única que não morreu foi a minha mãe que venceu as dores e o tratamento e conseguiu vencer essa doença.
Eu desisti da cura pois ver meus pais sofrendo me doeu muito, toda quimelterapia que eu tinha era um sofrimento tanto para mim quanto para eles.
Meu corpo não reagia ao tratamento e eu ia ficando mais fraca e mais doente, cheguei a ficar muito magra pois tudo o que eu comia botava para fora.
Então quando me tornei de maior dei um basta em tudo isso e me conformei com a minha doença, meus pais queriam que eu continua se o tratamento mais me recusei.
Os remédios que eu tomo são para mim não sentir dor e para o câncer não se espalhar por todo meu corpo. Mais tem dias que eu acordo e não me sinto bem os remédios não resolvem e acabo parando no hospital.
Me conformei com isso vivo minha vida normal, trabalhando e curtindo e no dia que meu corpo não aguentar mais estarei pronta para partir e deixar esse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CURA É VOCÊ
FanfictionAnastácia chefe de uma editora chamada SIP, tem 25 anos e mora com os pais. Ela vive a vida normalmente, sai com sua amiga Kate e viaja. Aparentemente ela tem uma vida perfeita, mais o que ninguém sabe é que ela esconde um grande segredo que mudará...