POV. ANA
Chegamos finalmente no Brasil consegui tirar um longo cochilo no jato particular de Christian. Não dormi nada noite passada Christian e eu ficamos acordados um bom tempo nos amando que quando percebemos o sol já estava nascendo.
Ficamos no mesmo hotel que havÃamos ficado da primeira vez que viemos pra cá.
Nos instalamos todos nos quartos do mesmo andar e nos reuniremos daqui algumas horas para irmos a praia que é de frente com o hotel.
Christian e eu estamos tomando banho juntos ele está fazendo massagem no meu ombro e de vez enquanto esfrega seu membro em minha bunda.
Ele está é me excitando de vez me deixar relaxada isso sim.
- Amor é pra me relaxar não me excitar - falo de olhos fechados.
- É bom ter um pouquinho dos dois - ele sussurra na minha orelha e morde minha parte fofa me arrepiando.
Me viro e começo a beija lo.
- Não temos muito tempo - sussurro em sua boca.
- Eles que esperem.
Christian me pega no colo entrelaço minhas pernas em sua cintura e voltamos a nos beijar.
- Aaaaaaaaaaah - gemo quando ele entra com tudo dentro de mim.
- Te machuquei - pergunta já ofegante.
- Não! Mete gostoso mete.
- Com prazer.
Então ele começa a meter forte e bem gostoso como eu gosto.
- Isso amor... Aaaaaah... Que delÃcia........
- Você que é uma delÃcia... Diz que é minha diz.
- Eu sou sua... Toda sua e de mais ninguém.
Ele rosna me tira de cima dele e me vira com tudo. Christian da um tapa na minha bunda e entra em mim voltando a meter.
Puxo seu cabelo e ele aperta meu seio e fica dando mordidinhas em meu pescoço, não me seguro e liberto meu prazer e Christian vem logo em seguida.
Me viro e nos beijamos um passando a lÃngua na boca do outro.
- Eu te amo - sussurro em sua boca.
- Eu te amo mais.
Lhe dou dois selinhos demorados e terminamos de tomar nosso banho.
NA PRAIA
Estava com as meninas Jack também se inclui porque é menina. Estamos sentada na espreguiçadeira olhando os meninos jogarem bola com alguns Brasileiros que os chamaram para jogar.
O marido de Jack ao contrário dele adora jogar bola.
- O que vamos hoje a noite gente - Kate pergunta.
- Dormir - falo.
- Estamos no Brasil e você quer dormir.
- Não estou conseguindo descansar ultimamente.
- O Deus grego está acabando com você é diva - Jack pergunta já rindo.
- Nossa parece que ele não se cansa sabe, quer toda hora.
- Mais não é você a safada da relação?
- Eu sou mais ele já está me superando - digo e os dois riem.
- Isso é mal de Grey, Elliot também é assim - Kate fala.
- Sério?
- Sim! Me deixa doidinha.
- Vocês são sortudas viu.
- Carlos não é assim - pergunto.
- Quem dera ele chega bastante cansado do restaurante de semana, ele tem mais pique é no final de semana.
- Restaurante cansa mesmo, movimento 24 horas tem que da um desconto pra ele.
- Eu nem reclamo diva ele é um amor de pessoa, faz de tudo pra me ver feliz.
- Temos os melhores parceiros do mundo.
- Só não diz isso em voz alta se não ficam se achando - Kate fala e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CURA É VOCÊ
FanfictionAnastácia chefe de uma editora chamada SIP, tem 25 anos e mora com os pais. Ela vive a vida normalmente, sai com sua amiga Kate e viaja. Aparentemente ela tem uma vida perfeita, mais o que ninguém sabe é que ela esconde um grande segredo que mudará...