CAPÍTULO 24

1.3K 95 9
                                    

POV. ANA

Os preparativos do casamento estão a mil Christian e eu já marcamos a data e será daqui a dois meses, minha barriga ainda estará bem pequena então vai da pra curtir bem minha lua de mel.

Mamãe, Grace, Kate que será minha madrinha e Mia que veio da França para cá mais uma vez para me ajudar com o casamento.

Ela havia vindo pra cá quando soube que Christian estava namorando para me conhecer, depois voltou para França para continuar seu curso mais aí conheceu um francês por lá e ficou de vez.

Quando soube que eu estava doente voltou pra cá junto com seu namorado e aqui ficou até eu melhora, tivemos o prazer de nos conhecer muito melhor pois na primeira vez ela só estava de passagem e não conversamos muito.

Mia é uma pessoa ótima e gostei muito dela é como se fosse uma irmã mais nova, Kate também a adora e ela por ser vem reservada e tímida ficou aliviada por gostarmos tanto assim dela.

Voltando ao casamento. Estou adorando receber a ajuda de todas, estou fazendo como sempre quis Christian não opina muito a não ser quando preciso mesmo de sua opinião do contrário está sendo tudo como sempre quis.

Grace e Mia ficaram surpresas com o jeito que eu queria me casar, de vermelho. As únicas que não ficaram foram minha mãe e Kate, por me conhecerem bem quando contei disseram que era minha cara fazer um casamento do meu estilo.

Grace achou meio estranho e tentou me convencer a me casa de branco, mais quando coloco uma coisa na cabeça ninguém tira. No final ela se deu como vencida e não insistiu mais no vestido branco.

Por eu está grávida meus hormônios estão a mil por hora, sinto desejos que nunca senti antes na minha vida, vontade de comer coisas estranhas que se eu não estivesse grávida nunca comeria, mais mamãe já me disse que isso é super normal.

O sexo está triplicou e muito tem dias que de madrugada eu ligo para Christian querendo transar e ele começa a rir de mim, já apareci muitas vezes em seu trabalho e fizemos muitos estragos em cima de sua mesa.

Esses hormônios são terríveis.

O que está sendo ruim mesmo são os enjoos, eles não tem hora e nem lugar para acontecer. Que mais está me entoando é cheiro de café e eu amo tomar café, mais agora o cheiro embrulha meu estômago e me faz vomitar as tripas.

Esse bebê tem personalidade forte já estou vendo tudo.

Já comecei a fazer meu pré Natal e de acordo com a Greene o bebê está super bem e saudável, ela só me pediu para diminuir um pouco com o doce para mim não ter uma diabete gestacional mais tirando isso está tudo bem.

Hoje está sendo um dia daqueles de querer subir pelas paredes.

Eu não vejo Christian faz dois dias ele tinha ido para Nova York havia negócios por lá, antes eu já ficava morrendo de saudades dele agora imagina grávida que esses hormônios estão a mil por hora e não querem me da uma folga.

Ele disse que chegava no final da tarde e estou indo para sua casa nesse instante, vou pegar esse homem de jeito e será hoje. Como amanhã é seu aniversário já vamos começar a comemorar hoje.

Grace e Mia estão preparando um jantar para ele amanhã com família e amigos ele ainda não sabe será una surpresa, só estou um pouco em dúvida do que da para ele. O que da para um homem que tem coisas em excesso.

As portas do elevador abrem em seu andar e eu saiu dando de cara com Gail.

- Boa noite Gail.

Havia ligando para ela dizendo que viria fazer uma surpresa para Christian.

MINHA CURA É VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora