CAPÍTULO 4

1.7K 127 9
                                    

POV. CHRISTIAN

Essa foi a primeira noite que dormi feliz e com esperanças. Anastacia é uma mulher incrível, conversamos até as 5 da manhã no Whatsapp e mesmo depois desse horário ficamos mandando mensagem normal um para o outro.

Foi difícil dizer boa noite, mais já estava tarde e tínhamos que descansar.

Combinamos de fazer um piquenique juntos no dia seguinte e que ela não precisaria levar nada.

Estou gostando de conversa com ela e do rumo que isso irá dar, tudo indica que é ela, mais preciso conhece lá melhor.

Além de Ana ser engraçada e muito mais muito safada sinto que falta algo a mais na vida dela que ela ainda não me contou, estamos nos conhecendo então sei que assim que ela confiar realmente em mim ela irá me contar.

Se for pra ficarmos juntos será, por hora ela me agradou em tudo, vamos ver o que o destino nos reserva.

Paro o carro na frente da casa de Ana e mando mensagem avisando que cheguei ela demora pra responder mais depois diz que já está saindo.

Meu sorriso se forma quando a vejo saindo pelo portão.

Nossa como ela está linda.

Destravo o carro assim que ela se aproxima abro a porta para ela entra pego sua mão e como um cavaleiro que sou dou um beijo.

- Bom dia.

- Bom dia.

- Está linda.

- Obrigada! Mais dois pontinhos por ser tão gentil e cavaleiro.

- Temos sempre que ser querida.

- Com certeza! Então aonde iremos fazer nosso piquenique?

- Tem uma praça no centro que eu gosto bastante, podemos ir pra lá.

- Também gosto daquela praça, quando me da coragem para correr sempre corro lá.

- Bom saber que gosta de correr.

- É de vez e quando Christian para - ela diz e dou um risinho.

Ligo o carro e partimos para praça.

Chegamos lá e ainda não tinha muita gente devido está cedo ainda.

Retiro a cesta do banco porta malas junto com o pano xadrez e caminhamos lado a lado. Achamos um lugar um pouco afastado aonde a árvore da uma grande sombra.

Ana estende o pano xadrez no chão coloco a cesta em cima e sentamos lado a lado.

- O quê preparou pra comermos - Ana pergunta fazendo um coque em seu cabelo que estava solto.

- Bom! Digamos que não foi eu que preparei as coisas.

- Quem fez kkkkk

- Minha governanta rsrsrs

- Ta perdoado - ela diz e rimos.

- Ela cozinha muito bem, espero que goste.

- Qual o nome dela?

- Gail! Ela é como uma segunda mãe pra mim me da bronca e tudo kkkkk

Vou retirando as coisas enquanto conversamos.

- Ela está com você a muito tempo?

- Desdos meus 18 anos, ela era governanta da minha mãe e como já tinha me acostumado com ela pedi pra vir morar comigo.

- Entendi.

- Taylor meu motorista veio junto também já que não queria ficar longe da esposa.

- Ela é casada então.

- Sim.

- Menos mal.

Ela pega uma uva e come.

- Por que menos mal?

- Nada não.

- Achou que Gail fosse nova?

- Eu não disse nada.

- Nem precisou já peguei no ar.

- Que bom que pega as coisas no ar, mais um pontinho pra você.

- Kkkkkk

Ela pega um pedaço do bolo e geme de satisfação.

- Que minha mãe nunca ouça isso, mais esse bolo está sensacional.

- Que bom que gostou, Gail caprichou pra te agradar.

- Ela já me conquistou - ela diz e rimos.

- Posso fazer uma pergunta - pergunto nos servindo de suco.

- Fica a vontade em me pergunta o que quiser.

- Você se considera uma mulher ciumenta?

- Sim! Mais não ao ponto de fazer um escândalo no meio da rua... O que eu não achar legal vou chegar em você e dizer.

- Gostei de ouvir isso.

- E você? É ciumento.

- Sou bastante não vou negar.

- Sério?

- Sim! Antes eu chegava a perde o controle por causa disso, mais agora estou me controlando bastante.

- Mais não deixa de da seu ataque de ciúmes?

- Não diria ataque, mais não deixo de demonstra quando não gosto de alguma coisa.

- A sim entendi! É bom sabermos dessas coisas pra depois não sermos pego de surpresa.

- Verdade.

- Eu estou devorando todo o bolo kkkkk

- Fica tranquila pode comer kkkkk

Ela pega um morango e coloca um pouco de chocolate que estava dentro de um pote.

- Abre a boca.

Abro a boca e ela coloca o morango na ponta da minha boca aonde mordo e mastigo.

- Sujo um pouco, deixa que eu limpo.

Ela senta no meu colo e passa sua língua nos meus lábios limpando o chocolate e depois nos beijamos.

- Nossa seu beijo é muito gostoso -  sussurro na sua boca.

- Sei beijar bem gostoso outras coisas também - sussurra e morde meu lábio.

- Safada kkkkk

- Avisado você foi kkkk

Confirmo e voltamos a nos beijar.

Ficamos um bom tempo naquela praça, comendo e nos beijando. Ana tinha vezes que rebolava em meu colo me deixando louco.

Preciso me controlar bastante pra não agarrar essa mulher.

Depois a levei pra casa já com planos de jantarmos a noite.

MINHA CURA É VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora