POV. ANA
TRÊS MESES DEPOIS.
Comecei a fazer o tratamento novamente, tive que pedir licença da editora para poder cuidar da minha saúde.
Como já sabia não estava sendo fácil a quimel era o mais difícil exigia muito de mim, me cansava sem fala que meu cabelo já estava caindo.
Odeio essa parte.
Ver minha família sofrendo me ver sofrendo me deixa muito pra baixo e afim de desistir de tudo, mais agora não estou mais sozinha toda vez que vem esse desânimo essa vontade de desistir Christian está lá ao meu lado me dando forças me dando esperanças de que tudo ficará bem.
Minha doença não chegou a crescer tanto devido aos remédios que eu estava tomando, Dra. Maria a médica da família me deu esperanças de que se eu fizesse o tratamento certinho e dessa vez não para se eu melhoraria rápido.
Quero muito ficar boa logo agora eu quero viver, quero curtir meu namoro normalmente com Christian que é o amor da minha vida.
Não aceito mais a morte na minha vida e por mais que seja difícil vou vencer essa doença.
Hoje estava sendo um daqueles dias de dor e sofrimento, hoje estava em casa eu poderia ficar em casa durante um mês e depois teria que volta pro hospital para continuar o tratamento.
Me olhava no espelho e estava me dando um desânimo total. Eu estava pálida, muito magra e meu cabelo estava ralinho estou pensando seriamente em corta ele.
Meu celular vibra ao meu lado, pego já sabendo quem é.
Tudo bem anjo?
Mais ou menos
Pq mais ou menos?
EEstou me sentindo mal, estou feia não sou mais a msm pessoa
Para de pensa essas coisas vc é linda
Que linda o que Christian meu cabelo está caindo, não consigo comer nada que boto tudo pra fora
Vc é linda sim, seu cabelo pode está caindo mais ele vai crescer de novo e muito mais lindo e brilhoso... Tente comer alguma coisa por mais que vomite alguma hora a comida para no seu estômago... Eu te amo e logo estarei com vc.
Como sempre ele tem palavras para me colocar pra cima.
Sempre fico melhor quando falo com ele.
Tbm te amo vida
Logo estou aí pra te mimar... Te amo😘
Tbm te amo😘
- Ana - é a voz da mamãe.
- Estou no closet mãe.
- Trouxe uma salada de fruta pra vê se para no seu estômago, quer tenta comer?
- Quero sim.
Mamãe me ajuda a levantar e andamos devagar até minha cama. Me sento encostada e ela me da a tigela com a salada de fruta.
- Seu pai ligou perguntou de você.
- Ele me ligou mais cedo - digo e começo a comer a salada de fruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CURA É VOCÊ
FanfictionAnastácia chefe de uma editora chamada SIP, tem 25 anos e mora com os pais. Ela vive a vida normalmente, sai com sua amiga Kate e viaja. Aparentemente ela tem uma vida perfeita, mais o que ninguém sabe é que ela esconde um grande segredo que mudará...