CAPÍTULO 13

1.3K 105 5
                                    

POV. ANA

O ciúmes de Christian foi muito engraçado, mais eu acho que ele ficou chateado comigo por eu não ter contado sobre Jack.

Eu também nem me lembrei de fala dele, as coisas entre nós foram acontecendo tão rápido que isso nem me surgiu na mente.

Mal sabe ele que Jack é gay e ainda por cima é casado. Ele vai ficar ainda mais bravo por saber disso.

Batem na porta ela é aberta por mamãe e papai.

- Meu amor - mamãe já vem e me abraça.

Não seguro minhas lágrimas e choro, sempre choro quando minha mãe me abraça, sinto um conforto tão grande. Colo de mãe sabe.

Papai também me abraça.

- Não sabe como ficamos felizes quando Christian nos ligou - papai diz.

- Estou ainda sem acreditar.

- Pois acredite minha filha, está perto desse tormento terminar.

- Tomara! Só queria saber como Jack soube.

- Mathias - papai fala.

Mathias é meu irmão mais velho.

- Não estou surpresa o marido de Jack trabalha junto com ele - digo.

- Sim! Ele me ligou no caminho pra cá, disse que amanhã já vem fazer os exames pra ver se está tudo certinho e passa pra te ver.

- Faz tempo que não vejo aquela bicha louca, vou ser eternamente grata a ele - Todos nós meu amor - mamãe pega minha mão e beija.

- Pra que essa pequena mala mãe - pergunto notando a mala em sua mão.

- Vou passa a noite com você.

- Mais e o Christian? Não era ele que iria ficar?

- Ele foi embora assim que chegamos.

- Mentira que ele fez isso?

- Ele saiu daqui com um bico do tamanho do mundo - papai fala.

- O quê ouve filha?

- Ele teve uma crise de ciúmes desnecessária por descobrir, que Jack além de ser meu doador era meu ex.

- Mais Jack é gay filha.

- É mais ele não sabe disso, saiu daqui tão bravo que nem me deixou explicar.

- Amanhã conversam com calma.

- Vou ligar pra ele depois.

- Melhor ligar amanhã filha, deixa ele descansar tadinho não está tendo uma boa noite de sono a meses - mamãe fala e concordo.

- Bom eu já vou indo porque amanhã eu acordo cedo, só vim deixa sua mãe aqui, mais amanhã eu volto pra saber como passou a noite Annie - papai fala e só balanço a cabeça.

Nos despedimos e depois ele vai embora.

NA MADRUGADA

Mamãe estava dormindo numa outra cama no canto do quarto, mais eu não conseguia dormir primeira que estava sentindo uma dor no pulmão devido as crises de tose e segundo porque fiquei triste por Christian ter ido embora sem se despedir de mim.

Mandei mensagem para ele assim que mamãe dormiu mais até agora ele não me respondeu.

Realmente ele ficou bravo comigo por além de não ter contado pra ele sobre Jack eu ri.

Meu celular começa a vibrar em minha mão e vejo que era ele me ligando. Atendo na mesma hora.

- Oi anjo.

Pelo menos sua voz não é de uma pessoa brava.

- Oi! Foi embora e nem se despediu de mim.

- Me desculpa! Está bem? Como está sendo sua noite?

- Pecima sem meu namorado aqui comigo... Ainda está bravo?

- Não.

Odeio quando ele faz isso, fingir que está tudo bem quando não está só pra evitar uma discussão.

- Está sim eu te conheço muito bem, me desculpa por não ter te contado sobre Jack e por ter rido... Não foi minha intensão não te contar, mais o que tivemos um lance apenas e nada mais.

- Mesmo assim vocês ficaram e ele será seu doador.

- Christian ele é gay.

- O quê - sua voz é de surpreso.

- Jack é gay, ficamos juntos por ficar percebemos que nos dávamos muito bem como amigos do que namorados, e também na época o pai dele não o aceitava então resolvemos ficar juntos, nós nos amávamos mais não como namorados mais sim como amigos.

- E por que não me contou isso no hospital?

- Não me deu oportunidade de me explicar, saiu do quarto todo bravo.

- Claro porque estava rindo da minha cara.

- Isso não foi certo me desculpa.

- Ta bom.

Ele ainda está bravo.

- Eu te amo amor, não fica bravo comigo não agora que preciso muito mais de você ao meu lado - falo já sentindo as lágrimas.

- Corta meu coração te ouvir chorar.

- Não estou chorando ainda rsrsrsrsrs - falo segurando o choro.

- Amanhã assim que eu sair da reunião eu vou pro hospital.

- Não está mais bravo comigo?

- Não consigo ficar bravo por muito tempo... Meu amor por você é do tamanho do infinito de tão grande que é - tá agora estou chorando.

- Me fez chorar.

- Não chora respira, não quero que fique agitada.

- Saiba que eu te amo muito.

- Eu sei disso, amanhã estou aí pra te da carinho.

- Acho bom! Vou te deixa descansar agora até amanhã.

- Até anjo.

Desligo.

Meu ciumento que amo tanto.

MINHA CURA É VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora