CAPÍTULO 21

1.3K 98 4
                                    

POV. ANA

Termino de me arrumar e respiro fundo, fiquei a tarde toda enjoada e vomitei um pouco também e agora estou com essa cara pálida, mesmo com maquiagem da pra perceber que estou pálida.

Passo a mão em minha barriga e dou um sorriso já enchendo meus olhos de lágrimas, mais são lágrimas de felicidade.

Passei a manhã inteira chorando sem acreditar ainda que estava grávida, seguro meu choro porque não posso chorar agora preciso está bem pra contar a novidade para Christian.

Meu pai ficou tão feliz quando contei a ele assim que chegou do trabalho, choramos os três juntos na sala.

- Filha - mamãe me chama na porta do meu quarto.

- Como estou mãe - pergunto me virando pra ela.

- Está linda! Christian acabou de chegar.

- Papai não contou a ele contou?

- Não fica tranquila! Está melhor do enjoo?

- Sim.

- Então vai tranquila e aproveita bastante essa noite.

Tenho a impressão que minha mãe me esconde alguma coisa.

Quando chegamos na sala papai e Christian estavam abraçados e papai parecia está chorando.

- O que aconteceu?

Os dois se soltam e me olham, papai rapidamente limpa seu rosto.

- Por que está chorando pai?

- Não estou chorando não filha - papai diz e levanta do sofá - Está linda meu amor.

Ele beija minha testa e puxa minha mãe pra cozinha. Muito estranho isso.

- Está linda meu anjo - Christian fala vindo até a mim.

- Obrigada também está muito bonito.

- Caprichei essa noite.

- Está aprontando alguma coisa e desconfio que meus pais sabem.

- Não seja apressada aguarde que logo saberá... Podemos ir?

- Sim podemos.

Saímos de casa e vimos Taylor, ele voltou as férias atrasadas que Christian finalmente deu pra ele.

- Muito bom reve lo Taylor.

- Digo o mesmo.

Ele abre a porta para nós entramos e logo estamos em movimento.

- Não vai mesmo me dizer pra onde vamos?

- Já disse que é surpresa, segura sua ansiedade.

- Vou segurar outra coisa já já - falo e passo a mão em sua coxa.

- Socega - pega minha mão a beija e eu dou um risinho.

Andamos por mais alguns minutos e estranho quando vejo o apartamento de Christian.

- Me vesti toda xique pra jantarmos na sua casa?

- Está impaciente hoje em.

Devem ser já os hormônios da gravidez, reviro os olhos com esse pensamento se já está assim no começo imagina quando a barriga começar a crescer.

Taylor para na garagem saímos do carro e pegamos o elevador.

As portas do elevador se abrem e estamos no terraço, fico de boca aberta com o que vejo.

MINHA CURA É VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora