CAPÍTULO 3

2K 139 8
                                    

POV. ANA

Kate e eu chegamos ao bar faz uns 15 minutos e nada de Elliot e seu irmão chegar.

Kate e eu fomos almoçar hoje e me chamou para beber e conhecer um cara, na mesma hora havia recusado pois os caras que ela sempre me arrumava eram idiotas.

Quando ela me disse que cara que ela iria apresentar para mim era Christian Grey não acreditei, todo mundo na fase da terra o conhece por ter suas grandes empresas e por ajudar lá na África.

As coisas que ele faz para ajudar as pessoas que precisam são de admirar, mais acreditar que um homem gostoso daquele não tem ninguém é bem difícil.

- Eles chegaram - Kate fala me tirando de meus pensamentos.

- Até quem fim - murmúrio.

- Oi gatinha - Elliot da um selinho em Kate.

- O quê aconteceu? Por que demoraram tanto?

- Até parece que não conhece seu namorado não é Kate, ele marca um horário e chega na hora que quer.

Nossa até a voz desse homem é gostosa.

- Conheço o tipo.

- Como vai Aninha.

- Vou muito bem e querendo muito te esganar.

Nós rimos e ele me da um beijo no rosto.

- Deixa eu te apresentar... Esse é meu irmão Christian... Maninho essa é a Aninha.

- Oi muito prazer.

- O prazer é todo meu - já estou um pouco alta já.

- Bom apresentados, vamos dança gatinha.

- Bora.

Eles saem pra pista de dança nos deixando a sós na mesa que Kate e eu havíamos escolhido.

- Você bebe Christian - pergunto puxando assunto já pegando meu copo de cerveja.

- É bem difícil eu beber mais posso te acompanhar.

Ele se senta ao meu lado chama o garçom e pede uma cerveja.

- Então você é editora.

- Como sabe?

- Andei pesquisando sobre você - diz é bebe sua cerveja.

- Bom confesso que andei dando uma pesquisada sobre você também.

- Há é?

- Sim! Mais não achei muita coisa, me pergunto o porquê.

- Não gosto de abrir minha vida toda para mídia... Nós que trabalhamos com o público e tem que encara os paparazzi de plantão, temos que ser o mais reservado o possível.

- Isso é verdade concordo com você... Mais não sou paparazzi e muito menos repórter então me fale de você senhor Grey.

- Bom! Morei com meus pais até meus 18 anos moro no apartamento que ganhei quando fiquei de maior até hoje, só que mudei algumas coisas... Meus pais me ajudou a construir minha empresa, devo bastante a eles.

- Vocês são próximos?

- Somos bastante, somos aquela família que todo domingo se reuni pra almoçar sabe.

- Sei bem como é na minha casa também é assim.

- Mora sozinha?

- Não eu moro com meus pais, sou a única filha que ainda mora com eles o resto casou cedo e se espalharam.

MINHA CURA É VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora