POV. CHRISTIAN
Sou acordado com meu celular berrando na minha orelha. Abro os olhos devagar o pego em cima de mim e já o desligo.
Olho no relógio e são 7:30 ainda estou no horário.
Me espreguiço e já levanto da cama indo para o banheiro começando a minha higiene pessoal.
HORAS DEPOIS.....
- Bom dia Gail - entro na cozinha e dou um beijo no rosto de Gail.
- Bom dia meu menino.
Me sento na cadeira e começo a me servir.
Moro sozinho desdos meus 27 anos construi minha empresa com a ajuda dos meus pais que sempre me deram forças e me apoiaram, pois sempre quis ter uma empresa só minha nunca quis trabalhar pra ninguém.
Não foi fácil cogitei várias vezes em desistir mais meus pais sempre me dizendo coisas boas e me apoiando e no final tudo deu certo.
Hoje tenho minha empresa e várias filiais espalhadas pelo mundo.
Tenho muito orgulho de mim e do homem que me tornei, tive meus momentos de curtição de encher a cara e virar a noite, mais agora tudo o que eu quero é encontra uma mulher legal de cabeça feita que queira andar junto comigo.
Venho encontrando sempre interesseira por causa do meu dinheiro tive várias desilusões mais espero encontra alguém legal logo, cansei de acorda todos os dias sozinho na minha cama e chegar em casa e não ter ninguém a minha espera.
- Tem planos para hoje a noite meu menino - Gail pergunta me tirando de meus pensamentos.
- Não sei! Acho que vou vir direto pra casa - falo e tomo meu café preto.
- Hoje é sexta feira, saia e se divirta.
- Já passei do tempo de me diverti Gail.
- Claro que não, ainda está novo... O senhor é muito bonito como espera encontra alguém se fica trancado dentro de casa.
- Como sempre você tem razão.
- Sempre tenho - damos um risinho e ela sai me deixando tomar café sozinho.
Meu celular vibra no meu bolso o pego e vejo que era meu irmão Elliot. O que ele quer a essa hora.
- Bom dia irmão! Acordou cedo em - falo já atendendo o celular.
- Achei que te pegaria dormindo kkkkk
- Se eu tivesse dormindo iria te xingar.
- Adoro te tirar do sério maninho kkkkk
- O quê você quer fala logo.
- Bora sair hoje a noite.
- E ficar de vela? Não obrigado.
- Quem falou em vela irmão arrumei uma gatinha pra você.
- Outra interesseira Elliot?
- Não irmão essa é uma grande mulher, O nome dela é Ana ela é amiga da Kate.
- Não sei não irmão ultimamente só estou encontrando interesseiras.
- Confia em mim essa você não vai se arrepender de conhecer.
- Tudo bem então.
- Ótimo! Nos encontramos no bar do Elvis às 19hrs.
- Tudo bem! Até às 19hrs - digo e ele desliga.
- Bom dia senhor Grey - Taylor meu motorista entra na cozinha.
- Bom dia Taylor.
- Sim - limpo minha boca com o guardanapo e me levanto - Vamos.
Dou tchau para Gail que estava arrumando a sala o elevador já estava a minha espera entramos e partimos para o trabalho.
Eu moro em um apartamento, como sou solteiro não achei necessário compra uma casa.
Vamos ver o que essa noite vai dar espero que Elliot não tenha me colocado outra vez em fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CURA É VOCÊ
FanfictionAnastácia chefe de uma editora chamada SIP, tem 25 anos e mora com os pais. Ela vive a vida normalmente, sai com sua amiga Kate e viaja. Aparentemente ela tem uma vida perfeita, mais o que ninguém sabe é que ela esconde um grande segredo que mudará...