CAPÍTULO 14

1.4K 106 7
                                    

Boa leitura

😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

POV. CHRISTIAN

Chego no hospital no final da tarde, como imaginei fiquei preço na empresa o dia todo, mais foi bom resolvi muitas coisas pendentes e agora está mais tranquilo para Ross toma conta.

Trouxe algumas roupas pra passa a noite aqui com ela e meu notebook, pra trabalhar daqui caso eu precise.

Estou chegando no quarto e no corredor da pra ouvi risadas, uma reconheço ser de Ana já a outra é masculina e não conheço.

Entro no quarto e vejo os dois rindo mais o homem ri mais alto de Ana.

- Você não presta Jack.

- Sabe como eu sou diva.

Fecho a porta para que notem a minha presença no quarto.

- Oi amor vem cá - Ana me chama e vou até ela lhe dando um selinho.

- Meu Deus! Esse é o seu Deus grego.

- Se controla Jack por favor, amor esse é meu amigo Jack.

- Assim! É um prazer conhece lo - digo estendendo minha mão.

- O prazer com certeza é todo meu.

Ele pega minha mão mais acho que aperto demais pois sinto estralar.

- Me desculpa machucou - pergunto preocupado.

- Que isso, mais que pegada em diva como é que você aguenta tudo isso.

- Um homem desse a gente aguenta tudo - Ana fala e morro de vergonha.

Jack ri e fico ainda mais com vergonha.

- Sua safada deixou o homem vermelho de vergonha kkkkkkkk

- Ele já me conhece já, não é amor.

- E como começo - digo e beijo sua mão - Obrigado por ser o doador de Ana, não sabe como estamos felizes que logo logo ela irá pra casa de vez.

- Imagina tenho Ana como minha irmã, faria qualquer coisa por ela... Bom mais agora vou indo, amanhã preciso volta pra fazer meus exames só vim ver como ela estava.

Jack se despede de Ana depois de mim e sai do quarto.

- Então! Gostou dele?

- Parece ser uma pessoa bacana, mais ele é bem mais maluco do que você - falo e me sento na sua frente na cama.

- Me acha maluca?

- Desculpa me expressei mal, você é safada não maluca.

- Há isso eu sou mesmo kkkkk

Ela me puxa e nos beijamos, mais logo nos soltamos.

- Me deu vontade de ir ao banheiro, me ajuda - ela pede e confirmo com a cabeça.

A levo para o banheiro no colo e sinto que ela está bastante leve.

- Você está muito leve - falo a colocando sentada no vaso.

- É por causa das ânsias de vômito, estão me dando só coisa líquida pra ver se para no meu estômago.

- Entendi! Vou te deixa a vontade me chame quando terminar - digo e ela confirma.

QUATRO DIAS DEPOIS

Chegou o grande dia. Hoje Ana fará a cirurgia a ajudará a se recuperar de vez.

Não dormi nada noite passada resando para que tudo de certo. Não posso passa nervoso pra Ana ela já está uma pilha de nervos, só posso dizer que Deus está no controle de tudo.

Eu, Carla e Ray estamos no quarto com ela aguardando virem busca lá, já levaram Jack agora só falta ela.

O resto da família estão todos lá em baixo aguardando e assim que a levarem nos juntaremos a eles.

Ana está com a mão fria e não solta a minha por nada nesse mundo.

- Ei - Me abaixo ficando na sua altura, pois ela está sentada na cadeira de rodas - Fica calma vai da tudo certo.

- Tenho medo que não dê e nunca mais te veja - ela diz já chorando.

- Deus sabe de todas as coisas, ele vai está com você naquela sala de cirurgia e irá te trazer pra mim novamente - digo e ela balança a cabeça concordando já emocionada.

Batem na porta e era Dra. Maria vindo buscar Ana.

- Chegou a hora Ana.

- Tudo dará certo filha, vamos está te esperando - Carla fala e as duas se abraçam.

- Te amo Annie.

- Também te amo pai - os dois se abraçam.

Dou um beijo nela e a abraço.

- Te amo - ela sussurra em meu ouvido.

- Também te amo - sussurro de volta.

Então a médica a leva agora é espera a vontade de Deus.

História em sua reta final comentem amores

MINHA CURA É VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora