CAPÍTULO 16

1.2K 99 4
                                    

POV. CHRISTIAN

Sou o último a entra no quarto, já está tarde todos já foram embora a mãe de Ana voltará para ficar com ela. Não tirei esse direito dela, Ana é sua filha tem mais que ficar mesmo com ela.

Entro no quarto e vejo minha mulher dormindo tranquila. Ela já não está mais pálida seu rosto já está ficando rosado de novo.

Me sento em seu lado e pego em sua mão macia a beijo molhando um pouco com as lágrimas que derramo.

São lágrimas de felicidade e de medo também, medo por achar que eu fosse perde lá mais é tão bom que a curo e nos deu a oportunidade de escrever nossa história.

- Está chorando.

Levanto meu olhar e vejo a mulher mais linda do mundo me olhar.

- Oi.

- Oi - ela sussurra.

- Você está bem? Sente alguma coisa?

- Só sinto dor nos pontos.

- Deve ser normal - falo e ela concorda - Estou tão feliz que está bem, que está aqui comigo... Eu fiquei com tanto medo de perde lá - falo chorando.

- Eu estou aqui meu amor, foi difícil mais eu estou aqui... Ainda temos muito pra curtir, preciso aproveitar muito desse lindo corpinho.

- Nem mesmo passando por uma cirurgia deixa de ser safada.

- Isso eu não vou perder nunca - ela diz e rimos, mais paramos quando ela faz uma careta - Não me faz rir.

- Me desculpa! Sua mãe já deve está chegando ela passará a noite com você.

- Ela deve ter ficado preocupada.

- Ficou mais do jeito dela você sabe.

- Sim! No silêncio - ela diz e confirmo.

- Descansa ta bom, amanhã volto pra te ver.

- Ta bom! Eu te amo.

- Eu também te amo... Amo muito.

Me aproximo dela lhe dou um selinho demorado.

MINHA CURA É VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora