CAPÍTULO 20

1.4K 98 6
                                    

POV. ANA

Ficamos 20 dias no Brasil e foram maravilhosos aproveitei bastante, ri bastante e namorei bastante. Descansar eu descansei bem pouco mais foi, mais aproveitei o máximo do que eu pude aqui.

Eu ainda tinha 10 dias em casa e resolvi dormir muito nesses 10 dias. E como é gostoso dormir sem se preocupar em acorda cedo para trabalhar.

Venho dormindo bastante o sono simplesmente vem e estou adorando isso, fico só irritada as vezes quando Christian me liga apenas para escutar minha voz.

Escuto meu celular tocar mais me recuso a atender, preciso dormir estou muito mais muito cansada.

O celular para e agradeço por isso, mais logo ele volta a tocar. Droga.

Pego o celular irritada em cima da minha cabeceira e sem ver quem é atendo.

- Quem me incomoda - atendo irritada.

- Nossa mais que namorada brava eu tenho - era Christian.

- Oi amor - suavizo mais minha voz.

- Melhorou! O que está fazendo nesse momento?

- Dormindo.

- De novo?

- Como de novo Christian, estou dormindo desdas 10 horas da manhã que me ligou.

- Meu Deus! Mais como dorme em.

- Culpa sua eu está me sentindo tão cansada ultimamente.

- Não está aguentando o pique do gostosão aqui né kkkkk

- Gostosão tchau.

- Espera! Eu te liguei pra combinar de jantar hoje a noite com você.

- Hoje a noite?

- Sim.

- Que horas?

- Eu te pego às 19hrs.

- Já vou está bem descansada até lá - falo e ele ri - Que restaurante iremos jantar?

- É uma surpresa.

- Como assim surpresa? O que está aprontando senhor Grey?

- Nada demais, esteja pronta às 19hrs... Beijos te amo.

- Eu também - desliga.

O que será que esse homem está aprontando em? Agora me deu fome.

Olho no relógio e vejo que são 15hrs da tarde, até que dormir bastante, mais o sono ainda se faz presente.

Me espreguiço saiu da cama e vou para o banheiro fazer minha higiene.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS......

Chego na sala e vejo minha mãe sentada assistindo uma de suas novelas.

- Bom dia mãe.

- Boa tarde não é mocinha, achei que ficaria na cama até tarde.

- Eu ate que queria mais Christian me tirou da cama.

Me sento ao seu lado e deito minha cabeça em seu ombro.

- O que foi meu amor?

- Estou cansada, me deu vontade de comer bolo de chocolate... A senhora não faria mãe.

- Meu Deus filha você está bem?

- Por quê?

- Não é de hoje que fala que está cansada, está dormindo demais e agora te deu vontade de comer bolo de chocolate.

MINHA CURA É VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora