CAPÍTULO 23

1.3K 97 5
                                    

BOA NOITE LINDAS E LINDOS ESTOU CORRENDO COM A HISTÓRIA PARA JÁ COMEÇAR COM AS NOVAS.

MAIS 7 CAPÍTULOS TERMINO, ESPERO FINALIZA LÁ ATÉ O FINAL DE SEMANA.

PROXIMA HISTÓRIA A SER ATUALIZADA SERÁ

SALVANDO O CASAMENTO E MUNDO EM CAOS

Boa leitura.

🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

POV. ANA

O lançamento veio e passou foi uma correria sem fim mais mas uma vez foi um sucesso, mais um livro lançado pela SIP.

Como não tenho nada para fazer muito nessa editora resolvi sair mais cedo e fazer uma surpresa para Christian, ele vai ficar louco quando me ver ainda mais quando souber o que tem de baixo do meu sobretudo.

O elevador para em seu andar e saiu vendo sua secretária.

- Boa tarde! Em que posso ajuda lá.

- Boa tarde! Eu estou aqui para ver o Christian.

- A senhorita me parece família.

- Desculpe nunca nos vimos antes.

- Há sim é a noiva do senhor Grey Anastacia certo?

- Isso! Mais como sabe?

- O senhor Grey fala muito da senhora pra gente, todo apaixonado - ela diz e dou um risinho - Ele disse pra não incomoda lo mais acho que pra senhorita ele atenderá com o maior prazer.

- Também acho! Não me anuncia não quero fazer uma surpresa.

- Ta bom! A sala dele é no final do corredor a porta enorme marrom.

- Obrigada.

Faço o caminho que ela me indicou vejo Taylor sentado do lado da porta. Assim que me vê ele levanta da cadeira e me cumprimenta.

- Boa tarde senhorita Stele.

- Boa tarde Taylor - falo baixo para Christian não ouvir minha voz - Ele está ocupado?

- Pra senhorita nunca - dou um sorriso e ele abre a porta pra mim.

Entro e Christian não percebe.

- Que noivo sério eu tenho - digo fechando a porta.

Christian olha em minha direção e quando me vê seu semblante sério desaparece e um sorriso se forma ali.

- O quê faz aqui? Aconteceu alguma coisa com o bebê?

- O bebê está ótimo eu que vim te fazer uma surpresa.

Tranco a porta atrás de mim e caminho até ele desabotoando meu sobretudo.

- Que surpresa - pergunta.

Ele vira a cadeira pra mim retiro meu sobretudo o deixando cair no chão e na mesma hora ele arregala os olhos quando me vê completamente nua.

- Gostou da minha surpresa?

- Amor você veio assim da editora?

- Sim! Tirei minha roupa no banheiro e vim... Gostou?

Dou uma voltinha e escuto Christian respirar fundo.

- Meu Deus! Essa sua tatuagem nessa bunda gostosa me deixa doido - ele diz afrochando sua gravata.

- Passa a mão nela passa.

Me viro empino minha bunda e ele passa as mãos na minha bunda aperta elas e deixa um tapa. Gemo manhosa e Christian me vira com tudo.

Me sento em seu colo e começamos a nos beijar. Ele me coloca sentada em sua mesa retira sua gravata palito e voltamos a nos beijar.

MINHA CURA É VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora