CAPÍTULO 15

1.3K 97 4
                                    

POV. CHRISTIAN

Estou andando de um lado para o outro nervoso, preocupado, com medo, ansioso, todos os sentimentos tudo misturado.

A cirurgia está acontecendo a horas e nada de notícias, por quanto tempo mais ficaremos sem saber o que está acontecendo?

A família, os amigos e até meus pais e Elliot que estava amparando Kate, todos nós estávamos aqui aguardando por notícias boas, esperando a Dra. Maria sair por aquela porta e dizer que minha Ana está bem e curada.

Os pais e marido de Jack também estavam aqui.

- Christian cara desse jeito vai fazer um buraco no chão - um dos irmãos de Ana Nicolas diz.

- Estou preocupado.

- Todos nós estamos cara, por mais que seja difícil temos que manter a calma.

- Senta aqui querido - mamãe me chama e me sento ao seu lado - Fica calmo Ana é forte e ela ficará bem - mamãe sussurra e confirmo com a cabeça.

Olho para Carla e ela estava com a cabeça deitada no ombro de Ray, seu semblante era de preocupação mais ela ficava calada com o pensamento longe.

Ela é mãe e deve ser a que mais está sofrendo com isso eu que sou o namorado sofro imagina ela que é mãe.

Ana saiu de seu ventre ela é sua filha pra ela deve está sendo muito mais difícil, mais temos fé que nossa Ana vencerá essa doença maldita.

ALGUMAS HORAS DEPOIS......

Todos já estavam angustiados já havia anoitecido e até agora não tínhamos nenhuma notícia, já estávamos todos aflitos quando Dra. Maria sai pela porta com seu semblante cansado.

Na mesma hora todos nós nos levantamos e vamos até ela.

- Então Dra. Maria como está minha filha - Carla é a primeira pergunta.

- Foi uma cirurgia muito difícil, Ana teve três paradas cardíacas por isso que demoramos tanto.

- Meu Deus - mamãe sussurra ao meu lado.

- Mais ela é guerreira e agora está tudo bem.

Meu coração volta a bater e respiro muito mais aliviado.

- Minha filha viva?

- Sim Carla ela está.

Todos na mesma hora se abraçam.

- E Jack como está - a mãe dele pergunta.

- Ele esta muito bem, esta acordado se quiserem vê lo - a Dra. Maria diz e concordamos.

- Podemos ver a Ana - Ray pergunta.

- Ela ainda continua dormindo mais podem sim, vou liberar três pessoas por vez ta pra não ficar muito cheio o quarto - a Dra. diz e concordamos.

- Vão primeiro, pai mãe... Nós esperamos aqui - o outro irmão de Ana Ethan fala e eles concordam.

Todos acompanham a médica e sentamos aguardando só que agora muito mais calmos.

Obrigado Deus por salvar nossa Ana, muito obrigado.

MINHA CURA É VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora