CAPÍTULO 30

2.2K 121 19
                                    

FIZ O CAPÍTULO DE ACORDO COM A MINHA EXPERIÊNCIA QUE TIVE QUANDO GANHEI MINHA FILHA.

ESPERO QUE GOSTEM.

BOA LEITURA

👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶

POV. ANA

Já estou na reta final da minha gestação vivo indo e voltando do hospital por causa das contrações, Greene diz que isso é normal isso quer dizer que a neném logo vira.

Hoje completando 39 semanas estou desde madrugada com dores elas vem e voltam, decidi não ir para hospital pois sei que iram falar para mim volta. Também não avisei a Greene pois ela irá me fala a mesma coisa que vivo ouvindo, que ainda não está na hora.

Estou trabalhando de casa desdos meus 8 meses então resolvi montar a mala maternidade minha e da neném, mamãe vira para me ajudar pois não faço ideia do que levar.

Mãe de primeira viagem apanha um pouco.

Christian ficou feliz da minha mãe ficar comigo ele tem medo que eu fique sozinha e alguma coisa me aconteça, ele fazia Gail vir no quarto me ver a cada 5 minutos só pra saber que eu estava bem.

- Que horas sua mãe disse que virá - Christian pergunta tomando seu café.

Estamos tomando café juntos e logo ele irá trabalhar.

- Ela já deve está chegando, ela disse que meu pai deixaria ela aqui - falo e tomo minha água estou com ânsia.

Passo a mão na minha barriga e fecho os olhos respirando fundo com a dor que sinto.

- O que foi?

Não digo nada só espero a dor passa. Christian passa a mão em minha barriga e fica surpreso o quão dura ela está.

- Nossa está muito dura.

Relaxo assim que a dor para, nossa me deu até calor.

- Passou - sussurro me recuperando.

- Ainda continua dura... Ainda acho que deveria ligar pra Dra. Greene.

- Ela vai me dizer a mesma coisa amor, que não está na hora ainda.

- Deveria pelo menos avisar que aquela meleca nojenta saiu de você - ele fala e dou um risinho.

Meu tampão saiu hoje de madrugada, saiu como a Greene me disse parecendo um catarro e com sangue, mostrei para Christian e ele achou nojento.

- Acha que deveria manda?

- Já devia ter mandado.

- Bom dia meus amores.

Nos viramos e mamãe vinha até nós.

- Bom dia mãe - mamãe beija meu rosto.

- Bom dia Carla.

- Bom dia querido.

- Quer tomar café mãe?

- Não meu amor eu já tomei.

- Bom já que Carla chegou vou trabalhar mais tranquilo.

Christian limpa sua boca com o pano e levanta.

- Cuida dela Carla, Ana não amanheceu bem hoje.

- O quê você tem filha?

Quando iria fala mais uma contração, só que essa vem um pouco mais forte e muito mais longa.

MINHA CURA É VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora