CAPÍTULO 9

1.5K 100 5
                                    

POV. ANA

Tenho maia quatro dias em casa depois terei que volta para o hospital e continuar a quimelterapia. Agora que estou me sentindo melhor não queria volta a sentir dor outra vez.

O que mais me deixa mal é ver o olhar da minha mãe, parece que ela tem medo de me perder. Ela vem em meu quarto a cada 5 minutos até mesmo quando estou dormindo, saber se estou bem.

Ela se faz de forte para todos mais morre de medo de me perder, puxei isso dela me faço também de forte na frente de todo mundo, mais por dentro tenho medo de morrer.

Eu escolhi viver porque encontrei meu grande amor, por mais que a Dra. Maria diga que estou indo bem com o tratamento o medo de dormir e nunca mais acorda me domina demais.

Christian está sendo um grande companheiro e amigo, vivo tento minhas crises de desânimo e dizendo pra ele ficar com outra pessoa que comigo só estou atrasando a vida dele.

Ele sempre sabe o que dizer nas horas certas, sua família também estão me dando a maior força e é isso que preciso da ajuda de pessoas boas que me querem bem, isso me faz querer lutar contra essa doença maldita.

Meu celular acende mais uma vez e o ignoro, sei que é mensagem de Christian.

Ele está tentando fala comigo desde ontem que eu briguei com ele, devido ao meu estado e por falta quatro dias para mim volta ao hospital estou muito pra baixo e me sentindo um nada.

Não quero que Christian fique me esperando, tive um sonho horrível hoje que não me permite dormir de novo com medo de sonhar outra vez.

Todos estavam no meu enterro chorando, Christian estava desesperado deitado em meu corpo implorando para mim volta pra ele.

Não quero que ele pare a vida dele para me esperar, eu posso morrer a qualquer momento e ele ainda não construiu a família dele.

Família? Nós nunca falamos sobre filhos, será que ele pensa em ter filhos?

- Ana - mamãe aparece na minha varanda - Trouxe o almoço pra você.

- Não estou com fome - falo sem olha lá.

- Filha está sem comer nada desde ontem, seus remédios estão do mesmo jeito que te trouxe ontem.

- E iram continuar do mesmo jeito, quem sabe eu não caiu dura e preta aqui e paro de fazer todos sofrer.

- Não diga isso nem de brincadeira Ana.

- E quem disse que estou brincando mãe - me viro para ela - Um dos motivos pelo qual não queria volta a fazer isso era pra não ver no rosto da senhora e de todos o sofrimento que estou vendo no seus olhos, imagina se eu morrer como iram ficar.

- Não diga uma coisa dessas, você não vai morrer.

- Quem te garante que não.

- Você é forte filha Dra. Maria diz que está indo muito bem com o tratamento, não desista agora por favor.

- Estou cansada de me tratarem como uma doente - falo e volto a olhar para frente.

Meu celular começa a tocar.

- É o Christian.

- Eu não quero fala com ele.

- Então eu falo - mamãe diz e reviro os olhos - Oi querido... Sim ela está acordada mais esta daquele jeito... Ela não come desde ontem Christian... Eu não sei não acho melhor vir aqui dizer pessoalmente - na mesma hora olho para ela brava - Ela ficou muito feliz em saber que já está a caminho... Tudo bem... Até querido - desliga.

- Não acredito que a senhora fez isso... Eu não quero ver ele.

- Bom então diga isso pra ele pessoalmente.

Mamãe deixa meu celular na mesinha e sai. Era só o que me faltava agora.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS......

Estava deitada na minha cama respondendo alguns e-mails de Hannah, quando ela precisa da minha ajuda e assinatura ela me manda por e-mail, sem fala que ela me deixa por dentro de tudo.

É bom eu saber as coisas da editora assim não surto presa nesse quarto só podendo ir para varanda e depois volta pra cama.

Batem em minha porta mais não respondo, deve ser minha mãe trazendo alguma coisa pra tenta me fazer comer.

- Oi anjo.

Levanto meu olhar e já olho seria para Christian.

- O que faz aqui?

- Bom como não me respondeu quando te mandei mensagem, vim ver como está.

- Se não te respondi é porque não queria fala, perdeu seu tempo vindo aqui.

- Eu sei que não está sendo fácil, mais não pode desistir agora.

- Isso doe sabia... Passa por toda aquela quimelterapia... Olha só o que ela fez comigo eu estou horrível.

- Não está não.

- Para Christian - digo saindo da cama - Para de dizer que estou linda que isso só me machuca mais.

- Eu digo o que vejo é uma pena que não veja isso.

- O que eu vejo é uma doente que está atrasando sua vida.

- Para de dizer isso, não está atrasando nada... Eu te escolhi e é com você que vou ficar, pode me xingar me afasta mais sempre estarei aqui pra você.

- Assim fica difícil ficar brava com você - digo e começo a chorar.

Ele ri vem até a mim e nos abraçamos.

Nossa como ele está cheiroso.

- Você tem biquíni - ele pergunta do nada.

- Como assim - pergunto o soltando.

- Biquíni pra nadar.

- Tenho por quê?

- Bom eu tinha preparado uma surpresa, mais tive que vim aqui te fazer volta ao normal.

- Eu não estou entendendo.

- Eu liguei pra Dra. Maria e contei que queria fazer uma viagem com você pro Brasil - arregalo meus olhos na mesma hora - Ela me disse que não teria nenhum problema, desde que a viagem não fosse cansativa pra você.

- Brasil? Mais é muito longe.

- De jato é rápido! Se formos hoje chegaremos amanhã... Teremos três dias para aproveitar juntinhos.

- Nossa amor preparou tudo isso e eu sendo uma idiota com você.

- Não foi uma idiota não.

- Bom pode fazer surpresas como essa sempre, que não me importo não kkkkkkkk

Ele me puxa pela cintura e nos beijamos.

- Vou fazer minhas malas - falo depois do beijo.

- Mais antes você vai comer e depois tomar seus remédios, não quero que fique sem se cuidar nunca mais, como espera melhorar desse jeito em.

- Desculpa! Não vai acontecer mais.

- Ótimo.

MINHA CURA É VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora