POV. ANA
Enfim chegou o grande dia o tão esperado momento chegou. Meu casamento.
Ontem a noite foi uma choradeira sem fim, meus pais me ajudaram a pegar todas as minhas coisas para levar pro apartamento que será meu de agora em diante.
Minha despedida de solteira foi ontem, me diverti bastante e confesso que se não fosse comprometida pularia em cima daqueles homens lindos.
Não vejo Christian desdo almoço de ontem, pois foi a última vez que nos vimos. Dormimos na casa de Grace pois o salão aonde aconteceria a cerimônia era muito perto daqui.
Me acordaram bem cedo hoje para ter um dia de noiva, mais já estou passando mal tento enjoos a cada 5 minutos.
Saiu do banheiro e todas já vem pra cima de mim.
- Está melhor filha - mamãe pergunta.
- Não ainda estou querendo vomitar - digo e me sento na cama.
- Esse bebezinho já está dando trabalho antes de nascer - Kate fala e confirmo.
- Tenta comer a salada de fruta que sua mãe trouxe Ana - Mia diz.
- Não desce, só de pensa já me da vontade de vomitar.
- Encosta diva respira fundo que logo passa.
Encosto no traveceiro Jack começa a fazer vento com uma almofada para ver se melhorava.
- Carlos não para de me manda mensagem dizendo que Christian está nervoso na igreja.
- Tadinho deve está preocupado - digo sentindo outra ânsia.
- Voltei.
Grace entra no quarto com um prato de bolachas de água e sal e um copo com água gelada.
- Coma isso querida, tive bastante enjoo na gravidez de Elliot e comer bolacha me ajudou bastante.
Pego o prato com a água e começo a comer e beber com calma, conforme ia comendo meu enjoo e a ânsia iam embora.
- Está passando - falo.
- Seu rosto está voltando até a cor normal - mamãe fala.
- Coma até ter certeza que está realmente bem querida - Grace fala e confirmo.
Alguns segundos depois já estava me sentindo muito melhor e as maquiadoras voltaram a me arrumar.
ALGUMAS HORAS DEPOIS........
O carro para na entrada da igreja, havia fotógrafos que contratamos e paparazzis curiosos.
Tentei fazer uma coisa só para amigos e família sem essa muvuca toda, mais parece que descobriram sobre nosso casamento e as semanas que se passaram não falaram outra coisa.
Christian e eu não tivemos escolha a não ser da uma nota para mídia afirmando o casamento, pois já estavam falando que eu só me casaria com ele por causa de sua fortuna.
- Estou orgulhoso da mulher que se tornou, estou com o coração em paz de está te entregando para uma pessoa que cuidará muito bem de vocês - ele diz e passa a mão na minha barriga.
- Obrigada pai.
Nos abraçamos e as lágrimas já se fazem presente, mais não irei chorar.
- Eu te amo Anny sempre saiba que pode conta com seu pai.
- Eu sei pai, também amo o senhor muito - digo e ele beija minha testa - Está pronta?
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CURA É VOCÊ
FanfictionAnastácia chefe de uma editora chamada SIP, tem 25 anos e mora com os pais. Ela vive a vida normalmente, sai com sua amiga Kate e viaja. Aparentemente ela tem uma vida perfeita, mais o que ninguém sabe é que ela esconde um grande segredo que mudará...