POV. ANA
Taylor para o carro em frente à casa dos pais de Christian, os dois saem e Taylor abre a porta para mim.
Christian irá anunciar nosso casamento para todos, ele faz questão que os amigos e o resto de sua família saiba da nossa união.
A empregada abre a porta para nós entramos e já conseguimos ouvir vozes vindas da sala.
- Parece que não será somente a família e amigos - digo.
- Estou acostumado, todo ano minha mãe faz isso - Christian revira os olhos e dou um risinho.
- Olha para um lado bom, esse ano está ao lado de sua mulher e filho.
- Não poderia receber presente melhor - ele diz e me da um selinho.
Chegamos na sala e todos nos cumprimentam e dão parabéns para Christian.
- Christian - Grace o abraça - Parabéns meu amor.
- Obrigado mãe.
- Ana minha querida - Grace me abraça.
- Oi Grace.
- Como está minha neta - ela pergunta passando a mão em minha barriga.
Contamos para eles da chegada do bebê em um desses almoços de domingo.
- Está ótima.
- É um menino mãe.
- Será o próximo que fizerem, já disse que esse é menina e ainda sairá com os olhos de Ana - ela diz e rimos.
Depois do almoço de domingo Grace me ligou no dia seguinte dizendo que tinha tido um sonho, havia visto uma menininha de 3 anos correndo pelo jardim a chamando de vovó.
Depois disso ela vive falando que estou esperando uma menina, Christian não tira da cabeça de que será um menino eu já pro outro lado não me importo com o sexo, vindo saudável e com saúde pra mim não importa.
- Vai ver como meu garotão vira grande igual o pai.
Olho para ele com os olhos arregalados, ele não disse isso pra mãe dele.
- O próximo com certeza vira grande, mais essa será como Ana - fico vermelha na mesma hora.
Vejo Kate no bar com Mia e Jack.
- Eu vou falar com a Kate me dêem licença.
- Claro querida.
Fico aliviada de sai de lá.
Christian e sua mãe são iguais a mim e minha, totalmente abertos para qualquer tipo de conversa ainda não me acostumei com isso.
- Oi meninas - as cumprimento assim que chego.
- Como está linda Ana - Mia fala.
- Obrigada.
- Então está pronta pra sua despedida de solteira - Jack pergunta.
- Que despedida?
- Estamos pensando em fazer uma pra você, com gogoboy e tudo - Kate fala.
- Com música e muita bebida - Mia fala toda animada.
- Estou dentro.
- Sabia que ela toparia.
- Meu irmão ficará morrendo de ciúmes.
- Elliot está pensando em fazer uma pra ele também ele me disse.
- Carlos também me falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CURA É VOCÊ
FanficAnastácia chefe de uma editora chamada SIP, tem 25 anos e mora com os pais. Ela vive a vida normalmente, sai com sua amiga Kate e viaja. Aparentemente ela tem uma vida perfeita, mais o que ninguém sabe é que ela esconde um grande segredo que mudará...