CAPÍTULO 18

1.4K 105 7
                                    

POV. ANA

As portas do elevador do apartamento de Christian se abrem e saímos nos agarrando pelo caminho.

Não conseguimos ficar muito tempo naquela boate, queremos muito um ao outro, tanto tempo sem nos tocar que agora que podemos não aguentamos mais.

Tiro a camiseta de Christian e a jogo no chão, tiro meus saltos os jogando pela sala Christian me pega no colo entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele anda até seu corpo, sem pararmos o beijo.

Nos deitamos na cama ele me solta e rasga todo meu vestido. Que animal.

- Gostosa.

Passo a língua em meus lábios e o chamo com o dedo.

Voltamos a nos beijar, desço minhas mãos para sua calça já abrindo ela. Nos viro na cama ficando por cima, me livro do que foi um dia um vestido jogando no chão e começo a beijar seu peitoral que sobe e desce com rapidez.

Chego em seu membro aonde o liberto de sua calça e cueca as tirando de seu corpo, fico ajoelhada na cama e ambos ficamos nos olhando.

- Você é linda - ele sussurra e vem até a mim - E toda minha.

Ele me deita na cama com tudo me virando e me deixando de quatro com rapidez. Ele passa seu membro em meu sexo e rosna quando me sente toda molhada.

Quando ele entra gememos alto e preciso me segurar pra não gozar de imediato.

Então ele começa a se mover no começo devagar mais depois vai acelerando chegando a dar tapas fortes em minha bunda e apertando e apertando minhas nadegas.

- Aaaaaaaah isso amor... Aaaaaaah deliciaaaaaaaa.........

Delírio de prazer estava descendo meu rosto para ficar mais empinada mais Christian segura meu cabelo em um rabo de cavalo e investe muito mais.

MINHA CURA É VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora