CAPÍTULO 5

2K 121 10
                                    

POV. ANA

Dois meses haviam se passado Christian e eu estávamos muito bem, saindo sempre nos finais de semana e conversando no Whatsapp na semana.

Era bem difícil a gente se vê na semana pois nós dois trabalhávamos muito e almoçar agora pra mim só na editora já que estávamos para lançar um livro.

Ainda não transamos só tivemos beijos quentes e uns amaços deliciosos, ele tem uma pegada gostosa de tirar o fôlego.

Ele está me respeitando não forçou nada e só faz aquilo que eu permito o que é bom, isso prova o quão respeitador ele é.

Tive uma recaída semana passada e fiquei alguns dias sem ver Christian, os remédios não estão me ajudando muito e passei a semana toda de cama, meus pais ficaram muito preocupados queriam me levar para o hospital mais me recusei.

Christian queria me ver mais tive que inventar uma desculpa a única que veio me visitar foi Kate que trouxe remédios novos para mim e fez o discurso dela de sempre, que eu tinha que volta com a recuperação e blá, blá, blá, blá.

Não quero volta a passa por tudo que passei e ver a cara dos meus pais só esperando para meu fim, eu sofri e eles sofreram já aceitei essa minha doença não há mais salvação pra mim.

Hoje é sábado e me permiti dormir até mais tarde. Alguém bate na minha porta e depois entra.

- Está acordada filha - mamãe pergunta na porta.

- Sim - falo de baixo do edredom.

Mamãe abre minha cortina e depois a janela permitindo que os raios do sol entra se.

- Se sente melhor?

- Estou ótima mãe pronta pra outra kkk - falo me sentando na cama.

- Engraçadinha! Deve descer pra comer alguma coisa, ficou o dia todo na cama e não comeu nada.

- Eu já desço já.

- Vou te deixa se arrumar.

Mamãe beija minha testa e depois sai do meu quarto. Meu celular vibra em cima da minha cabeceira o pego e vejo uma mensagem de Christian.

Oi anjo tudo bem?

Tudo ótimo e você? 

Estou bem tbm
O quê está fazendo de bom?

Estou bem tbmO quê está fazendo de bom?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou deitada

😳

Caiu no riso pela carinha que ele me manda.

Nossa que vontade de deita aí com vc

E o que está te impedindo em?😈

MINHA CURA É VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora