CAPÍTULO 27

1.2K 92 3
                                    

POV. ANA

Já estava cansada de ficar na festa queria logo ficar sozinha com Christian, estava sentada na mesa conversando com Jack, Kate e Mia quando sinto a mão de Christian em meu ombro.

- Hora de irmos - finalmente.

Dou um sorriso para ele e já me despeço de meus amigos. Em seguida vou para mesa aonde está meus pais e os pais de Christian.

- Já estamos indo - os aviso.

Minha mãe é a primeira a se levantar e já vem me abraça.

- Aproveite bastante meu amor, esse é seu momento seja feliz com seu marido.

- Serei mamãe.

Ela beija minha testa e me solta para papai me abraçar.

- Não tenho muito o que dizer, a não ser que aproveitem muito amo você.

- Também te amo papai.

Nos abraçamos novamente e em seguida me despeço dos meus sogros.

Antes de irmos subo para um quarto que havia no salão e coloco a roupa que havia deixado separada para irmos embora.

Encontro Christian me esperando quando saímos pela porta uma chuva de arroz misturado com flashes são disparados em nós.

Solto a mão de Christian e jogo meu buque Kate o pega e vejo Elliot fazer um não com a cabeça. Em seguida entramos no carro e partimos.

- Finalmente ficamos sozinhos - falo e o puxo para mim começando a beija com fervor.

Levo minha mão até seu membro e aperto o fazendo gemer em minha boca.

- Desse jeito perco meu controle - sussurra.

- Então perca - sussurra de volta.

- Já estamos chegando, tenha mais um pouco de paciência.

- Chegando aonde?

- Iremos passa a noite em um hotel e amanhã partimos para França.

- Amei sua ideia, em alguma hora eu perderia meu controle e não me aguentaria.

- Quem não está aguentando sou eu, só de te ver assim já fico louco.

- É porque ainda não viu minha lingerie nova.

- Não me atente mulher - ele aperta minha coxa e dou um risinho.

Chegamos no hotel Christian já havia feito nossa reserva aqui então subimos direto para nosso quarto.

Assim que chegamos vejo que era um quarto com banheiro e uma mini adega. Era bem aconchegante e para uma noite estava perfeito.

O quarto estava cheio de pétalas de rosas vermelhas, havia uma mesinha com um balde de champanhe e duas taças, com uma tigela de morangos e outra de chocolate.

- Que lindo amor.

- Queria que nossa primeira noite como casados fosse perfeita.

Me viro para ele colocando meus braços em volta de seu pescoço.

- Com você tudo é perfeito, não pediria nada mais você já me deu tudo... Esperança para viver novamente, felicidade, amor e agora um filho... Eu te amo.

- Eu também te amo.

Ele limpa uma lágrima que derramei e nos beijamos.

- Me deixe tirar seus saltos, seus pés devem está doendo.

MINHA CURA É VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora