1 Day in New York (1 Dia em NY)

450 31 4
                                    

Primeiro dia em New York

*Arizona*

A loira acorda observando aonde está!
*E da um sorrisinho*
Olhando para o lado pega seu celular que já estava 100% carregado, olha a hora 08:30.am fica por alguns minutos mexendo no celular e respondendo as mensagens que tinha, só parou porque ouviu seu estômago reclamar de fome.
Ela levanta senta na cama passa a mão em seu rosto e pegando a prótese ajeita  em sua perna. Olha ao redor e lembra que tem que ir na sala buscar suas malas, pois todas as suas roupas estavam lá, e ela havia dormido apenas de blusa e calcinha. Pensa!
* Espero que ninguém esteja acordado ainda, porque vai ser constrangedor de mais* revira os olhos.
Quando abri a porta do quarto percebe que a porta do quarto de Callie e a do quarto de Sofia estava um pouco aberta, não muita, mas estava e então voltou a sentar na cama.
-Droga, droga, droga. *exclamou baixo e continuou falando pra si mesmo* vamos Arizona você não vai ficar o dia todo nesse quarto, não há nada em que ela não tenha visto antes.
* levantou de novo e foi indo de vagar para a sala, e viu que não tinha ninguém ali então suspirou aliviada por não pagar um mico*
Não podia arrastar as malas por causa do barulho, mas também tinha que lembrar qual mala era a certa pois tinha uma só com roupas de frio outra só com roupas a caráter e tinha a certa.
Ficou parada encarando as malas e então foi na mala preta abaixou um pouco e foi abrir.
-Droga. Se irritou por não ter aberto a certa.
Continuou procurando nas malas.

*Callie*

Acordo de barriga pra baixo na beirada da cama quase caindo, sinto um peso em cima de mim.
-Aí.
*reclamo resmungando*
Olho para o lado e descubro o motivo de está na beirada da cama e o porque sentia um peso em cima de mim.
-Sofiaaa.
*reclama baixo e faz um barulho de como estivesse resmungando*
Tento tira ela de cima de mim sem acorda-lá.
Quando consigo, fico olhando ela dormir, e deixo um beijo em seu rosto.
-Eu não sei de quem você puxou para dormir assim.
*falou bem baixinho para não acordar a menina*
me sento na cama e faço um coque no cabelo. Me espreguiço e vou indo em direção a porta, más paro e lembro que Arizona está aqui.
Teve uma ideia de fazer Café da manhã pra elas.
- Waffles com geleia de morango, Sofia ama.
*falou olhando pra menina*
Abriu a porta, e viu que a porta do quarto de Arizona estava aberta, então sabia que a loira estava acordada já.
Foi em direção a cozinha sem fazer  barulho algum, quando para entre a cozinha e a sala, fica ali parada olhando.
Encostou na parede e ficou só observando Arizona de costa mexendo nas malas e vestindo apenas camiseta e uma calcinha branca de renda.
Admirava ou babava não sabia definir ao certo oque estava fazendo ali parada.
Desperta do seus devaneios quando Arizona da um gritinho.
-Yeahh, Achei.
*fez uma dancinha de vitória por ter achado um shorts*

Callie achou hilário aquela cena, achou até fofa mas não sabia se tentava voltar para o quarto, ou fingia não ter visto nada ou se entrava na dancinha pra curti a vitória do shorts encontrado. Optou por fingir que não tinha visto aquela cena, pois sabia que a loira iria ficar morrendo de vergonha.
Foi em direção a cozinha sem falar nada mas com um sorrisinho no rosto.

*Arizona *

Arizona percebeu que tinha alguém  ali, torceu para que seja a pequena pelo menos a vergonha seria menor (achava).
Quando foi virando de vagar olhou em direção a bancada da cozinha e viu Callie ali de costa. Ficou alguns segundos parada tentando assimilar oque fazia ou oque iria dizer, e automaticamente suas bochechas ficaram rosas.

*Callie virou de frente pra ela e a encarou com um olhar de apaixonada*

Arizona olhou pra ela e falou
- O quanto você viu?
Ficou olhando Callie colocar uma uva na boca ( isso parecia tão sexy)
Fechou os olhos três vezes seguidas para tirar essa imagem da cabeça e olhou novamente pra ela e viu ela fazer uma cara como se fosse mentir só pra mim não me sentir tão constrangida.

Calzona em New  YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora