Ao terminar oque estava fazendo, Callie seguiu para a sala e se sentou ao lado de Arizona.
- Você vai demorar muito para terminar oque está fazendo aí? * O sorriso que surgiu em seus lábios, tinha malícia, tinha muita malícia*
Arizona ao perceber a intenção que ela tinha, fecha o notebook e coloca do lado, sem tirar os olhos da morena.
- Na verdade já terminei, porque ? Você tem alguma coisa em mente para fazermos agora?
Seu olhar era o mesmo que o da morena.Inclinou um pouco a cabeça para o lado, fechou um pouco os olhos e seus dentes superior prendia levemente o seu lábio inferior, deixando-a totalmente sexy.
- Há eu tenho sim, e quer saber? Eu acho que você vai gostar.
Sorriu, e uma das suas mãos já estava na nuca da loira, trazendo ela para seus lábios.
Callie a beijava, chupava seus lábios, mordiscava, suas línguas dançavam.
Arizona sorria entre os beijos, Callie a deixava excitada apenas com seu toque.
A morena então puxou ela para seu corpo, a loira entendeu o movimento e logo colocou uma perna a cada lado do quadril da morena, se sentando em seu colo, seus dedos estava entre os cabelos cumpridos e pretos de Callie, que já estava respirando ofegante.
As mãos da latina que estava na nuca dela, rapidamente desceu para a cintura da loira, que deu um apertãozinho trazendo o corpo dela ainda mais para o seu.
Arizona sentiu o toque das mãos de Callie em sua costa, que agora já estavam por baixo de sua blusa, e junto com o toque veio um arrepio que a fez arquear a costa.
Callie sorriu, ela sabia que toda vez que tocava na loira daquele jeito, a deixava com mais tesão.
Arizona deu um gemido baixo, e separou os lábios dos da morena, que tentava pegar um pouco de ar.
- Todas as vezes em que você me toca, eu me arrepio.
* fala com os olhos fechados e seus lábios em frente aos de Callie, suas mãos se mantiveram entre os cabelos e a nuca da morena*
- Desde a primeira vez em que tivemos nosso sexo, eu percebi isso, e eu amo que eu possa ter esse efeito sobre você.
* falava baixinho sobre a boca dela*
Volta a beijar a loira que logo separa os lábios novamente e levantando a cabeça para que Callie possa ter acesso ao seu pescoço.
A latina beijava, passava a ponta da língua, e levemente deu um chupão no pescoço dela.
Arizona se mexia no colo da morena, queria mais, queria muito mais.
- Ca- Callie, por favor!
* gaguejou, estava com tanto tesão, que se Callie não a tocasse ali e agora, ela chegaria ao seu limite apenas com os beijos e as mãos da morena que passava pelo seu corpo.
- Você quer isso?
Callie colocou a mão por dentro do shorts e da calcinha que Arizona estava, sentindo a loira completamente molhada.
Brutalmente a penetrou com dois dedos na entrada dela, fazendo com que Arizona gemesse um pouco alto e sua costa arqueou novamente no mesmo momento em que sentiu a penetração dos dedos da morena.
- Sim....sim. * falou no meio de um gemido*
Começou a fazer movimentos com o seu quadril, sua cabeça estava jogada para trás, seus olhos estavam fechados, seus gemidos eram baixos.
Ao abrir os olhos, seus olhares se encontraram, lindos grandes olhos negros e um par de olhos azuis que mais pareciam oceanos, tinha a química perfeita ali.
A morena amava ver Arizona daquela forma, era como se estivesse olhando para a melhor paisagem do mundo, era como se estivesse tendo orgasmos todas as vezes em que olhava para ela.
Sua boca estava seca, seus dedos não parava com os movimentos na entrada molhada de Arizona, os gemidinhos do amor de sua vida, a deixava extremamente excitada.
E olhando para Arizona viu que ela fechou fortemente os olhos, as mãos dela que estava em sua nuca deu uma leve apertada em sua pele.
Callie percebeu que Arizona iria chegar no seu clímax, e ela queria mais e então diminuiu os movimentos dos seus dedos na entrada molhada da loira para provocá-la, e vê ela pedindo para não parar, Arizona logo abriu os olhos e a olhou.
- Ca- Callie não, por favor! * sua voz quase não saiu, era um sussurro em gemidos*
Reclamou com a morena que estava com um sorriso que era de matar.
Callie volta a acelerar o ritmo dos dedos novamente, tocando no clítoris da loira, que a fez mexer com o seu quadril rebolando.
- Quero você olhando pra mim.
Sua voz era sexy, era muito sexy, e fez com que Arizona mordesse os lábios e a olhasse.
Os movimentos dos dedos eram precisos, agora eram rápidos, os toques do dedão no clítoris da loira, eram o ponto ideal.
Arizona mexendo o quadril, soltando gemidos apertou suas mãos que estava na nuca da morena.
Callie percebeu e então levou seus lábios aos da loira para abafar o gemido que Arizona soltaria.
-Calliiie. *Arizona com os lábios sobre os dela, gemeu, seu orgasmo tinha chegado, e mesmo assim ela ainda mexia o quadril, Estava ofegante, os dedos da morena ainda estava em sua entrada.
Callie a olhava extremamente excitada, e um sorriso surgiu em sua boca.
Tirou a mão de dentro do shorts da loira e então chupou os dedos com o fluido.
Arizona olhava aquela cena e já queria aqueles mesmos dedos dentro dela novamente.
Os mesmo dedos que Callie chupou ela os lambeu agora. Fazendo com que automaticamente a latina mordesse os lábios olhando oque ela estava fazendo.
Lambendo os dedos dela que minutos antes estava lhe dava prazer.
Arizona sem tirar os olhos de Callie, lentamente colocou suas mãos na blusa da morena e a tirou, logo desprendeu o sutiã.
A morena estava com os seios a amostra, os olhos da loira percorria o corpo de Callie, e deu uma mordidinha nos lábios, e pensou que essa mulher sem precisar tocar nela, já a deixava completamente excitada.
A loira então levou os lábios de encontro aos da morena, beijava intensamente, suas línguas se encontravam, puxava os lábios de Callie, dava mordidinhas, chupava sua língua.
As mãos não tinha um lugar certo para ficar, uma hora era nos seios, os massageando outra hora entre os cabelos negros da morena, mais sempre pairava entre o rosto e a nuca dela.
Parou os beijos para pegar ar, lentamente deitou ela de costa no sofá.
Callie só seguia oque ela estava fazendo, más suas mãos passeava pelo corpo todo da loira, seios, costa, barriga e até seu bumbum e dava apertões nele.
Quando a morena já estava deitada, Arizona então saiu de cima dela e foi tirando o shorts que Callie estava, deixou-a apenas de calcinha de renda preta.- Eu poderia ficar a noite toda te olhando.
* sorriu ao ver Callie apenas de calcinha*Um sorriso no rosto da latinha tinha se formado.
Arizona se abaixou, abriu as pernas bronzeadas da morena, colocou a calcinha de lado e foi direto com a língua no clítoris, chupava, lambia e puxava com os lábios.
Callie não se continha, seu quadril faziam movimentos circulares, seus gemidos eram baixo, pois estava na sala e fazia mais barulho.
Suas mãos estava nos cabelos de Arizona, depois em seus próprios seios.
Arizona penetrou em sua entrada apenas um dedo de propósito, pois sabia que Callie iria pedir mais, e ela gostava quando a morena pedia porque as palavras saiam em gemidos e isso era muito excitante.- Mais, Arizona MAIS!
* o prazer que estava sentindo era maravilhoso, o sexo com a loira era ótimo, o toque, os beijos, as carícias, a respiração da loira, ajuntava tudo isso e deixava Callie absurdamente em êxtase.Arizona fazia movimentos de vai e vem, sua língua brincava com o clítoris, depois tirava os dedos e passava com a língua de baixo para cima, e em seguida a penetrava com a língua, e estimulava o clítoris com os dedos.
Levantou a cabeça e viu Callie com a boca aberta, soltando gemidos baixos.
E naquele momento ela não quis saber de nada, colocou dois dedos novamente na entrada dela, e levantou o corpo fazendo com que seus lábios se encontrassem.
Callie agradeceu por isso, necessitava dos lábios de Arizona naquele momento, sentia os dedos da loira, sentia os lábios dela.
Uma mão estava em seu sexo a outra nos seios.
Os beijos de Arizona eram doces, os toques eram precisos e firmes, o calor de seu corpo a levava a loucura.
Callie movimentou seu quadril apenas mais uma vez, fazendo com que seus olhos e suas pernas se fechassem, mostrando que tinha chegado em seu limite.
Com a boca aberta, um gemido com puro tesão saiu de sua boca.
Arizona a beijou em seguida para que os gemidos não saíssem alto de mais.
Quando a respiração de Callie se normalizou um pouco, a loira deitou com sua cabeça em cima do corpo da morena.
- Eu te amo Calliope Iphegenia Torres!
* Falou, agora olhando para ela*
Callie sorriu, amava quando Arizona a chamava assim.
- Eu amo você e eu amo muito!
Deu um beijo nos lábios da loira, que tinha um sorriso apaixonado nos lábios.Ficaram deitadas ali durante uns 10 minutos quietas curtindo a presença uma da outra até Callie falar.
- Acho melhor sairmos daqui. * falou sorrindo*
- Acho melhor mesmo, não quero que nossa filha nos encontre assim. * Deixou um selinhos nos lábios de Callie*
Pegaram suas coisas e foram para o quarto. As duas tomaram banho juntas, estavam tão satisfeitas que no banho rolou apenas carícias e risadas.
Eram o momento delas, riam do que falavam, depois se beijavam. Não demorou muito e já estavam deitadas na cama.
- Podemos ter mais dias como esse?
* Arizona pergunta olhando para a morena*
- Com toda certeza podemos. * sorriu e deu um selinho*
- Tô ansiosa pra voltar a trabalhar no mesmo hospital que você, vamos voltar a almoçar juntas, e até mesmo nos tempos livres podemos está nos divertindo nas salas de descanso. * a loira então riu do que disse*
- Mal vejo a hora disso acontecer. * sorriu *
- Hoje eu respondi o e-mail da escola de balé da Sofia, eles falaram que ela poderia começar na quarta-feira, precisamos organizar os horários já que eu começo a trabalhar na terça-feira.
- As aulas da Sofi começa as 7hrs, mas esse horário eu já tenho que está no hospital na maioria dos dias, só que eu já tinha conversado com eles, e então eu deixo ela as 06:30.am e ela fica com outras crianças brincando até começar a aula.
- Vou ver a minha escala do trabalho, e como eu ficarei focada em cirurgias fetal, e só estarei na pediatria quando precisarem de mim. Acho que vou ter mais tempo livre. * Arizona fala passando a mão no rosto de Callie, e deixando um selinho sobre seus lábios *
- Quando a aula de balé começar, Susan pegas elas no colégio e leva para o balé, e nós podemos levar as meninas de manhã, e sempre que der podemos buscá-las. Ou quando não podermos Susan faz isso e fica com ela até chegarmos. * Callie termina de falar dando uma piscadinha*
- Ótimo então, agora.... * da um selinho* - Eu.
* selinho* - Quero * selinho* - Te Beijar.
Finaliza a frase dando um beijo em Callie que logo retribui.Ficaram durante uns 15 minutos conversando e logo decidiram dormir.
Continua...
Esse capítulo foi mais curto, más foi cheio de amor entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona em New York
Fiksi PenggemarCallie simplesmente mudou sua vida toda para ir morar em New York com Penny ou apenas tentou fugir e ignorar o amor que ainda sentia por Arizona, más oque ela não sabe é que do amor não se foge. Agora a mesma solteira e Arizona indo morar em New Yor...