Album de fotos

335 26 4
                                    


*Callie*

- Arizona, eu chamei a Susan mãe da Megan, para vim aqui, temos que falar com ela sobre a escola de balé e perguntar se ela pode ficar com a Sofia amanhã quando você sair.
- Tá bem, ela já está vindo? *Pergunta olhando para Callie*
- Daqui há alguns minutos, eu acho!
Callie preparava um bolo para que elas tomassem café da tarde.
Olha o relógio que estava marcando 16:35.am. Estava tranquila pois seu plantão começava às 20hrs
Sofia que vinha do quarto indo em direção a cozinha, falava.
- Poxa Mamãe isso tá com um cheiro bom e que me deixa com fome.
* fala fechando os olhos e colocando a mão na barriga*
Callie pega a menina e coloca sentada na bancada da cozinha e fica entre as pernas da menina.
- Você sempre está com fome. * fala dando um apertãozinho no nariz da menina *
- Aíii * reclama e sorri*
Arizona que estava sentada no sofá, observava as duas, sorriu ao ver elas brincando ali.
Se levantou e foi em direção das duas e diz.
- Ei que tal no sábado irmos a um parque ou fazer um piquenique?
-Sim, sim, por favor Mamãe. *fala olhando para Callie e juntando as mãos *
- Pode ser, eu tenho algumas folgas que ainda não usei, eu vou falar com Olívia e se der certo, podemos ir. * sorri para Sofia, que comemorava com os braços levantada no alto, e então completa falando com a menina* -Más nós só iremos se.
A menina a interrompe para saber.
- Se oque Mamãe ?
- Se você me der um beijo aqui. * aponta para o nariz* - Outro aqui. *aponta para a testa* - Outro aqui. * aponta para o queixo* - e outro aqui. *aponta para a bochecha.
- Más quem faz isso são só bebês e eu não sou mais um bebê eu sou grande. * fala fazendo uma cara de emburrada para Callie*
- Ok então. Arizona nós não vamos para o parque ou piquenique tá. * fala olhando para a loira e da uma piscadinha*
- Há que pena, eu estava animada já, mas tudo bem.
- Más Mamãe, eu não sou bebê para fazer isso.
Arizona que mal conseguia segurar a risada, pelas cara que Sofia fazia, fala.
- Não é difícil Sofia, olha.
A loira então deixa um beijo na testa, um em cada lado das bochechas um no queixo e um na ponta do Nariz na morena.
Callie que olhava oque Arizona fazia, sorri olhando nos olhos azuis da loira.
- Tá bom, mais eu vou fazer só uma vez. * olha para Callie e Arizona que esperavam ela dar os beijos*
A menina segura o rosto da Callie, e deixa um beijo em cada lugar, no final cruza os braços e olha para cima como se não estivesse satisfeita com aquilo.
- Você é igualzinha a sua mãe. *Arizona fala e aperta as bochechas da menina.
Callie passa os braços na cintura da menina, olha nos olhos dela e fala.
- Sofia você tem que entender, mesmo quando você estiver com 16 anos você vai continuar sendo o nosso bebê. * começa a fazer cosquinhas na menina que agora ria alto e pedia para parar.
Só param quando ouvem a companhia.
- Sorte sua que a Megan chegou com a Mãe dela se não você não iria escapar dessa mocinha.
Coloca a menina no chão e Arizona vai para abrir a porta.
Callie tira o bolo do forno e coloca na mesa.
Começaram uma conversa super agradável, riam de algumas coisas, fofocavam de outras, falaram sobre a escola de balé, e que por um acaso Megan e Sofia séria do mesmo colégio e da escola de balé, combinaram  que se uma não pudesse pegar ou levar as meninas no colégio a outra faria.
Callie perguntou se Susan poderia ficar com Sofia no dia seguinte por poucas horas até ela chegar do trabalho, Susan concordou.
No fim da tarde, com o relógio marcando 18hrs A mulher teria que voltar para seu apartamento para fazer suas coisas, chamou sua filha e se despediu delas.
Na cozinha Callie fazia o jantar, quando olhou para sala e Arizona estava deitada com Sofia que apoiava a cabeça em seu peito e liam um livro juntas.
Naquele momento Callie pensou que tinha tudo que queria ou quase tudo. Tinha a mulher que amava, tinha uma filha perfeita, o trabalho que amava, só que desde muito tempo atrás ela queria outro bebê, e pensou se ainda teria chance de ter um com Arizona.
Más logo mudou seus pensamentos, pois estava tão feliz que elas tinham vindo de Seattle e que naquele momento estava perfeito. Arizona iria voltar a trabalhar, Sofia voltaria para o colégio e começaria aula de balé, então por enquanto não queria pensar nisso só queria curti elas ali.
No jantar, Sofia falava que estava animada para voltar ao colégio e começar as aulas de balé.
Arizona fazia perguntas para a menina que respondia alegremente, Callie só ria e olhava para elas.
Logo após o jantar Callie foi para o banho para poder se arrumar e ir pra mais um plantão.
Sofia entra no quarto e vê Callie terminando de prender o cabelo.
- Mamãe você fica tão bonita de cabelo solto.
Callie olha para a menina e sorri.
- Me olhando assim, você lembra seu seu Pai, mas me fala oque você quer mocinha?
- Amanhã podemos almoçar tacos naquele restaurante no shopping? E a Megan pode ir com a gente ? E vai lançar o novo filme da Frozen que nós queremos assistir ? Por favor Mamãe?
A menina fala tão rápido e sem da pausa, que Callie acha engraçado.
- Não sei Sofia, vou está cansada quando chegar, e sua Mãe vai está na reunião. Se formos podemos ir de tarde e jantar tacos ok? 
-Yes. *A menina comemora e continua*  Obrigada Mamãe.
Abraça a Callie e sai correndo para a sala e a morena podia ouvir do quarto, Sofia falando com Arizona.
-Mammy  amanhã vamos jantar tacos e adivinha só?
Fica esperando Arizona responder.
- Amanhã vamos oque Sofia?  *a loira pergunta, porque Callie não tinha falado com ela ainda*
- Vamos para o shopping assistir o filme da frozen e jantar tacos eu e a Mamãe combinamos.
Callie ria no quarto, porque ela não tinha dado certeza mas a menina ficou tão animada que ela iria fazer um esforço para levar ela.
Já pronta, Callie pega sua bolsa, deixa um beijo na testa da menina e um beijo nos lábios de Arizona que a questiona sobre os planos do dia seguinte.
- Que história é essa de jantar tacos e ir ao cinema?
Fala esperando uma resposta da morena.
- Ela me pediu, eu não confirmei com ela, mas ela ficou tão animada com a ideia que eu acho que vou levar ela, você vai com a gente né?
- Mais é claro, até parece que eu vou deixar minha filha e minha mulher irem sem mim no shopping.
Por um minuto percebi oque falou.
- Sua mulher é? * Callie da um sorrisinho e um selinho em seguida nos lábios de Arizona*
Arizona estava sem graça então sorriu e concordou. Mas logo se despediu da morena.
- Tenho que ir se não chegarei atrasada.

Calzona em New  YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora