3 semana depois do aniversário de Sofia.Callie
Tudo estava indo muito bem, o aniversário de Sofia foi perfeito, aconteceu alguns imprevistos más conseguimos dar um jeito, Arizona ainda continua com alguns enjoos e desejos e que aliás o último que ela teve foi um pouco estranho.
Daqui 2 meses é Natal e iremos para Seattle, irei apresentar meu projeto novo que depois de tanto tempo eu terminei e ficou perfeito. Arizona voltou a trabalhar com a Dra Herman, e tiveram uma reunião com os diretores do hospital, e se tudo der certo, ela e Herman continuarão no hospital, mas com a ala, que elas são específicas.
~*~
- Mamãe, Mamãe, acordaaa
Callie resmungou, não querendo sair da cama.
- Que horas é Sofia? * Perguntou num resmungo com apenas um olho aberto*
- 15:30 e a Mammy mandou falar que daqui 30 minutos iremos sair.Callie estava cansada, tinha feito um plantão de 48hrs, ela e Arizona estavam conversando sobre comprar uma casa, com a chegada de um bebê, o apartamento estava ficando menor, por si próprio decidiu pegar mais plantões, ela e a loira tinham uma quantia ótima no banco para poder comprar, mais não queria que nada faltasse, e queria uma casa aonde as crianças poderiam crescer tranquilamente em um espaço grande e aconchegante, então pediu para que Arizona diminui-se os plantões dela por conta da gravidez.
- Ok meu amor, fala pra sua Mammy que estarei pronta em 30 minutos.
- Tá bem!
A menina saiu saltitante pelo quarto de suas Mães, era final de semana e teria uma apresentação no balé, e Callie tinha prometido que iria ir.Sentou-se na cama, ficou ali uns 2 minutos tentando assimilar tudo, levantou e foi tomar um banho para se arrumar.
Enquanto Sofia estava no apartamento do lado ensaiando para a apresentação, Arizona foi para o quarto e ouviu Callie tomando banho, foi até o banheiro e ao som de Beyonce tocando no celular, a morena estava dentro do box de costa para a porta cantarolando. A loira sorriu e ficou ali vendo ela lavar os cabelos, a olhou desde os movimentos das mãos lavando os cabelos até seus pés, que tinha um movimentozinho sexy e engraçado dançando.
Fazia mais de 3 semanas que elas não estava tendo relação, por conta que Arizona estava tendo algumas cólicas e humores alterados sempre, foram as 3 semanas mais difíceis para as duas, Robbins estava com os hormônios altos, chorou quando estava sozinha, porque não podia fazer sexo, e Callie havia um pouco de estresse por conta disso e os dias cansativos.
E ali no banheiro, a loira viu uma oportunidade enorme de poder fazer algo, mais tinha que ser rápido por conta de Sofia.
Decidiu mandar uma mensagem para sua amiga vizinha, Mãe da Megan, que também estava grávida.• Arizona
15:37 .am - Vou pedir um grande favor, não deixe a Sofia voltar agora para o apartamento, fico te devendo uma. Hahaha😏🫣
E a Mãe de Megan, respondeu!
15:38 .am - Okay, não demore hahaha 😆
~*~
Arizona sabia que não podia demorar e que estava em cima da hora, mas ela precisava daquilo naquele exato momento.Quando estava tirando sua calça, Callie ouviu ela e perguntou:
- Oque está fazendo? Não tomou banho ainda? Espera só um minuto que já estou saindo então! * Arizona sorriu, porque a morena nem por um instante percebeu oque ela queria.*- Pode continuar Dra Torres, vou precisar da sua ajuda! * Sorriu malicioso, e tirou sua blusa*
Quando Torres entendeu oque ela queria sorriu, mas logo questionou sobre as cólicas.
- Arizona, suas cólicas?
- Ontem e nem hoje não tive cólicas, então eu acho que podemos.... * Nem precisou terminar a frase, tirou a última peça que faltava em seu corpo e o jogou sobre a morena.
Em um movimento rápido, Arizona já estava dentro do box, beijando loucamente a morena, que retribuía o beijo, como se precisasse daquilo, igual precisava de ar para respirar, o beijo era quente, as línguas delas, se movimentava de um lado para o outro, mordidinhas sobre o lábio inferior a loira dava em Callie, enquanto uma das mãos da morena estava na nuca dela e a outra passava sobre seu corpo.
Robbins se arrepiou por um momento e deu um sorrisinho.
Deu uma leve apertada no bumbum de Torres que logo suspirou.
O tesão exalava sobre elas, ali, naquele momento tão íntimo, aonde as duas se amavam e davam prazer uma para a outra, aonde sentiam o calor sobre seus corpos se encontrando um no outro.
Callie desceu seu lábio para o pescoço, logo já estava no busto e nos seios de Arizona, por um minuto enquanto ouvia baixinho o gemido dela, parou e admirou o seio da loira, era rosinha e cabia perfeitamente em sua mão.
Enquanto uma de suas mãos estava no seio dela, a outra lentamente passou sobre o outro seio e barriga até chegar na intimidade de Robbins, aonde Callie sentiu o local, úmido e quente.
Com o toque, Arizona deu um gemido alto, aonde Torres colocou uma das mãos sobre a boca dela.
Com o tesão sobre o toque, ela tentou fechar as pernas, mais Callie não deixou e bruscamente, colocou dois dedos dentro dela, com o molar fazia movimentos no clítoris, enquanto dois dedos estava dentro.
Arizona gemia, enquanto estava encostada sobre o box, a água quente caia sobre a costa de Torres.
Enquanto deixava vários beijos sobre os lábios, pescoço e seios.
Os movimentos dos dedos dela eram constantes entre, vai e vem.
Robbins estava com tanto tesão, que colocou uma mão sobre a intimidade de Callie também, que logo gemeu e deu um sorrisinho.
Tentava fazer movimentos sobre a intimidade dela, mais estava quase chegando em seu clímax, que algumas vezes parava, a morena percebeu que ela estava quase gozando, parou com a penetração e ficou fazendo movimentos circulares sobre o clítoris, olhou para Robbins e seus olhos estavam fechados, seus lábios entre abertos, gemidinhos baixos saindo, quando encostou seu lábio sobre o da loira, sentiu ela fechar as pernas e gemer mais alto, mostrando que tinha chegado em seu clímax.
Continuou com os olhos fechados, quando sutilmente sentiu a língua de Torres passar sobre sua intimidade, e um gemido alto sair novamente de sua boca.
Callie levantou olhando aqueles olhos da cor de oceano olhando-a fixamente, Arizona a beijou sentindo o sabor de seu próprio corpo sobre a boca da morena, agora quem tinha o corpo sobre o box era Torres, que já estava com muito tesão.
Arizona simplesmente se abaixou ali, afastou as pernas dela, e em um único movimento, sua língua já estava brincando com o clítoris da morena,
Fazia movimentos circulares com a língua.
Não estava em uma posição confortável naquele momento, mas queria proporcionar o mesmo prazer que tinha acabado de ganhar da mulher que amava.
A língua estava no clítoris, dois dedos num movimento de entre e sai, e a outra mãos estava apertando levemente o seio da morena, que tinha uma de suas mãos sobre o seu outro seio e a outra mão sobre os cabelos de Arizona.
O prazer que estava sentindo era tão grande que não precisava de muito, gemidos saiam de sua boca enquanto a boca de Robbins estava focada em fazê-la gozar.
Quando Callie sentiu que iria gozar, fechou suas pernas, e sua boca com uma de suas mãos para que o gemido não saísse alto, a loira sorriu, e sentiu o líquido dela em seus dedos, ficaram por alguns segundo ali, Arizona se levantou chupou seus dedos e beijou Callie que sorriu entre o beijo.Minutos depois quando já estava saindo do banho.
Callie
- Eu não estava esperando por isso! *Sorriu*
- Nem eu, más precisávamos disso, agora vamos, Sofia deve está louca querendo voltar para o apartamento.
Quando Callie lembrou da menina, abriu seus olhos, Arizona sorriu com a expressão dela.
- Ela está com a Megan.Não muito tempo depois já estavam pronta, Arizona só estava terminando de secar o cabelo, quando Sofia entrou no quarto.
- Vocês estão atrasadas, vocês sabem né? * fixou o olhar sobre Arizona, franziu a testa e fechou um pouco seus olhos e perguntou.* Tomou banho de novo?
Callie e Robbins se entre olharam, a morena sorriu e falou.
- Tô pronta! * E olhou para ela para ouvir oque ela iria falar.
- Sim, sim meu amor, aconteceu um acidente, enjoos aí me sujei e tive que tomar outro banho. * Sorriu sem graça e em seu pensamento, sorriu malicioso com um toque de ( tomara que ela acredite)
- Eca, mais está melhor agora? * A menina perguntou*
Robbins apenas balançou a cabeça em confirmação.
- Okay, vamos?No elevador ao se encontrar com Megan e sua Mãe, Arizona falou baixinho.
- Te devo uma! * Sorriu*Oque acharam desse capítulo?
Tô achando que precisa de um suspense com um toque de drama, oque acham? 🤔🤔
As opniões de vocês são válidas, então comentem para eu saber se estão gostando ou se já devo terminar a fic ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona em New York
FanfictionCallie simplesmente mudou sua vida toda para ir morar em New York com Penny ou apenas tentou fugir e ignorar o amor que ainda sentia por Arizona, más oque ela não sabe é que do amor não se foge. Agora a mesma solteira e Arizona indo morar em New Yor...