Dia cansativo para a morena

175 21 1
                                    




- Eu estou tão cansada, essa semana está uma loucura, Addson está vindo para NY, para fazer exames de rotina na Arizona, final de semana é o aniversário de Sofia, Cristina, Meredith com as crianças chegará na sexta-feira para o aniversário que será no sábado, meu Pai também estará em NY, eu vou ficar maluca.

Callie fala olhando para o paciente na cirurgia.
-Callie. * Maxwel chamou-a e o tom de sua voz era baixo*
- É eu sei, eu sei que vou da conta, eu sou boa nisso, mas uma hora vou ficar maluca. * Sorriu*
Mas logo seu sorriso desaparece quando Daphne cai no chão, e um barulho se faz na sala de cirurgia.
- Aí meu Deus, Daphne, bipem a pediatria.
Enfermeiras que estavam na sala de cirurgia, começam o primeiro atendimento com Maxwel, não demora muito e logo tiram ela da sala.
Callie fica apreensiva, porém não podia largar o paciente em meio a uma cirurgia, mais a cada 10 minutos que se passava, mandavam um dos interno saber sobre sua amiga e lhe contar.
Depois de 3 longas horas de cirurgia, Callie termina e deixa a residente Clarke terminando de dar os últimos pontos no paciente.
Torres se lava, e logo vai para o quarto aonde Daphne está.
Quando chega na porta do quarto,vê sua amiga dormindo, decide não entrar mais vai atrás da enfermeira para perguntar qual era o estado dela.

- Ela teve perda de oligoidrâmnio, e com isso a pressão arterial despencou, agora ela já está bem, o bebê está bem, mas precisa de repouso absoluto.
- Que bom que estão bem. * respirou fundo e soltou o ar de vagar, aliviada.
1 hora depois dela sentada ao lado da cama de sua amiga, Daphne acorda, passando a mão sobre sua barriga e ainda sentindo o bebê ali, e num sussurro baixo chamou por Callie.
- Callie, * Falou baixinho e passando a mão levemente sobre a sua barriga* acho que tem alguém apresado aqui.
- Acho bom continuar aí até chegar a hora certa.
* Sorriu e pegou na mão de Daphne* continuou...
- Como está se sentindo?
- Eu estou bem, só foi um pequeno susto, mais agora estamos bem.
- Não faça mais isso, assim sua madrinha não aguenta. * Passou a mão na barriga dela, levemente*
~*~
Horas depois, Callie já estava estacionando o carro para ir pro apartamento e seu celular toca.

- Arizona, aconteceu alguma coisa?
- Oi, não aconteceu nada, calma, é pedir muito  pra você comprar comida tailandesa? Tô com tanta vontade.

Callie, respondeu que compraria, e assim que desligou o celular, encostou sua cabeça no apoio do banco do carro, fechou os olhos e suspirou levemente.
O dia tinha sido longo para ela, estava exausta, e naquele mesmo instante em que Torres tinha fechado os seus olhos, ela cochilou uns 5 minutos, ali no carro, acordou assustada com o farol de um carro que estava entrando de frente para ela no Estacionamento.
Assim que despertou, foi há alguns lugares aonde sabia que poderia estar aberto para comprar a comida tailandesa que a loira tinha pedido.
Não demorou muito já estava em seu apartamento.

- Arizona. *Chamou, ao entrar , e sua voz saiu baixa!
Estava tão cansada, que simplesmente não queria comer nada, apenas tomar um banho e deitar para dormir*
Arizona que já estava deitada na cama, a ouviu e se levantou sorridente.

- Oi *Sorriu* ao ir de encontro com a Callie, percebeu que o olhar da morena era de cansaço.

Callie então contou como foi seu dia e falou sobre oque aconteceu com Daphne, e que estava exausta, e ainda contou que acabou cochilando no carro quando a loira tinha pedido para ela ir comprar comida tailandesa.
- Porque não disse que já estava aqui? Eu compraria amanhã.
- Eu não deixaria você passar a noite com vontade, não quero correr o risco do nosso bebê nascer com cara de comida tailandesa. * Falou brincando com Arizona que no mesmo momento riu*
- Vai tomar banho, e assim que você for deitar eu te faço uma massagem. * Robins disse, em seguida colocando a comida na boca.
- Mesmo? * Callie fala e na sua pergunta havia malícia*
- Sim, apenas massagem Doutora Torres. * Sorriu*

Enquanto Callie tomava seu banho, Arizona terminava de comer, más 30 segundos depois de ter terminado, a loira levantou da cadeira, colocou sua mão sobre a boca e foi correndo para o banheiro do corredor, enquanto Arizona colocava para fora tudo que havia comido, a morena saia do banho e colocava seu pijama.
Ao sair do quarto, chama pela loira.
- Arizona?
- Hum?
Só ouve o resmungo saindo do banheiro.
Ao entrar viu ela abaixada sobre o vaso sanitário, e segurando o próprio cabelo para não sujar.
- Amor * se abaixou ao lado dela* - Deixa eu te ajudar.
Quando já estava melhor, Callie ajudou ela a se levantar.
- Tá melhor? Quer água?
- Eu estou bem, acho que eu realmente estava com vontade. * Sorriu* - Mais eu tô bem.
Minutos depois, Arizona foi escovar os dentes e Callie foi dar um beijo em Sofia.
Olhando a menina dormindo, percebeu que a pequena Sloan estava enorme, e que no final de semana estaria ficando mais velha. *Sorriu com um leve desespero *

Não muito tempo depois, Torres já estava deitada de costa e Arizona fazendo massagem nela e conversando, foi apenas 15 minutos depois, a loira fez uma pergunta e viu que Callie não respondeu, se virou e percebeu que ela já estava dormindo.
Levemente deixou um beijo na costa e um na bochecha da morena e se deitou abraçando Torres e dormiu também.

Oii, depois de muito tempo, só passando por aqui para avisar que estou de volta, e me desculpar pelo sumiço.

Esse foi um capítulo pequeno más daqui 2 dias terá outro.

Calzona em New  YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora