Callie já dentro do carro, cumprimentou Lauren, e conversando vão até chegar no hospital!
Quando estão se trocando, a loira observa Callie a trocar de roupa.
A morena assim que percebe o olhar fala.
- Oque foi?
- Nada, admirando apenas. * Da um sorriso malicioso*
- Bom, vou passar para pegar um café e vou começar meu turno, nos vemos mais tarde.
Depois de 20 minutos analisando alguns prontuários, bipam a morena, para ir até o trauma.
- Acidente de carro, Mulher de uns 25 anos, bateu com a cabeça mas está consciente, aparentemente fratura na tíbia e pulso. * Uma das internas fala*
Callie analisa a mulher, e ouvi seus batimentos.
- Leva pra TC e bipa a Dr Maxwell. * Vai até o outro paciente que estava junto com a mulher.
- Oque temos Dr Clarke?
- Criança 5 anos, consciente, sinais vitais estão bem, não mostra lesões.
- Faz uma TC para termos certeza. Me bipa se o caso for pra mim, e bipa alguém da pediatria.
- Minha mamãe cadê?
A criança pergunta.
- Olha só, você vai ficar com essa Dr que é muito legal * Fala apontando para a interna* e eu vou ir ver como está a sua mamãe, combinado?
- Ta bom.
Callie vai para a sala da Tomografia e fica analisando as fraturas que a paciente tem, com a Dr Maxwell que é da neuro.
- Olha isso * aponta para a tela com o raio x da paciente* essa tíbia vai dá um pouco de trabalho.
- A minha tá normal, que sorte, ouvi falar que a batida foi feia. * Fala olhando pra Callie*
- Tava ela e o filho, a criança saiu sem nada só com alguns arranhões, vou ver qual sala está livre pra começar a cirurgia. * fala saindo da sala e indo em direção a interna*
- Collins * Chama a interna que está com a paciente* Já falou com a família? e prepara a paciente para a cirurgia você vai entrar comigo, vou precisar de uma mãozinha.
- O marido dela está a caminho, e já vou preparar ela. * fala saindo de perto da Callie,
A morena gostava dessa residente porque é a que mais gosta da ortopedia.
Cirugia da Callie demorou algumas horas, quando acabou passou o pós operatório para a residente Collins. E foi ver como estava o filho da paciente.
Conversou com o marido dela, explicou a situação e disse que ela estava estável.
Saiu dali e foi para a sala dos médicos, entrando estava o Dr Ethan Miller e a Dr Olívia Smith.
Ele é do trauma e ela é chef da Cirugia geral e são namorados.
- Oi gente. * Callie fala cumprimentando eles* Oque estão fazendo?
- Vim pegar um café e já estou saindo. * diz a Dr que tinha lindos olhos castanhos com uma pele negra linda.
Quando Olívia sai, Callie se senta ao lado de Ethan.
- E seus estudos com a perna robótica Callie? * Ethan pergunta
- Falta pouco pra mim terminar, mas dei uma pausa por conta que Sofia voltou a morar comigo. * fala bebendo seu café*
- E sua ex, veio mesmo pra NY?
- Não só veio como está morando comigo. * fala olhando pra ele e dando um sorrisinho*
- Então não é mais ex é isso?
- Acredito eu que não.
Os dói riem, e ficam na sala até voltar a ver seus pacientes.*Arizona*
Depois do jantar deitou no sofá com Sofia para assistirem algo.
- Sofia. * chama a menina mas vê que ela não responde* filha, acorda, vamos escovar os dentes e ir pra cama.
- Más eu tô com muito sono Mammy. * a menina reclama com os olhos fechados*
- Eu sei que está, mas precisa escovar os dentes ok?
- Ta bom.
Arizona leva a menina para o banheiro para fazer sua higiene antes de levar ela para a cama.
Quando Sofia já está dormindo em seu quarto, ela vai para o dela e deita, e então lembrou que Sofia conversou com a Lauren pela ligação e decide que amanhã ela iria perguntar oque falou com a mulher. Antes de dormir decide mandar uma msg para Callie.Mensagem
22:33.pm • Como você está? e o plantão tranquilo?
22:34.pm • Acabei uma cirurgia faz uns 40 minutos e agora está calmo por aqui, e a Sofia já está dormindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona em New York
Fiksi PenggemarCallie simplesmente mudou sua vida toda para ir morar em New York com Penny ou apenas tentou fugir e ignorar o amor que ainda sentia por Arizona, más oque ela não sabe é que do amor não se foge. Agora a mesma solteira e Arizona indo morar em New Yor...