Central Park

343 28 5
                                    


09:16.am

Callie acorda e senta na cama, fica alguns segundo ali, pensando em nada, estava apenas de olho fechado, quando resolve abrir os olhos, vira para o lado e observa Arizona num sono tranquilo, parecia até um anjo.
Levanta sem fazer barulho e vai para o banheiro fazer sua higiene matinal.
No banheiro faz sua higiene, olha para suas coxas e percebe que ficou marcado aonde a loira apertou.
Um sorriso sai de seus lábios e os pensamentos da noite passada vem átona.

- Tá sorrindo porque? * Arizona aparece e pergunta, abraçando Callie por trás a olhando para a morena pelo o espelho em sua frente*
- Lembrando da noite passada e disso. * diz mostrando sua perna com pequenas manchas vermelhas.
Em seguida apoia as mãos em cima das da loira que estão sobre sua barriga.
Arizona apoia o nariz no ombro da morena e logo cheira a nuca dela, falando.
- Bom dia! E desculpa, estava tão bom que acabei apertando de mais.
- É aquilo foi muito bom! Bom dia.* Callie a olhava com malícia nos olhos e um sorrisinho de canto, como se quisesse aquilo de novo, ali e agora.*
- Agora não, Sof * não chega a terminar a frase porque a menina entrava no banheiro, naquele momento*
- Mammy, Mamãe, não vamos comer nada? Eu tô com fome. * olhava para Callie e Arizona com uma cara de sono e o cabelo todo bagunçado*
- Vamos sim meu amor, já escovou os dentes? * Arizona pergunta*
- Não. * fala esfregando um olho*
- Então fique aqui e escova comigo, e sua Mãe vai preparar café da manhã pra nós. * Arizona fala dando um beijo no ombro de Callie e a empurrando para fora do banheiro*
- Ei. * fala sorrindo e deixando um beijo na cabeça da menina, e logo  sai  do dali.

Sofia com a boca cheia de pasta fala.
- Você e a Mamãe estão feliz, vocês não brigaram.
Arizona quase não ouviu por conta que a boca da menina estava cheia de pasta, mais entendeu e sorriu pra menina.
Assim que enxáguo a boca diz.
- Eu disse para você que nós não iríamos brigar.
Sorri e deixa um beijo na cabeça da pequena que logo sorriu também.

Depois do café da manhã Callie sugeriu que elas fossem almoçar em um restaurante que ficava no centro e depois irem ao Central Park.
As duas toparam na hora.

- Sofi, você tá animada para o primeiro dia de aula no colégio de novo? * A loira pergunta olhando para a pequena*
- Não parece Mammy, mais eu tô tão ansiosa. * fazia uma carinha de feliz*
- Mammy? * chama pela Arizona que já observava e continua* - Porque eu não tenho um irmão?

Callie e Arizona se entre olham.
Callie preferiu ficar quieta e não se envolver, pois uns dos motivos de suas brigas com Arizona no passado era por isso.

Arizona, ficou em silêncio olhando para a morena, que a olhava aguardando uma resposta também.

-Mammy? * A menina chama por ela, para responder sua pergunta*
Arizona respirou fundo, como se estivesse procurando por uma resposta.

- Bom, meu amor! houve um tempo em que eu queria muito um bebê, só que alguns planos mudaram, eu fiquei interessada em uma nova especialidade na medicina e então eu decidi fazer essa especialidade, que levaria algum tempinho.
Sofia a olhava, como se fosse pedir algo.
- Mais o tempo que precisava já acabou?
- Sim. * Arizona olhava para ela e para Callie que no momento estava de cabeça baixa e logo se levanta indo em direção a cozinha*
- Então eu posso ter um irmão agora né? Porque a Mamãe não pode ter mais bebês. * falou meio triste* - mais você pode, e isso seria o melhor presente de aniversário do mundo todinho.
A loira olhava para Sofia que de repente tinha um brilho no olhar e um sorriso enorme.

Callie tomava água e ouvia a conversa, e estava curiosa nas respostas de Arizona, pois ela nunca tinha perdido à vontade de ter outro bebê, e Sofia sempre pedia para ela um irmãozinho.

Calzona em New  YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora