Silêncio entre nós

302 27 4
                                    

*Callie*

Acorda com o barulho do celular, 17:00.pm, se senta na cama e lembra que tem que levar Sofia para assistir o filme, rapidamente ela pega seu notebook e olha os horários das sessões do filme que a menina queria assistir.
- Ótimo, 19:00hrs. * fala sozinha se levantando *
- Droga, droga! * Lembra que se esqueceu de falar com Daphne sobre uma folga para o dia seguinte,   pra ir ao parque com Arizona e Sofia. * - Ela não vai me da essa folga em cima da hora assim. Vou pedir para domingo então.
Se levanta e vai até o banheiro, faz sua higiene ao terminar vai em direção a sala, aonde vê Arizona sentada, apoiando a costa no sofá e as pernas esticadas na mesinha de centro, e seu notebook apoiado em suas coxas.
- Cadê a Sofi? * pergunta colocando um fio de cabelo atrás da orelha*
- Está com a Megan. * responde sem olhar para a morena *
- Vou chamar ela, eu vi que tem uma sessão do filme que ela quer assistir a 19hrs, você vai com a gente né?
- Acho que não mais, esqueci que preciso enviar uns e-mails para a secretaria do chefe.
- Você falou para ela que iria. * fala observando a loira que não tirava os olhos do notebook*
Callie sabia que ela estava brava e por isso não queria ir, mas decidiu não insistir, não queria brigar até porque ela não estava errada.
- Depois eu compenso ela.
- Ok!
Callie se vira e vai em direção a porta.

Arizona a observa saindo do apartamento.
Ela sabia que Callie não tinha culpa, mas mesmo assim estava brava, estava com ciúme.
Fecha os olhos e apoia a cabeça no sofá, levando suas mãos ao rosto.
Logo sai de seus pensamentos com Sofia entrando rindo.
- Vai para o banho e não demora Sofi. * Callie fala para a menina que sai correndo*

- Eu falei com a Susan para a Megan poder dormir aqui para que possamos fazer uma noite das meninas com elas. * Arizona fala olhando para Callie*
- Elas me falaram. Você pode fazer a noite das meninas com elas, amanhã eu entro cedo para trabalhar.
- Calliope tínhamos combinado de que iríamos para um parque ou fazer piquenique amanhã com ela.
- E combinamos de ir assistir a um filme com ela hoje também, más infelizmente não vai acontecer !
A morena falava com ironia na voz que logo fez Arizona perceber, e em seguida sai para se trocar.

- Pronto filha? * Callie que já estava arrumada pergunta para Sofia*
- Sim Mamãe, eu vou ir chamar a Megan. * fala já saindo do apartamento*
- Ok. * fala já sozinha no quarto*
Callie estava com uma calça jeans clara que valorizava seu bumbum, uma blusinha preta com alguns detalhes e uma frase em branco, colocou uma jaqueta preta e tênis branco da adidas. Seus cabelos estavam soltos e com poucas ondas. passando um gloss nos lábios fala olhando para o espelho.
- Perfeito * da um sorriso, olhando seu reflexo no espelho e pega sua bolsa*
Quando passou pela sala, Arizona logo a observava, e pairou seus olhos no bumbum da morena.
Callie com o olhar de canto, viu o olhar de Arizona para sua bunda e sorriu * Ótimo essa era a intenção* pensou.
- Estamos indo! * sai do apartamento e fecha a porta*
No carro com Sofia e Megan Callie falava com as meninas.
- Sofi amanhã não vamos poder ir ao parque a Mamãe vai ter que ir trabalhar, mais no domingo eu estarei em casa ok?
- Tudo bem, hoje vamos ter a noite das meninas então compensa né Megan. * fala olhando para sua amiguinha que estava ao seu lado*
- É, nós vamos jogar videogame e... * para oque estava falando* Sofi você ainda tem aqueles jogos de memória e quebra cabeças?
- Simm
- Legal, podemos jogar isso também.
Callie olhava pelo retrovisor e sorria com a empolgação das meninas.
No shopping, foram direto no caixa do cinema para confirmar os horários dos filmes e Callie achou melhor elas verem o filme que começava às 19:40.pm porque daria tempo delas comerem tacos antes.
Comprou os bilhetes, e foram comer os tacos.
Callie ria das coisas que as meninas falavam.
E naquele momento ela lembrou que se tivesse outro filho Sofia não ficaria tão sozinha.

*Arizona*

Assim que Callie e Sofia saíram do apartamento, ela percebeu que a atitude dela estava sendo injusta.
Se arrumou rapidamente e do lado de fora do prédio chamou um táxi, para ir ao shopping.

Calzona em New  YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora