* Callie *- Liga para ela Callie. * Daphne sugeriu*
- Ela não trouxe o celular, só eu por causa de Sofia.
* A latina estava se sentindo culpada por tudo, e em sua cabeça, só queria saber aonde a loira estava e se estava bem*
- Daphne, procura lá em cima e eu vou procurar aqui em baixo de novo.
- Ok, mais fica calma, nós vamos encontrar ela.
*Falou e saiu à procura de Arizona *Enquanto procurava por Arizona, pensava sobre tudo, assim como a loira.
Andando, parou em frente a uma porta de vidro que dava acesso a área da piscina, pelo ângulo que estava não conseguia ver ninguém, deu dois passos para continuar a procurar por ela, mas algo a fez olha para a área da piscina novamente, e então deu um passo a trás e viu Ari deitada numa das cadeiras de costa para a porta, com as mãos sobre o rosto.
Callie fechou os olhos e respirou fundo, de alívio.
Abriu a porta e entrou sem fazer barulho.
Robbins estava tão pensativa que realmente ela não viu a morena se aproximar.
- Arizona. * falou baixo a olhando, seu olhar era um pouco triste, pois pensou que a loira estaria brava por tudo oque tinha acontecido, desde as falas de Lauren até as falas de Penny*
- Callie meu Deus. * falou colocando a mão no peito* - Você me assustou.Callie estava com uma cara de quem estava tentando ao máximo não rir da cara que Arizona tinha feito.
- Calliope não ri. *falou já querendo ri também*
- Descul...
Não terminou de falar, porque já estava rindo e a loira começou a rir junto.
Quando se acalmaram, se entreolharam e Callie falou baixo.
- Desculpa por hoje, pela Lauren, Penny e se quiser podemos ir embora!
- Não tem que se desculpar, você não fez nada e Penny estava certa, você é maravilhosa, eu só tenho que me acostumar a trabalhar com suas ex. * Sorriu*Seu sorriso era confortável e deixou a latina tranquila pelas palavras e a loira continuou.
- Não vamos embora, quero beber uns drinks com você e depois ir para o apartamento e fazer outras coisas.
Nesse momento o sorriso que a morena deu era enorme, e Robbins sorriu por isso.
Se aproximou da loira, sentando na mesma cadeira que ela.
Callie sorriu de lado, fechou um pouco os olhos em sinal de que tinha amado a ideia, pousou sua mão sobre a perna de Robbins.
- Eu amei a ideia de irmos para casa.
- Claro que você amou Calliope.
Sorriram e a morena levou seus lábios até os delas, as mãos da loira estavam sobre a cintura de Callie, as de Callie estavam sobre o pescoço dela, o beijo era lento, suas línguas se tocavam, dançavam, suas cabeças se moviam, a loira para o beijo, puxando levemente o lábio inferior de Torres em uma mordidinha extremamente maravilhosa e dando dois selinhos no final.
- Podemos ficar aqui se você quiser. *Callie falou dando selinhos nela*
- Podemos eu sei, más temos um jantar, então você vai ter que esperar até chegarmos em casa e fazermos oque você tanto quer Dra Torres!
- Eu não estou com fome, você está?
Arizona sorriu, mas decidiu apenas provocar Callie e da oque ela tanto quer, apenas quando estivessem no apartamento.
Aproximou sua boca sobre a da morena e falou.
- Você quer tanto assim?
* seus olhares falavam tudo, Torres ficou excitada apenas com as palavras e o tom de como soaram oque a loira tinha dito. *Com apenas um único movimento seus lábios estavam juntos novamente, dessa vez o beijo não era lento, era um beijo com desejo de quero mais, trocaram de posição na cadeira, sem separar seus lábios, agora era Callie que estava na posição de deitar.
Arizona não aguentou estavam extremamente excitada com o calor daquele momento, uma de suas mãos levantava o vestido da morena e a outra já estava por baixo dos tecidos do vestido, alcançando então sua intimidade por cima da calcinha, Arizona sentiu o local quente e podia sentir também uma pequena quantidade de fluido passar pela calcinha da morena, sorriu entre o beijo e a morena arfou com o toque da mão de Robbins em sua intimidade.
Robbins lentamente colocou a calcinha dela de lado e tocou o clítoris. Callie soltou um gemido sobre a boca de Arizona, as duas pararam o beijo e se olharam.
Arizona deu um selinho na morena, mais logo desceu para o pescoço fazendo uma trilha de beijos.
Seus dedos massageavam o clítoris, fazendo com que Callie se mexesse sobre a cadeira e fechasse os olhos curtindo aquele momento. Arizona então para de fazer o movimento no local, para então penetrar dois dedos na entrada dela.
Ouviu outro gemido de Torres, que agora movimentava seu corpo em busca de seu prazer, Arizona olhava aquela cena como se fosse a melhor paisagem já vista por ela, Callie estava sexy, seus olhos estavam fechado, a cabeça jogada um pouco para trás, mordia levemente seu lábio inferior e se movia sobre a mão da loira, a latina dessa forma estava deixando Arizona louca de desejo, e então acelerou os movimentos de sua mão.
Os gemidos de Callie agora, eram um pouco mais altos e faziam ecos no lugar, parecia uma música, uma músicas que as duas gostavam de escutar.
Arizona com a outra mão livre pega no seio da morena o colocando para fora do vestido e levando sua boca sobre ele, chupava, lambia e dava leves mordidinhas no bico, fazendo com que a latina sorrisse e em seguida se contorcer e fechar as pernas em sinal que estava quase em seu limite.
Robbins vendo aquela cena, aprofunda com os dedos na intimidade dela, e com sua outra mão, vai até o clítoris e o massageia, levando Torres a loucura e a deixando em puro êxtase.
Com suas duas mãos ocupadas, quis deixar a boca também, levou ela até os lábios da morena, a beijou, e sentia as mãos de Torres também passando sobre seu corpo.
Com seus lábios desceu novamente para o pescoço, fazendo uma trilha até chegar no seio, chupava eles, até Callie tentar fechar as pernas novamente.
- Não fecha. * falou*
Abriu os olhos ao ouvir Arizona, abriu um pouco sua boca e sem demora, mordeu o lábio, soltou outro gemido e gozou sobre os dedos da loira que estava em sua intimidade.
Ficaram por alguns segundo se olhando até ela se recuperar.
Quando Callie já estava em seu normal, Ari tira sua mão da intimidade dela, e lambe um dedo a olhando.
Torres sorri, e em seguida faz o mesmo com o outro dedo, sentindo seu próprio sabor em sua boca, se beijaram, e quando pararam, Arizona fala.
- Você não aguenta mesmo até chegar em casa em.
Sorriram!
Ficaram alguns minutos ali, se limparam e Callie lembra que Daphne agora deve tar procurando por ela também.
- Arizona o jantar já deve ter começado e a Daphne deve tar me procurando agora.* Callie falou lembrando do jantar e de sua amiga*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona em New York
FanfictionCallie simplesmente mudou sua vida toda para ir morar em New York com Penny ou apenas tentou fugir e ignorar o amor que ainda sentia por Arizona, más oque ela não sabe é que do amor não se foge. Agora a mesma solteira e Arizona indo morar em New Yor...